Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!!
    Por aqui não houve pesadelos, pelo menos esta noite! Mas há duas noites sonhei, por acaso tenho este sonho muitas vezes tenho de ver o significado, que estou a correr e o chão atrás de mim e desfazer-se.... Então tenho de correr correr para não cair... Enfim!
    O meu PA foi um iogurte de baunilha com um fofinho do PD com fiambre e uma fatia do bolo de chocolate da MFP. Não trouxe as fotos... Ficaram em casa da pen!
    Para o jantar vai sair a ementa de ontem, esparguete com camarão na wok (Evian mais uma receita simples e rápida) porque o marido só saiu de Lx às 21h e então como ele não jantava em casa desenrrasquei-me com o piolho a arroz, ovos e salada.

    Pocafinha desejo-te muita força na decisão de deixares de fumar. Nunca fumei, mas os meus pais fumavam e muito e ambos deixaram há uns anos. Foi dificil, principalmente para nós que tinhamos de aturar o mau humor deles que era imenso, mas depois passou...

    Babinhas lê um pouquinho para trás, as pg de ontem, a Pipoca* deixou uma receita light com foto, lembrei-me logo de ti!!

    Pipoca já estão melhores ai em casa?! Espero que sim! O teu marido em vez de te trazer uma bela prenda, trouxe-te uma bactéria!! LOL, deveras original!!

    Evian boa sorte com as limpezas! Essas empregadas belgas são umas baldas! Não há nada como a minha D. Ester, a minha ajudanta, santa da mulher que às vezes bufa só de entrar em minha casa e de pensar no que tem pra limpar!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Ana, eu estou quase "fina". A M. parece-me estar a querer adoecer mas estou a pô-la na ordem )

      E o pai e o filho estão quase na mesma... homens!




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Ana, eu estou quase "fina". A M. parece-me estar a querer adoecer mas estou a pô-la na ordem )

        E o pai e o filho estão quase na mesma... homens!
        Realmente, não existe no mundo ser mais chatinho quando estão doentes!! Qualquer coisinha é caso de estar às portas da morte!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • obrigado meninas...sei q nao vai ser facil

          evian: arroz de feijao faço mto simples, um refogado, depois junto 1 copo de água e 2 copos de água de cozer o feijão (para copo e meio de arroz-3 pessoas). Deixo cozer em lume brando, junto feijoes já cozidos e salsa picada. Dou-lhe uma mexidela, desligo o lume e tapo. deixo uns minutos e sirvo.

          Comentar


          • dps de ler o q me faltava, tenho a dizer que:

            evian aqui não há posts longos, tu desabafa praí, mulher q nós tamos aqui p isso, raios da empregada...tu vinga-te na 1ª oportunidade ;-)

            pocafinha mta força e sorte p largares o vício, dicas não tenho q não fumo, mas de certeza q vai fazer mt bem à tua saúde, por isso

            Lótus azarito isso do bolo ter corrido mal...eu q pensei q essas coisas só aconteciam comigo, q ainda tou no 1º ano do curso

            Ahhh e pipoca as melhoras p o pessoal todo aí de casa, pelos vistos
            Ultima edição por _fada sininho_; 14-04-2011, 09:50.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Podes fazer a frittata, o rosbife com ervas, um risotto. Também tenho um rolo de carne e um wok mas não sei se consigo passar as receitas a tempo...

              Quanto à empregada.... depois dos tugas se irem embora, põe-na a limpar a casa com uma escova das unhas LOL
              Olha boa, vou juntar a lista o rolo de carne com farinheira e o rosbife!
              Tou-lhe com um pó que acho que vai ser com uma escovinha de dentes!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                Pipoca, não me satisfez! Prefiro o PD, sem dúvida!
                Eu faço na bimba, só gosto de puré caseiro. Já experimentei todos os congelados e não fiquei fã. E de pacote não é pra mim.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  yupi! ganhei à evian! bom dia a todas!! estou a arranjar-me pa ir ao dentista, passo sempre a noite cheia de pesadelos e madrugo... bem, de 3 em e semana lá estou com os costados na cadeira de boca aberta..não é justo! sendo assim, hoje parece-me q nao almoço!

                  bolos na mfp: tb já experimentei uns quantos mas prefiro faze-los no forno. Agora, se saio de manha e tenho visitas po almoço ou lanche faço na mfp.

                  por estes dias, fiz pataniscas com arroz de feijão e estava delicioso. Ontem acendi o carvão e fiz um belos carapaus com salada!

                  agora o help: vou deixar de fumar e só de pensar nisso já estou a engordar...mas já decidi, o cigarro q tenho ali é o ultimo. (já só estava a fumar 2 por dia para não ser mto brusco)
                  O dentista não custa nada, não sejas maricas
                  Já viste os meus porcos?

                  Comentar


                  • E o esparguete com camaroes ao alho tb é uma boa!!
                    Isto está-se a compor!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Eu faço na bimba, só gosto de puré caseiro. Já experimentei todos os congelados e não fiquei fã. E de pacote não é pra mim.
                      Eu gosto do maggi gourmet! Bem condimentado com manteiga e pimenta e noz moscada fica excelente!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        O dentista não custa nada, não sejas maricas
                        Já viste os meus porcos?
                        Nao custa nada...eu ate transpiro so de pensar....
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Olhem se há alimento proibido em casa é o puré! O homem detesta... Por isso nunca faço, nem empadão que tanto adoro...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Nao custa nada...eu ate transpiro so de pensar....
                            A mim só me custa estar de boca aberta muito tempo porque me prende o maxilar e custa-me engolir a saliva, às vezes até me engasgo. Fora isso, é na boa, na maioria dos tratamentos nem anestesia levo. Acho que depende muito do médico. Quando era miúda os meus pais levavam-me a um, supostamente muito conceituado, mas que era uma autêntica besta! O meu dentista actual é óptimo, e o do namorido ainda é melhor mas os horários dele não me convêm.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              E o esparguete com camaroes ao alho tb é uma boa!!
                              Isto está-se a compor!
                              E uma massa chinesa no wok, com camarão, frango, cogumelos, molho de ostra, cebolinhas em conserva, etc.?




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Olhem eu detesto dentista... O meu é 5* mas eu detesto os dentistas no geral! Só de pensar que vou lá até me sinto mal... No verão tive mesmo de tirar um ciso, que filme nem imaginam!!
                                Mas sou um bocado como a Mio, engasgo-me! e ao pensar que me posso engasgar, começo a stressar! Tenho pânico de esngasgamentos! Por isso detesto comer sozinha ou sozinha com o piolho... Se me engasgar não está lá ninguem para me acudir...
                                Pronto e com esta vocês ficam com a certeza que eu não bato bem da bola!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X