Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
    a minha vida está muito mais feliz, finalmente vi a cara da miosótis e somos amigas no FB. Que emoção. LOL beijinhos!!!!
    LOL eu salvo raras excepçoes onde tu estas incluida, nao sei quem é quem no face LOL
    Nem sei se tenho a mio ou nao....eu tenho uma catrefa de gente...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Lisa as melhoras do Rafa....tadinho, mas agora isso com os miminhos vai ao lugar vais ver!!
      Ultima edição por evian; 01-04-2011, 08:00.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Acho que acabei de mandar um pedido de amizade à Mio...será que era mesmo ela??? Esqueci-me de dizer que era eu...mas ela vê onde eu vivo e fica mais facil....LOL
        Amiga-me pahhh e se nao fores tu diz aqui qq coisa...mas se nao fores tu mio, de certeza é alguem conhecido, pelas amizades comuns......
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • E agora vou ter de sair a manha toda para ir com o meu filho fazer uns exames..
          Volto so à tarde....vejam la nao se ponham para aqui a escrever como umas descontroladas histericas que eu depois nao consigo ler as 425 paginas da loucura ta??!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            E agora vou ter de sair a manha toda para ir com o meu filho fazer uns exames..
            Volto so à tarde....vejam la nao se ponham para aqui a escrever como umas descontroladas histericas que eu depois nao consigo ler as 425 paginas da loucura ta??!
            LOL

            Bom dia a todas!

            É isso mesmo! Vou ter muito que ler para a semana, pois esta é impossivel. Vou para a cozinha.

            Beijos




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
              a minha vida está muito mais feliz, finalmente vi a cara da miosótis e somos amigas no FB. Que emoção. LOL beijinhos!!!!
              heheheheh
              Se quiseres ver a minha cara também posso ser tua amiga no fb
              Ainda por cima somos vizinhas!!!

              Comentar


              • Bom dia meninas!
                Ora toca a escrever para a evian ter muito que ler quando voltar hehehhe
                Bem...este fim de semana lá vou fazer o bolinho de anos para o sogro, vamos ver o que vai sair dali!
                De resto....serão coisas bem simples porque o tempo não dá para tudo!

                Comentar


                • Olá meninas!! Depois de descarregar a minha raiva num tópico aqui do lado, estou pronta pra dizer BOM DIA!!
                  Tudo a rolar?! Aqui previsão do tempo: 27º! Amanhã, previsão do tempo: aguaceiros! Como é possivel um dia dar para fazer praia e no outro chove a potes?!
                  Ontem foi um dia muito produtivo, fiz o meu perú agridoce, muito bom, e fiz os queques de tangerina que a Miosotis sugeriu! Ainda não os provei mas os homens lá de casa já se lambuzaram e disseram que estavam bons!
                  Logo vou fazer arroz de forno, com carne. É um batotice, porque a carne já está cozida, o arroz também, é só juntar, cobrir com linguiça e forno com ele! Hoje provei os meus iogurtes de morango/banana e estão também muito bons!
                  Então para o fim de semana sai:
                  - Pão (ainda não sei qual)
                  - Alheira com batata cozida, couve e ovo
                  - Barras de cereais
                  - Iogurtes de baunilha e de canela
                  - Bacalhau com broa
                  Acho que não sai mais nada, mas depois actualizo as madames!

                  Babinhas - fazes muito bem em mudar o visual, eu adoro! Agora já ando mais "calma" mas antigamente era 2x por ano. Eu só me sentava na cadeira e a minha cabeleireira sugeria e eu lá ficava toda contente. Ora cortava, ora pintava de escuro, ora pintava de claro, extensões, era tudo! Só há uma coisa que uso há muito e não consigo mudar, uso rêpa e não consigo tirar!

                  Pipoca - que tudo corra bem no baptizado e na festinha do M., que seja um dia muito feliz para toda a familia!

                  [B]Lisa[B] - as melhoras do Rafa, as gastro são uma chatice... Uma beijoca para ele e para ti!

                  Às meninas do facebook, como eu sou uma curiosa sem igual, sou bem capaz de criar uma conta só para ver as vossas carinhas larocas!! Para ver se bate certo com o que eu imagino!!

                  Olhem vamos lá escrever páginas e páginas para a Evian passar horas a ler-nos, bora?!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Pronto criei uma conta facebook e agora? Como é que vos encontro?! Sou mesmo tosca nisto!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                      a minha vida está muito mais feliz, finalmente vi a cara da miosótis e somos amigas no FB. Que emoção. LOL beijinhos!!!!
                      Epá, se soubesse que tinhas assim tanta vontade de me 'ver' já te tinha mandado uma foto, lol

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Pronto criei uma conta facebook e agora? Como é que vos encontro?! Sou mesmo tosca nisto!
                        Manda por PM (ou põe~aqui, isso é contigo) o mail que usaste para te registares e nós procuramos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                          A minha mae tb faz esses ovos, e com folha de avenca junta ao ovo pra ficar com o desenho. E com corante alimentar, ficam tb giros.
                          Podes explicar melhor?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Acho que acabei de mandar um pedido de amizade à Mio...será que era mesmo ela??? Esqueci-me de dizer que era eu...mas ela vê onde eu vivo e fica mais facil....LOLAmiga-me pahhh e se nao fores tu diz aqui qq coisa...mas se nao fores tu mio, de certeza é alguem conhecido, pelas amizades comuns......
                            Pois, deduzi que eras tu, lol 8)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Olá meninas!! Depois de descarregar a minha raiva num tópico aqui do lado, estou pronta pra dizer BOM DIA!!
                              Qual? Qual?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Manda por PM (ou põe~aqui, isso é contigo) o mail que usaste para te registares e nós procuramos.
                                Olha, usei o meu email... ana.salazar.reis@gmail.com






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X