Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada a todas as meninas que se lembraram do meu Micas Tenho a máquina no carro, mas estou ansiosa por vos mostrar fotos. Como só tirei fotos d bolo à noite, espero que se veja bem... mas posso garantir que foi um sucesso aqui em casa e também na escola. Ontem levei-o lá apenas para lanchar com os amiguinhos, pois ele continua doente, e enquanto montei o bolo, todos me perguntavam coisas e comentavam o bolo!




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Olá ladies,

      não sei se repararam, mas tenho andado mt caladita...mt trabalho e vejam lá q ando desde ontem p me actualizar nas vossas conversetas desde 6ª!!!!!

      p já quero dizer à lotus (q tão prontamente me respondeu) q como tb estou interessada na MFP do lidl (embora nada convença o marido q acha q será p encostar, mas q desta vez até se ofereceu p a ir buscar
      bom, dizia eu q liguei p a linha de apoio, pq entretanto pensei cá p os meus botões q se calhar se encomendássemos online tínhamos mais garantias...qual quê!
      eles não aceitam encomendas dessas online, como tal, nada feito! de resto, disseram-me o mm q a ti

      depois, na minha pesquisa aqui do link, acabei por me cruzar com um comentário da anaGL, q diz q a mfp dele é do lidl e só tem 1 pá...será outra?

      bem, mas p q conste, eu confio muuuuuito nas vossas opiniões, portanto tem q ser esta; só não sei mt bem como...
      cá p mim, aqui nesta loja vão ter uma meia dúzia delas e quem trabalha, qd chegar lá ao fim do dia só vai ver o sítio

      bom, vou tentar ir na véspera sondar, a ver se consigo alguma coisa...ainda por cima não sou cliente, hummmmm

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        Olá ladies,

        não sei se repararam, mas tenho andado mt caladita...mt trabalho e vejam lá q ando desde ontem p me actualizar nas vossas conversetas desde 6ª!!!!!

        p já quero dizer à lotus (q tão prontamente me respondeu) q como tb estou interessada na MFP do lidl (embora nada convença o marido q acha q será p encostar, mas q desta vez até se ofereceu p a ir buscar
        bom, dizia eu q liguei p a linha de apoio, pq entretanto pensei cá p os meus botões q se calhar se encomendássemos online tínhamos mais garantias...qual quê!
        eles não aceitam encomendas dessas online, como tal, nada feito! de resto, disseram-me o mm q a ti

        depois, na minha pesquisa aqui do link, acabei por me cruzar com um comentário da anaGL, q diz q a mfp dele é do lidl e só tem 1 pá...será outra?

        bem, mas p q conste, eu confio muuuuuito nas vossas opiniões, portanto tem q ser esta; só não sei mt bem como...
        cá p mim, aqui nesta loja vão ter uma meia dúzia delas e quem trabalha, qd chegar lá ao fim do dia só vai ver o sítio

        bom, vou tentar ir na véspera sondar, a ver se consigo alguma coisa...ainda por cima não sou cliente, hummmmm
        Eu tenho uma com 2 pás e não tenho razão de queixa. Funciona bem e nunca teve nenhum problema. Uso semanalmente e em festas tenho sempre pão quentinho.




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • mudei de post p não ficar mt longo

          é q nem comento os vossos post q as ladies andam mt conversadeiras e eu até me "perco"...mas gosto!

          e então só vos vou contar uma coisa p vocês se rirem um bocadinho aqui da tótó!

          como o bolo de laranja q eu tinha feito fez sucesso (bem dizias anareis), tive um pedido e já agora fazia outro p mim...

          afinal, ele é tão fácil de fazer q sim senhora

          Ahhhhhhhhh, qual quê!
          foi o liquidificador q deu o berro no fim do 1º bolo, era o bolo q nunca mais crescia eu tava parva com semelhante coisa!
          às tantas com tantas voltas ao forno e tal, apercebi-me q a ventoínha ora ligava, ora desligava e pensei: "mais uma coisa q pifou!

          isto hoje anda aqui diabo!!!!
          ora como é q eu ia cozer o bolo????????????

          só esteve quase 2H no forno...eu q entretanto como já tinha juntado os ingredientes, meti a varinha no outro e ainda queria assar, só via a minha vidinha a andar p trás

          resumindo: é a mania das limpezas, minhas queridas, é o q vos digo
          a habilidade é q eu tinha tirado os botões do fogão p limpar e desta vez não os coloquei bem...troquei o das funções do forno com o da temperatura
          claro q o forno não aquecia se eu mal rodava o botão, dahhhhh

          o resultado foi 2 bolos mal cozidos e um ainda tostado por cima
          safou-se o assado q eu ainda descobri a tempo, ufa

          podem-se rir à vontade, podem!!!!

          Comentar


          • Ai que bom que a chefinha voltou!!!!!!
            A minha MFP tb é do lidl e tem 2 pás e funciona que é uma maravilha!
            Obrigada pipoca pelo link LOL que nem me lembrava daquele maravilhoso bolo dos fios de ovos. Resultado vou fazer os dois e testar qual aguentará melhor a pasta de açucar.
            O teu fica alto ou baixinho?? Se calhar vou ter de fazer 2 ou três e pôr uns por cima dos outros....
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Sonia LOL isso é que foi!!! Eu passo-me quando as coisas na cozinha me começam a correr mal....fico fera aos berros!!!
              Va chamem-me maluca!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Eu tenho uma com 2 pás e não tenho razão de queixa. Funciona bem e nunca teve nenhum problema. Uso semanalmente e em festas tenho sempre pão quentinho.
                Olá e obgda por responderes
                se eu conseguir comprar, desta vez a coisa vai
                claro q eu já avisei o marido q não faço pão p ele, só por causa de coisas!!!!!
                (deve ser por isso q ele já anda a colaborar devagarinho) :=)

                o q eu acho é q vai ser mt dificil conseguir comprar; é por essas e outras q eu gosto mais de sistemas de outros hipers, o jumbo p.ex qd faz 1 promoção e chegas lá e não há podes deixar o contacto na caixa central e eles ligam-te qd vem mais e levas ao preço promocional (a menos q diga q está limitado ao stock)

                claro q se eu comprar, lá vos vou melgar aqui com pedidos de receitinhas, ahhhhhhhhhhhhhh

                Comentar


                • OLá meninas

                  Bem evian o que ja me ri ctg. Porcas das celulites...lolol. Tas uma bidona...lolol

                  Bjocas a todas
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Sonia LOL isso é que foi!!! Eu passo-me quando as coisas na cozinha me começam a correr mal....fico fera aos berros!!!
                    Va chamem-me maluca!!
                    Pois...mas o diabo era bom
                    eu é q estou a ficar tótó de todo
                    bom, mas ao menos a parte boa é q o forno não pifou tb, já o robot de cozinha...tou-me a preparar p escrever no amarelinho da rádio popular, é por isso q eu gosto de saber opiniões antes de comprar (depois conto)

                    da mfp do lidl, já me tinhas dado a tua opinião, obrigada

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Ai que bom que a chefinha voltou!!!!!!
                      A minha MFP tb é do lidl e tem 2 pás e funciona que é uma maravilha!
                      Obrigada pipoca pelo link LOL que nem me lembrava daquele maravilhoso bolo dos fios de ovos. Resultado vou fazer os dois e testar qual aguentará melhor a pasta de açucar.
                      O teu fica alto ou baixinho?? Se calhar vou ter de fazer 2 ou três e pôr uns por cima dos outros....
                      Já cobri o eu com pasta de açúcar!




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Ola!

                        A MFP que eu tenho é do Lidl e tem duas pás e funciona muito bem. É a bifinett KH 1171.

                        Ora eu fui ver o video que esta no site do Lidl com apromoçao é é igual igual â minha, por dentro e por fora. So muda o nome da marca e os progrmas estao escritos em espanhol. LOL Ah e o copo graduado, o meu nao tem as marcas a preto e é mais baixo!

                        Recomendo! MAs naos e esqueçam que é preciso ir para a porta do lidl no dia da abertura para a fila das maquinas!

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • irrra...q voces falam(escrevem muuuuito pah)..uima pessoa fica uma ou 2 horitas sem ca vir e ja tem de actualizar-se copm 3 ou mais paginas heheh..

                          eu vou sair po almoço, vou ao ginasio e logo th de vir apanhar o resto das conversas..bjs a todas te jazz
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                            Ola!

                            A MFP que eu tenho é do Lidl e tem duas pás e funciona muito bem. É a bifinett KH 1171.

                            Ora eu fui ver o video que esta no site do Lidl com apromoçao é é igual igual â minha, por dentro e por fora. So muda o nome da marca e os progrmas estao escritos em espanhol. LOL Ah e o copo graduado, o meu nao tem as marcas a preto e é mais baixo!

                            Recomendo! MAs naos e esqueçam que é preciso ir para a porta do lidl no dia da abertura para a fila das maquinas!

                            Beijinhos
                            Rute


                            pois, sim
                            e depois no fim do mês o lidl manda-me o ordenado p a conta bancária...

                            Comentar


                            • Vocês fugiram todas?! Estão na praia?! Olhem eu ia para uma esplanada comer um geladinho... Tá tão bom aqui!
                              Para logo sai uns filetes de pescada estufados com ervilhas e arroz basmati a acompanhar!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • olá! tenho o mais velho a vomitar desde 6ª e a chorar constantemente a dizer que lhe dói a barriga. Como calculam não ando com pachorra nenhuma pa nada...principalmente pa cozinha...

                                (PS: o marido foi a um aniversário no sabado... chegou às 4 e tal da manhã já de pifão...estou furiosa.
                                lembram-se de eu dizer q na semana passada tinha ido eu a um aniversario e esta semana foi ele? eu cheguei à meia-noite e no outro dia fui eu a levantar-me para cuidar dos meninos...)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X