Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Olha eu só criei conta hoje, não percebo nada daquilo! Mas procura pelo meu mail: ana.salazar.reis@gmail.com.
    A foto sou eu, o meu marido e o piolho e olhar pra mim!

    beijoca
    feito eu sou Aldiny Guerra
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Olá!
      Ontem passei por cá mas depois não tive tempo pra comentar...

      Flor - quando receber a encomenda aviso!

      Ontem falaram por aqui em pão de deus...deixo-vos um link com uma receita para mfp diferente do normal mas muito bom! Pão de Deus enrolado http://www.receitasmfp.com/2010/04/p...-enrolado.html

      Bom agora,já que estão numa de facebook quem quiser pode-me adicionar tb já estou registada a algum tempo mas não ligo muito aquilo, por isso ainda tenho poucos "amigos" quem quiser pode procurar por saraism@iol.pt e já agora meninas que deixaram os vossos mails posso-vos adicionar?
      Bjs

      Comentar


      • o meu é darc_angel_eye@hotmail.com , sim podes
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Boa tarde a todas!

          E a nova fornada de iogurtes de baunilha saiu novamente um sucesso! O meu Irmão já comeu hoje um a seguir ao almoço e deliciou-se! Quanto às tampas de película, eu acho que devem resultar porque eu vedei muito bem todos os frasquinhos.

          Já viram o novo óleo em spray da Fula? Vem fazer concorrência ao da Espiga e assim pode ser que os preços se tornem competitivos! :P
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Olá

            Boa tarde

            Eu já andei por este tópico, mas por falta de tempo, agora ando mais "cusca", venho espreitar, mas não tenho tido tempo para receitas, como tenho FB e vou colocando lá umas fotos e receitas de algumas coisas k vou fazendo ( não muitas pois preciso de dieta), estou a pedir amizade aki às "cozinheiras" prendadas k estão divulgando o seu mail... o meu nome é Sara Pereira.. bjx

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Boa tarde a todas!

              E a nova fornada de iogurtes de baunilha saiu novamente um sucesso! O meu Irmão já comeu hoje um a seguir ao almoço e deliciou-se! Quanto às tampas de película, eu acho que devem resultar porque eu vedei muito bem todos os frasquinhos.

              Já viram o novo óleo em spray da Fula? Vem fazer concorrência ao da Espiga e assim pode ser que os preços se tornem competitivos! :P
              Não ainda não vi mas ontem recebei uma newsletter da Espiga a dizer que iam começar a haver uns sprays mais pequenos do que o normal se não me engano era de 250ml, o que também é bom para quem não quiser gastar tanto dinheiro duma vez...por acaso nunca experimentei mas se ver os mais pequenos provavelmente compro isto se não for um dispare de preço lol...

              Quanto aos iogurtes quando receber as vagens tb vou experimentar...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                o meu é darc_angel_eye@hotmail.com , sim podes
                eheehe já te enviei o pedido...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  eheehe já te enviei o pedido...
                  Eu também
                  Isto hoje anda a loucura do FB....haviamos de criar um grupo do Almoço/Jantar da Pipoca lá no FB...sempre era mais fácil de nos identificarmos!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Eu também
                    Isto hoje anda a loucura do FB....haviamos de criar um grupo do Almoço/Jantar da Pipoca lá no FB...sempre era mais fácil de nos identificarmos!
                    Olha boa ideia! Façam lá isso porque eu continua na mesma em relação ao facebook, ou seja, sem perceber nada!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Olha boa ideia! Façam lá isso porque eu continua na mesma em relação ao facebook, ou seja, sem perceber nada!
                      Pois eu concordo...mas tb pouco percebo daquilo...

                      Comentar


                      • Então digam lá como se vai chamar o grupo que eu trato de o criar!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Então digam lá como se vai chamar o grupo que eu trato de o criar!
                          Ui isso agora é que está mais dificil!! Já é 6ª e não me sinto muito inspirada! Mas toca lá a puxar pela cabeça!!
                          Assim que tiver ideias digo!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • muito de fugida...

                            Ora bem muito original o nome deste tópico assim mais fácil de identificar...

                            Oras eu ja tenho o facebook a algum tempo mas como n percebo nepia daquilo.......
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • bom fim de semana a todas raio agora n podemos escrever duas msg seguidasd
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                                muito de fugida...

                                Ora bem muito original o nome deste tópico assim mais fácil de identificar...

                                Oras eu ja tenho o facebook a algum tempo mas como n percebo nepia daquilo.......
                                Mas eu acabei de ver que a menina Susana já criou um grupo e ja começou a mandar para lá as meninas daqui!
                                Por isso....a minha ideia ja tinha sido realizada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X