Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Tu polvilhas na mesma com farinha?
    Sim, só quando em tempos fiz empadas é que não polvilhei. Quando é para bolos ponho sempre farinha.
    Aquilo é mais prático do que andar com pincel a espalhar a manteiga e também acho que não se gasta tanta quantidade como quando é manteiga.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Sim, só quando em tempos fiz empadas é que não polvilhei. Quando é para bolos ponho sempre farinha.
      Aquilo é mais prático do que andar com pincel a espalhar a manteiga e também acho que não se gasta tanta quantidade como quando é manteiga.
      E será que arranjando um borrifador caseiro se consegue algo semelhante?
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        E será que arranjando um borrifador caseiro se consegue algo semelhante?
        Se arranjares um borrifador semelhante e meteres lá óleo é capaz de dar!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          E será que arranjando um borrifador caseiro se consegue algo semelhante?
          Um borrifador não digo, mas aqueles pulverizadores de azeite e vinagre que se vendem nas lojas Casa (e afins) devem dar.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Um borrifador não digo, mas aqueles pulverizadores de azeite e vinagre que se vendem nas lojas Casa (e afins) devem dar.
            Era isto que ia dizer! Tive um e pessoalmente não acho nada prático, ou então o meu funciona mal, não sei. Tenho que fazer lá uma treta para aquilo borrifar, e borrifa tão pouquinho de uma vez...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Era isto que ia dizer! Tive um e pessoalmente não acho nada prático, ou então o meu funciona mal, não sei. Tenho que fazer lá uma treta para aquilo borrifar, e borrifa tão pouquinho de uma vez...
              Ok, venha então o spray da Espiga. Também, aquilo é tão grande que há-de compensar o preço!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • E já que vocês são todas moças muito sabidonas, digam-me lá como é que posso ir de comboio até Évora! No site da CP, na pesquisa de horários, diz-me que Évora é uma estação de destino inválida, mas não me apetecia nada ir de carro...
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Eu formas só em aluminio. Nunca experimentei as de silicone e não me cativam. Sou um bocado esquisita com os plásticos, acho que depois das lavagens ao utilizar com comida fica a saber a detergente! Serei só eu?!
                  Eu unto as formas com óleo e pincel... nunca colam!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Lótus, a mim também me aparece estação de destino inválida. Que estranho. Sei que existe Intercidades de Lisboa para Évora. Talvez Tenhas de apanhar comboio até Lisboa e depois trocar. Directo não deve haver.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      E já que vocês são todas moças muito sabidonas, digam-me lá como é que posso ir de comboio até Évora! No site da CP, na pesquisa de horários, diz-me que Évora é uma estação de destino inválida, mas não me apetecia nada ir de carro...
                      Não percebo porquê, o Intercidades vai até Évora
                      Será que a estação tem outro nome?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Lótus, a mim também me aparece estação de destino inválida. Que estranho. Sei que existe Intercidades de Lisboa para Évora. Talvez Tenhas de apanhar comboio até Lisboa e depois trocar. Directo não deve haver.
                        Pois, também foi o que pensei, chegar a Lisboa e mudar de comboio. Mas mesmo de Lisboa para Évora não aparece nada
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Está aqui a estação de Évora: http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?v...007b01a8c0RCRD

                          Comentar


                          • Já percebi. Deve haver qq problemã na circulação entre Lx e Évora porque esse percurso está a ser feito em carreira rodoviária de substituição. Vê aqui: http://www.cp.pt/StaticFiles/Imagens...a_servicos.pdf

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              A circulação foi interrompida
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Já percebi. Deve haver qq problemã na circulação entre Lx e Évora porque esse percurso está a ser feito em carreira rodoviária de substituição. Vê aqui: http://www.cp.pt/StaticFiles/Imagens...a_servicos.pdf
                                Exacto. É pena, queria ir lá no Verão mas não me apetece mesmo nada fazer a viagem de carro. Pode ser que até lá resolvam
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X