Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • como se encontra pessoas atraves do email no facebook?

    edit: es a babinhas babinhos? LOL...afinal encontrei-te
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
      Olá meninas

      Ora eu alterei o meu facebook, quem quiser babinhas_1@hotmail.com

      Ja adicionei-te Ana Reis
      Ai a menina tinha FB e não dizia nada?!?!?!?
      Ana: ja te adicionei

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Ai a menina tinha FB e não dizia nada?!?!?!?
        Ana: ja te adicionei
        Tenho de ir lá ver as minhas resmas de amigas!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Tenho de ir lá ver as minhas resmas de amigas!
          facebookei teu nome e apareceram mts resultados, 6 dos quais,th amigos em comum, lool..mas n me parece q nenhum deles sejas tu..qual é a tua foto please?
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            facebookei teu nome e apareceram mts resultados, 6 dos quais,th amigos em comum, lool..mas n me parece q nenhum deles sejas tu..qual é a tua foto please?
            Olha eu só criei conta hoje, não percebo nada daquilo! Mas procura pelo meu mail: ana.salazar.reis@gmail.com.
            A foto sou eu, o meu marido e o piolho e olhar pra mim!

            beijoca






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Bom dia a todas. Finalmente um dia bonito...

              Eu hoje estou triste e passada. Tenho o azar de viver ao lado/perto de gente do mais anormal que há e que têm como passatempo preferido envenenar (os meus) gatos ou fazer deles alvo para umas chumbadas Passei a manhã no vet com a minha gata e o prognóstico não é nada bom. Enfim...

              O almoço vai ser alheira com esparregado em principio e para o jantar queria fazer moussaka. Vamos ver como corre.

              Beijinho a todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Epá, se soubesse que tinhas assim tanta vontade de me 'ver' já te tinha mandado uma foto, lol
                opá!!! eu sou amiga da mio no facebook! o meu mail do FB é pocafinha@hotmail.com! Tb me podem adicionar a partir do da Mio (acho eu q sou uma naba naquilo)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  opá!!! eu sou amiga da mio no facebook! o meu mail do FB é pocafinha@hotmail.com! Tb me podem adicionar a partir do da Mio (acho eu q sou uma naba naquilo)
                  Olha somos duas! Ainda não percebi patavina!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Bom dia a todas. Finalmente um dia bonito...

                    Eu hoje estou triste e passada. Tenho o azar de viver ao lado/perto de gente do mais anormal que há e que têm como passatempo preferido envenenar (os meus) gatos ou fazer deles alvo para umas chumbadas Passei a manhã no vet com a minha gata e o prognóstico não é nada bom. Enfim...

                    O almoço vai ser alheira com esparregado em principio e para o jantar queria fazer moussaka. Vamos ver como corre.

                    Beijinho a todas
                    Bem, Ana isso é do pior! Mas os gatos são mesmo teus ou são gatos que andam por lá? É que se forem mesmo teus podem fazer queixa! Isso é mesmo uma atitude de pessoas parvalhonas! Um beijinho de conforto! Também tenho um bichano, o Trotinete Girafa Crocodilo Casa de Banho , (foi o nome que o meu filho escolheu para o gato quando ele foi para nossa casa) tem 5 meses e é completamente maluco!

                    O que é moussaka?!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Bem, Ana isso é do pior! Mas os gatos são mesmo teus ou são gatos que andam por lá? É que se forem mesmo teus podem fazer queixa! Isso é mesmo uma atitude de pessoas parvalhonas! Um beijinho de conforto! Também tenho um bichano, o Trotinete Girafa Crocodilo Casa de Banho , (foi o nome que o meu filho escolheu para o gato quando ele foi para nossa casa) tem 5 meses e é completamente maluco!

                      O que é moussaka?!
                      São meus. Aliás, dos meus pais, mas adoro os bichinhos e convivo imenso com eles. Cresci ao lado de gente que não vale mesmo a pena. Eles não perdem por esperar

                      Moussaka é... como hei-de explicar espécie de lasanha mas em vez de levar as placas de massa, leva beringela salteada. Há várias versões pelo que tenho pesquisado. Vou fazer a receita de uma amiga que é simples e eu provei e adorei! Basicamente é camadas de carne picada e rodelas de beringela salteada. Acaba com bechamel e queijo derretido, muito queijo. Muito bom

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        São meus. Aliás, dos meus pais, mas adoro os bichinhos e convivo imenso com eles. Cresci ao lado de gente que não vale mesmo a pena. Eles não perdem por esperar

                        Moussaka é... como hei-de explicar espécie de lasanha mas em vez de levar as placas de massa, leva beringela salteada. Há várias versões pelo que tenho pesquisado. Vou fazer a receita de uma amiga que é simples e eu provei e adorei! Basicamente é camadas de carne picada e rodelas de beringela salteada. Acaba com bechamel e queijo derretido, muito queijo. Muito bom
                        Então façam queixa deles! Eu fazia e apresentava a conta do veterinário! Essas pessoas pensam que são o quê?!
                        É pá essa moussaka pareceu-me muito bom!! Partilhas a receita aqui com moi?! E depois quero saber o resultado final!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Moussaka é... como hei-de explicar espécie de lasanha mas em vez de levar as placas de massa, leva beringela salteada. Há várias versões pelo que tenho pesquisado. Vou fazer a receita de uma amiga que é simples e eu provei e adorei! Basicamente é camadas de carne picada e rodelas de beringela salteada. Acaba com bechamel e queijo derretido, muito queijo. Muito bom
                          Isso parece muito bom! Quero a receita.
                          Quanto aos gatos, passei exactamente pelo mesmo há uns 20 anos atrás. Os gatos nem eram meus, eram meio-vadios mas andavam pelo quintal de casa da minha avó, e, certa noite, comecei a ouvir uns barulhos esquisitos no fundo do quintal e quando vou ver está o vizinho do lado, meio escondido, à chumbada aos bichos. Fiz queixa à polícia e o gajo lá se deve ter sentido apertado porque nunca mais repetiu a proeza. O agente que recebeu a minha queixa até me disse que, mesmo os gatos não sendo meus que fazia bem em ter apresentado queixa, porque era uma situação que me colocava em perigo pois podia estar descansada na minha propriedade e levar um tiro do vizinho.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Então façam queixa deles! Eu fazia e apresentava a conta do veterinário! Essas pessoas pensam que são o quê?!
                            É pá essa moussaka pareceu-me muito bom!! Partilhas a receita aqui com moi?! E depois quero saber o resultado final!!
                            Vou fazer sim! Agora só espero que a gatusca fique boa depressinha

                            A receita que vou fazer é do mais fácil que há, mas vi receitas mais elaboradas na net. Mas como gostei da outra e vi que era fácil, é assim que vou fazer:

                            Carne picada (aqui depende do nr de pessoas )
                            Polpa de tomate
                            Vinho branco
                            Beringela as rodelas (eu comi com rodelas fininhas)
                            Bechamel (eu conto fazer em casa mas a que comi tinha de pacote)
                            Queijo ralado
                            Pimenta (ou melhor, tempero a gosto!)

                            Alho e azeite num tacho. Deixar refogar um pouco. Meter a carne picada, polpa de tomate, vinho branco e temperos (eu pus pimenta e não tinha mais nada). No entretanto passar as rodelas de beringela por uma frigideira com um fiozinho de azeite e dar uma entaladela (não totalmente frita, não sei se me estou a fazer entender).
                            Depois num pirex meter um fiozinho de azeite no fundo, fazer as camadas de carne e beringela (pode-se fazer duas de carne e beringela no meio, ou alternando), botar o bechamel e queijo ralado (com emmental fica optimo!).

                            Não sei se me expliquei bem, e de notar que isto deve ser a versão mais simples da coisa heheh Comi num jantar com amigas, cozinhou uma delas com a minha mãozinha, e todas adoramos.
                            Ultima edição por AnaGL; 01-04-2011, 13:18.

                            Comentar


                            • Não editei o que escrivi acima para não ficar um texto enorme. Vou tentar encontrar uma versão bimby e faço se me agradar. Mas esta assim fica óptima e muito fácil.

                              Deitar queijo já com o prato servido e derretido ali na hora fica maravilhoso. Eu não gosto muito do queijo quando tosta no forno.

                              Depois deixo foto

                              Comentar


                              • Meninas....comprei choquinhos, sugestões precisam-se!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X