Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    mas o prazo em papel também está a acabar, não?! Olha que a multa é no minimo 250€!!! Já viste quantos pacotes de farinha para a MFP podes comprar?!!
    MULTA?????
    aquela M**** tem multa?????
    ópá e eu já detestava o sócrates antes desta, eu mato o homem, pá
    cuidado comigo, tou possessa

    por isso o home lá de casa não se calava
    eu lá tive culpa de não me deixarem entrar???
    M*** p isto outra vez pá!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Essa coisa dos Censos eu cá acho que é muito relativa. O Namorado, por exemplo, vive sozinho, num apartamento que o pai lhe deu, mas é o pai que o sustenta. Ele não tem contacto com a mãe há mais de 4 anos. Quando o gajo dos Censos cá veio, disse-lhe que ele tinha de responder como esta sendo a casa temporária dele e fazer na casa do pai como morada habitual porque não trabalha! Ora, ele não vive com o pai (que tem outra família, com mulher e enteado, uma história estranha) mas teve de responder como vivendo numa casa em que não vive! Além de que quando o gajo dos Censos lá foi buscar os papéis a casa do pai, já não veio cá buscar os dele!
      E como é que eles sabem a quem atribuir uma coima, se não colocamos número de BI nem nada?
      pois e eu agora q me zanguei vou ser curta e grossa

      eu não liguei aquela porcaria desde o inicio, pq há mts coisas q me parecem ridiculas, nem me vou alongar
      aqui contas 1 caso
      já tinha ouvido q era obrigatório, agora coimas ????? onde está o boneco de cara vermelha, a explodir?
      isto é uma treta, meninas, mta coisa não vai corresponder à verdade...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        MULTA?????
        aquela M**** tem multa?????
        ópá e eu já detestava o sócrates antes desta, eu mato o homem, pá
        cuidado comigo, tou possessa

        por isso o home lá de casa não se calava
        eu lá tive culpa de não me deixarem entrar???
        M*** p isto outra vez pá!
        Descansa era disso que estavamos a falar. Eles não aplicam as multas, estão solidários com a pobreza dos portugueses... Mas digo-te há uma 1ª vez pra tudo!! Se calhar vais estrear o sistema de coimas do INE!! É que agora com o FMI nunca se sabe!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Agora um desabafo... Há aqui uma gaja, não neste tópico obvio, noutro, que me irrita solenemente... Como é que uma pessoa que não conhecemos de lado nenhum consegue surtir este efeito?! Escreve com uma superioridade, com um tom de que ela é boa e fixe e pode e acontece... Chiça!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Agora um desabafo... Há aqui uma gaja, não neste tópico obvio, noutro, que me irrita solenemente... Como é que uma pessoa que não conhecemos de lado nenhum consegue surtir este efeito?! Escreve com uma superioridade, com um tom de que ela é boa e fixe e pode e acontece... Chiça!
            Ih, ih, eu até acho que há mais do que uma, mas não me irritam, é-me indiferente

            Comentar


            • Ana, como diz a Mio, se fosse só uma! Mas ali para os lados de outras secções há 2 ou 3 que se têm destacado.
              Eu olha, era presença assídua no Off, andei muito à porrada por lá, mas hoje em dia fico-me aqui pelas culinárias e faço eu muito bem
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Ih, ih, eu até acho que há mais do que uma, mas não me irritam, é-me indiferente
                É assim, irrita-me mas ignoro obvio ! quero lá saber dela mas cansa-me "ouvi-la"!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Ana, como diz a Mio, se fosse só uma! Mas ali para os lados de outras secções há 2 ou 3 que se têm destacado.
                  Eu olha, era presença assídua no Off, andei muito à porrada por lá, mas hoje em dia fico-me aqui pelas culinárias e faço eu muito bem
                  Não é no off... É noutros lados... Mas enfim, é muita superioridade e vaidade para a minha camioneta!!
                  Até nem tenho participado, só ando a ler....






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    O dentista não custa nada, não sejas maricas
                    Já viste os meus porcos?
                    hã? quais porcos? whati?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      hã? quais porcos? whati?

                      Pus a foto há uns dias, mas ponho novamente. Ó pra eles:



                      Ainda falta mais uma camada de pasta de papel e pintar.

                      Comentar


                      • miosotis, se não é indiscrição claro, os porquinhos são para quê? Só assim já se adivinha que vão ficar giríssimos, quem me dera ter "mão" para esse tipo de trabalhos
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Ai pronto, já ligaram o turbo!




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Ai pronto, já ligaram o turbo!
                            Ó Pipoca, ainda não tinha dito, mas que elegantes que tu e a tua prole estavam no baptizado da M.! Parabéns!
                            Ultima edição por Lótus; 14-04-2011, 13:57.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              miosotis, se não é indiscrição claro, os porquinhos são para quê? Só assim já se adivinha que vão ficar giríssimos, quem me dera ter "mão" para esse tipo de trabalhos
                              São para fazer mealheiros. Os filhos da Pocafinha têm um lindo e eu fiquei cheia de inveja. Não posso ver nada.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Ih, ih, eu até acho que há mais do que uma, mas não me irritam, é-me indiferente
                                pois eu tb acho q algumas é um exagero...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X