Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    E odiava pato, mas arroz de pato com suposto "frango" era uma iguaria. Tonteiras! Com muitos homens tem de ser assim LOL
    Fizeste-me lembrar o meu irmão! Eramos miudos e estavamos a comer coelho e a minha mãe pergunta-lhe qual é a parte que ele quer e ele responde: a asa!! LOLOLOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Faz-me lembrar uma colega de faculdade. "Só gosto de agua engarrafada e do Luso", um lindo dia enchemos-lhe a garrafinha do Luso com aguinha del cano e haviam de a ver dizer "ai, realmente não há águinha como esta"
      Tu nem me fales em água do Luso, mulher! Não é que eu não goste dela, porque por acaso nós costumamos aproveitar e ri à fonte encher 30 garrafões de cada vez, mas a cunhada do Namorado é irritante com a história da água!!!
      Acreditam que as filhas dela já têm 3 anos e meio (!!!) e ainda hoje ela só lhes dá água do Luso e, pasmem-se!, FERVIDA?!?!?! Ah pois! E se chegar a casa de alguém e a água não for do Luso, ela manda o marido sair para ir comprar uma garrafa! Chega até a ser falta de educação, acho eu! A mulher é mesmo doida!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anagl Ver Mensagem
        talvez uma coisa deste género: http://www.petiscos.com/smf/index.php?topic=15532.0 ? Deve ser bem light.
        obrigada anagl
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Acabadinha de sair do forno.....


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Onde anda a Pipoca&Companhia?

            Eu era fã de brincos ate ao dia que estava com uns tipo argola e o homem ia (sem querer claro) rasgando a orelha. Jurei pra nunca mais
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • babinhas, iogurte grego com umas framboesas fresquinhas, ai que delícia!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Acabadinha de sair do forno.....


                Uploaded with ImageShack.us
                ~Vai uma gaja perguntar no msn se ja tinhas feito muda de coisa e vê isso...caraças pah..

                vem cá abaixo que a louca cá n ta e tras um cadinho..
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Tu nem me fales em água do Luso, mulher! Não é que eu não goste dela, porque por acaso nós costumamos aproveitar e ri à fonte encher 30 garrafões de cada vez, mas a cunhada do Namorado é irritante com a história da água!!!
                  Acreditam que as filhas dela já têm 3 anos e meio (!!!) e ainda hoje ela só lhes dá água do Luso e, pasmem-se!, FERVIDA?!?!?! Ah pois! E se chegar a casa de alguém e a água não for do Luso, ela manda o marido sair para ir comprar uma garrafa! Chega até a ser falta de educação, acho eu! A mulher é mesmo doida!
                  Eish, realmente é um exagero. Esta minha colega é mesmo mania e mimo. Para mim água é água e chamem-ma maluca mas como me sabe melhor é directa da torneira. E sim, realmente isso acho uma falta de respeito.

                  Comentar


                  • mgtbgm, achas que dá para amassar na MFP e cozer no forno? Adoro bola de carnes e queria fazer para a Páscoa
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      babinhas, iogurte grego com umas framboesas fresquinhas, ai que delícia!
                      Eh pah já ouvi dizer que o grego é pro engorda....

                      Tas melhor? E o bebe (namorado)?
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        mgtbgm, achas que dá para amassar na MFP e cozer no forno? Adoro bola de carnes e queria fazer para a Páscoa
                        Claro que dá!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Eish, realmente é um exagero. Esta minha colega é mesmo mania e mimo. Para mim água é água e chamem-ma maluca mas como me sabe melhor é directa da torneira. E sim, realmente isso acho uma falta de respeito.
                          Ou à moda da minha Mãe, aguinha directa da torneira num púcaro de alumínio, fresquinha!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Fizeste-me lembrar o meu irmão! Eramos miudos e estavamos a comer coelho e a minha mãe pergunta-lhe qual é a parte que ele quer e ele responde: a asa!! LOLOLOL
                            Ahahahaha essa ganhou! Sem dúvida. Mas olha, o meu irmão também nunca gostou de coelho e a minha mãe enganou-o durante uns anos dizendo que era frango. Mas depois deixou de acreditar nisso.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                              Eh pah já ouvi dizer que o grego é pro engorda....

                              Tas melhor? E o bebe (namorado)?
                              Fui à médica de família e ela diz que é uma amigdalite, já estou a antibiótico, obrigada
                              O babe, sabes como são os homens, está a morrer! LOL
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                mgtbgm, achas que dá para amassar na MFP e cozer no forno? Adoro bola de carnes e queria fazer para a Páscoa
                                Esta massa não dá para fazer na mfp mas é tão simples como isto:
                                batem-se 6 ovos com 4 colheres de sopa de manteiga (eu uso vaqueiro), junta-se 2 chávenas de chá de leite morno (onde foram dissolvidas 40 gr de fermento de padeiro), junta-se 500 gr de farinha.
                                Depis é só deitar um pouco de massa num tabuleiro untado, alternar com as carnes que se quiser...massa...carnes....massa...carnes...etc... .e levar 1h a levedar, depois cozer.
                                Fácil e muito boa.
                                A massa bates bem com uma vara de arames!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X