Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E pronto, uma pessoa confessa que é maluca e é abandonada...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      E pronto, uma pessoa confessa que é maluca e é abandonada...
      Eu estou aqui. Ginecologista também não sou fã eescolho-os a dedo, mas tem que ser. Há uns anitos o médico de familia chamou-me ao centro de saúde parar fazer o rastreio do cancro no colo do útero, eu fui porque era à borla e porque gosto do médico de família, mas homem devia ter ordens para poupar recursos do centro e não pôs lubrificante no espéculo. Deviam ter visto o que eu reclamei e ainda lhe disse que assim não voltava lá mais para fazer citologias. E depois perguntou-me se a minha GO costumava lubrificar os espéculos, e eu: claro que sim, senão nunca mais lá voltava. Ah ah, foi lindo. Mas pronto, fora esse episódio gosto muito do médico mas em consultas de planeamento familiar acho que não me apanha lá mais.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Estás à vontade comigo, é claro que já te "conheço" e gosto do que conheço!



        Ai, q agora era a mim q se me ia dando uma coisinha má
        ai q hoje inda é só 5ª feira e assim já parece 6ª

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          E pronto, uma pessoa confessa que é maluca e é abandonada...


          caramba, eu só fui ali
          ainda nem tive tempo de ver os ingredientes p fazer o folar, vê lá tu
          ihhhhhhhhhhhhhhhhh
          e nem vos contei q com isto de me por aqui na converseta, não fiz o census, tive q aturar o home q já tinha feito a parte dele na net e q de castigo agora vou fazer tudo à mão

          é isto, qd tentei entrar na 2ª feira, olha nicles...agora castigo
          por isso é q eu disse à evian p fazer o mm à empregada

          tudo se paga nesta vida, minhas queridas!
          mas eu tenho lá culpa q o L tenho posto mfp's à venda naquela semana?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Eu estou aqui. Ginecologista também não sou fã eescolho-os a dedo, mas tem que ser. Há uns anitos o médico de familia chamou-me ao centro de saúde parar fazer o rastreio do cancro no colo do útero, eu fui porque era à borla e porque gosto do médico de família, mas homem devia ter ordens para poupar recursos do centro e não pôs lubrificante no espéculo. Deviam ter visto o que eu reclamei e ainda lhe disse que assim não voltava lá mais para fazer citologias. E depois perguntou-me se a minha GO costumava lubrificar os espéculos, e eu: claro que sim, senão nunca mais lá voltava. Ah ah, foi lindo. Mas pronto, fora esse episódio gosto muito do médico mas em consultas de planeamento familiar acho que não me apanha lá mais.
            Oh minha clona (agora mais do que nunca!!) tu fazes-me companhia!
            Olha ginecologista, agora acho que encontrei o ideal. É um médico, super cuidadoso, super simpatico, explica tudo ao pormenor, é relaxado! Olha para veres, na 1ª consulta ele ao despedir-se de mim, com dois beijinhos, eu saio-me com esta magnifica frase "Foi um prazer"!! LOL Imagina a minha vergonha!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              [/B]

              Ai, q agora era a mim q se me ia dando uma coisinha má
              ai q hoje inda é só 5ª feira e assim já parece 6ª
              És uma queriduxa, é verdade!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                caramba, eu só fui ali
                ainda nem tive tempo de ver os ingredientes p fazer o folar, vê lá tu
                ihhhhhhhhhhhhhhhhh
                e nem vos contei q com isto de me por aqui na converseta, não fiz o census, tive q aturar o home q já tinha feito a parte dele na net e q de castigo agora vou fazer tudo à mão

                é isto, qd tentei entrar na 2ª feira, olha nicles...agora castigo
                por isso é q eu disse à evian p fazer o mm à empregada

                tudo se paga nesta vida, minhas queridas!
                mas eu tenho lá culpa q o L tenho posto mfp's à venda naquela semana?
                mas o prazo em papel também está a acabar, não?! Olha que a multa é no minimo 250€!!! Já viste quantos pacotes de farinha para a MFP podes comprar?!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Essa coisa dos Censos eu cá acho que é muito relativa. O Namorado, por exemplo, vive sozinho, num apartamento que o pai lhe deu, mas é o pai que o sustenta. Ele não tem contacto com a mãe há mais de 4 anos. Quando o gajo dos Censos cá veio, disse-lhe que ele tinha de responder como esta sendo a casa temporária dele e fazer na casa do pai como morada habitual porque não trabalha! Ora, ele não vive com o pai (que tem outra família, com mulher e enteado, uma história estranha) mas teve de responder como vivendo numa casa em que não vive! Além de que quando o gajo dos Censos lá foi buscar os papéis a casa do pai, já não veio cá buscar os dele!
                  E como é que eles sabem a quem atribuir uma coima, se não colocamos número de BI nem nada?
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Essa coisa dos Censos eu cá acho que é muito relativa. O Namorado, por exemplo, vive sozinho, num apartamento que o pai lhe deu, mas é o pai que o sustenta. Ele não tem contacto com a mãe há mais de 4 anos. Quando o gajo dos Censos cá veio, disse-lhe que ele tinha de responder como esta sendo a casa temporária dele e fazer na casa do pai como morada habitual porque não trabalha! Ora, ele não vive com o pai (que tem outra família, com mulher e enteado, uma história estranha) mas teve de responder como vivendo numa casa em que não vive! Além de que quando o gajo dos Censos lá foi buscar os papéis a casa do pai, já não veio cá buscar os dele!
                    E como é que eles sabem a quem atribuir uma coima, se não colocamos número de BI nem nada?



                    A cada casa/familia é atribuido um código, penso que seja por ai...

                    Ah, editei, mas pomos o nome e o telefone...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      E como é que eles sabem a quem atribuir uma coima, se não colocamos número de BI nem nada?
                      Não há coimas, meninas. Isso foi um mito urbano que se espalhou rapidamente. O INE nunca multou ninguém por não responder. Inclusivé, acho que já vieram refutar essas notícias das coimas na TV.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Não há coimas, meninas. Isso foi um mito urbano que se espalhou rapidamente. O INE nunca multou ninguém por não responder. Inclusivé, acho que já vieram refutar essas notícias das coimas na TV.
                        Ainda bem! Eu sou sincera: não gosto do trabalho dos recenseadores. Acho que a formação deixou bastante a desejar. Quem é o recenseador para discernir sobre a vida, neste caso, do Namorado, e obrigá-lo a fazer os Censos na casa do pai quando ele vive permanentemente e sozinho na outra?
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Não há coimas, meninas. Isso foi um mito urbano que se espalhou rapidamente. O INE nunca multou ninguém por não responder. Inclusivé, acho que já vieram refutar essas notícias das coimas na TV.
                          Ui, mas eu ouvi na tv as coimas... Pode não ser o INE a "cobra-las" será outro organismo?!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Ah, já percebi, li agora, há coimas mas o INE não as vai usar porque prefere "apostar no dever civico da população..."






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • aqui msg curta, arre!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Ai, meninas, hoje estou a fazer revisão de um texto e isto está a dar-me cabo dos miolos!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X