Inserido Inicialmente por sonia ribeiro
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemQuem rima sem querer é amado sem saber! LOL
(já pareço a minha filha a dizer isto)
eu bem digo q ainda és mulher p me ensinar umas coisas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver MensagemQUE GIRO!!!!!
(já pareço a minha filha a dizer isto)
eu bem digo q ainda és mulher p me ensinar umas coisas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemEu posso estar redondamente enganada mas uso é que lhe dava ai se dava...é uma decisão que está tomada, e só tomo estas decisões depois de ponderar muito bem, fiz o mesmo antes de comprar a mfp, a iogurteira, a máquina de waffles e a Fussioncook, e uso é uma coisa que lhes dou e muito a que tem menos uso é mesmo a máquina de waffles (preguiça) mas a mfp trabalha todos os dias, a Fussioncook tb aliás praticamente deixei de usar o fogão (com a bimby então deixaria por completo) por isso duvido que não lhe desse uso...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver MensagemSara, explica-me lá o que é a fusioncook, please . Pela pesquisa de imagem google, não é um fogão pequenino? eu pensava que era um forno, ou então a imagem que vi não é a mesma coisa. Qual a vantagem? Usas para fazer o quê?
É muito prática para fazer tortilhas...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemÉ uma panela de pressão electrica programável vê aqui http://www.fussioncook.com/ faço tudo o que faria numa panela normal mas em menos tempo, e uma coisa que me dá muito jeito é ser programável assim programo a panela para ter o almoço pronto quando chego a casa...tem a função forno (podes cozer bolos ou fazer assados) não tem função de fritadeira mas eu já tenho fritado nela, podes fazer pudins, comidas a vapor...
É muito prática para fazer tortilhas...
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemIsso deve ser interessante... É coisa para custar quanto?!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemHoje estava a tomar café depois do almoço e vi uma publicidade "pão de ló de chocolate"! Ficou-me na ideia... Alguém já fez?! Pelo que percebi era tipo o de ovos, mas em vez de ter o cremoso do ovo tinha chocolate...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem149€ já com portes!
Agora cismei com a actifry! Vai ser a minha prendinha de namoramento! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemNada caro... Não se vende nas lojas é isso?
Agora cismei com a actifry! Vai ser a minha prendinha de namoramento! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemNão aliás so se vende em Espanha encomedas através do site deles...tb estou interessada na actrify mas só depois da bimby a actrifry agora tem uma rival já viste? Em vês de se usar uma colher de gordura usa-se apenas 1/2 está á venda á 2 semanas se não me engano...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemNão aliás so se vende em Espanha encomedas através do site deles...tb estou interessada na actrify mas só depois da bimby a actrifry agora tem uma rival já viste? Em vês de se usar uma colher de gordura usa-se apenas 1/2 está á venda á 2 semanas se não me engano...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemEu raramente ponho azeite/óleo na Actifry. Faço quase tudo sem gordura nenhuma.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar