Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    boa sorte! :d

    olha, isto não me deixa escrever em maiúsculas
    Andava a ver se te apanhava!!! Então, balanço da semana de dondoca?! O que disse o teu homem?!
    Beijoca grande






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Ai minha querida Deus queira que consigas!!!! Toda a sorte do mundo é o que te desejo!!
      Eu estou sempre a dizer ao marido que espanha seria o meu destino de eleiçao, pelo bom tempo, pela lingua, pelas praias ( na costa) pela boa disposiçao e boa educaçao ( tirando as asneiras que dizem) do povo...
      Adorava viver em Barcelona...nao fosse outra lingua de cao....
      Obrigada, presidenta, a sério!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Lótus desejo-te muita muita sorte!! Beijoca!
        Obrigada, Ana!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Evian..construir como? queres por o bolo mesmo por cima deles? nao, claro..duh, sou mm tona! Uma maneira facil e q eu ja vi em várias fotos de bolos de casamentos em cupcakes, é comprares uma coisa destas ficaria lindo
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Vocês andam a inspirar-me com isso dos bolos decorados com pasta e as torres de cupcakes e tudo mais! A sério que andam!!!
            Acho que daqui a uns tempos vou ali à loja dos artigos de pastelaria comprar meio quilito de pasta só para cobrir um boleco e ver como fica! Não tenho jeitinho nenhum para fazer meninas e casinhas e nada disso, mas alguma coisa há-de sair!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Isso tá o máximo Dytocas!
              Pois Evian, acho que tens de arranjar um suporte 1º... No Ikea há muitos!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Vocês andam a inspirar-me com isso dos bolos decorados com pasta e as torres de cupcakes e tudo mais! A sério que andam!!!
                Acho que daqui a uns tempos vou ali à loja dos artigos de pastelaria comprar meio quilito de pasta só para cobrir um boleco e ver como fica! Não tenho jeitinho nenhum para fazer meninas e casinhas e nada disso, mas alguma coisa há-de sair!
                Olha a minha 1ª vez até correu bem! (com a pasta americana, nada disso que estás a pensar ) Pensei que ia ser mais dificil e até nem foi. Não me meti a fazer os bonecos, usei bonecos mesmo, dele brincar! Mas em cupcakes também fica muito bonito! Pra miudos e graudos!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Olha a minha 1ª vez até correu bem!
                  Poupa nos pormenores, tu poupa nos pormenores! LOL
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Ui deves estar mesmo deves!! Já agora vocês estão a "elogiarem-se" onde?!
                    Opahh fui eu que fui tirar umas duvidas ali no topico da beleza do biggest-looser
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Poupa nos pormenores, tu poupa nos pormenores! LOL
                      já me fizeste rir!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Opahh fui eu que fui tirar umas duvidas ali no topico da beleza do biggest-looser
                        Lol! Não há nada como comer 6 refeiçoes por dia, leves, beber muita água e fazer alguma coisa pra sair do sofá! E abusar um bocadinho um dia ou outro! É claro que isto é muito bonito na teoria!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          Evian..construir como? queres por o bolo mesmo por cima deles? nao, claro..duh, sou mm tona! Uma maneira facil e q eu ja vi em várias fotos de bolos de casamentos em cupcakes, é comprares uma coisa destas ficaria lindo
                          Pois era isso mais ou menos mas quro tb por decoraçao a condizer nas bases de cada patamar. Tipo cada patamar ter um determinada grossura e colocar faixa de papel ou tecido a condizer com a decoraçao!
                          O problema maior é encontrar aqui as coisas ja prontas por isso tenho de pensar em como fazer...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Isso tá o máximo Dytocas!
                            Pois Evian, acho que tens de arranjar um suporte 1º... No Ikea há muitos!
                            No ikea???
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Fui ali espreitar as vossas dietas, vocês a falar de yoga e não me chamam?! Eu pratico e amo! Não há melhor para quem quer fazer alguma actividade e relaxar o corpo e mente no final! Digo-vos saio de lá toda partidinha e noto imensa evolução! Aconselho vivamente!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Lol! Não há nada como comer 6 refeiçoes por dia, leves, beber muita água e fazer alguma coisa pra sair do sofá! E abusar um bocadinho um dia ou outro! É claro que isto é muito bonito na teoria!!
                                Shiiiii o que eu amo o meu sofá!!!! Mas tenho de fazer alguma coisa tenho...
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X