Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Tas a ser ironica ou a falar verdade?! Não gosto nem desgosto dele... Mas isto foi o que li num sitio qualquer da net, não sei se será mesmo! Mas acredita que vamos "encontrar" muitas pessoas da blogosfera por lá, não achas?
    Estou a falar verdade, adoro o homem enquanto chef e é giríssimo! LOL
    Ah claro que vai ser só pessoal dos blogs por lá!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Eu gosto imeeeeenso do homem!!
      Acredito sim!!
      Não tenho muito contacto com ele. No verão do ano passado dava um programa dele na RTP2 em que ele ia pelas cidades numa cozinha móvel mas aquilo dava a umas horas estranhas raramente via...
      Tu não podes inscrever-te... Não resides em PT!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Estou a falar verdade, adoro o homem enquanto chef e é giríssimo! LOL
        Ah claro que vai ser só pessoal dos blogs por lá!
        Mais um motivo para te increveres não?!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Ainda nao "vos li". Espero que tenham tido um optimo fds e a pascoa tenha sido boa. A minha Pascoa/ Festa de anos da Sobrinha/ Festa de anos do Mano foi pro engorda.....

          Bjs
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • então dos folares:

            fiz os 3 como planeado
            opinião - achei muito seco, de sabor nada de especial, uma espécie de pão doce e eu adoro canela misturada com coisas doces, bolachas, iogurtes
            acho q dá uma trabalheira e não vale a pena, sinceramente
            lamentavelmente, não veio a tempo a receita da anaGL, q parecia bem mais húmida, paciência
            não tenho fotos, pq não tiro, não sei pôr aqui, não ficaram propriamente feios, mas tb não ficaram bem, mas se tivessem ficado pelo menos mt bons, embora eu confesso q nunca tinha comido nenhum comprado já feito, não sei se ficou mt diferente do "usual"


            acho q nem vale a pena fazer na mfp, acho q demorei mt mais tempo a fazê-los assim do q se tivesse "batido" na batedeira

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Hummmm, o Henrique Sá Pessoa... O que eu gosto do Henrique Sá Pessoa... Babaaaaaaaaa... LOL
              Como te compreendo. Ainda por cima cozinha bem

              Comentar


              • Eu cá não gosto de barbas nem bigodes mas adoro o HSP!... vá lá perceber porquê...




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                  Eu cá não gosto de barbas nem bigodes mas adoro o HSP!... vá lá perceber porquê...
                  Eu também não gosto de barba e bigode mas acho que o rapaz tem charme, é elegante e parece muito educado e tranquilo. Eu relaxo só de olhar para ele, ih ih

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Eu também não gosto de barba e bigode mas acho que o rapaz tem charme, é elegante e parece muito educado e tranquilo. Eu relaxo só de olhar para ele, ih ih
                    Eu não diria melhor. É um regozijo olhar para a tv...




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Eu não diria melhor. É um regozijo olhar para a tv...
                      LOl assino em baixo!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Vou ali fazer uns iogurtes de baunilha e ja venho!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Ui, uma pessoa sai por 45m e é só baba por aqui para o Henrique Sá Pessoa!! Bem, eu já gosto de um homem de barbinha de 3 dias, bem aparadinha. Acho charmoso! Por isso lá em casa o dia em que se corta a barba é um dia de azar po meu homem! LOL






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • para tirar o HSP da vossa cabeça por uns instantes...

                            ai a desmancha-prazeres!

                            digam-me lá comprovadamente, uma chouriça boa p meter no pão?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              para tirar o HSP da vossa cabeça por uns instantes...

                              ai a desmancha-prazeres!

                              digam-me lá comprovadamente, uma chouriça boa p meter no pão?
                              Bem não estás a fugir muito ao assunto não...
                              Chouriça não sei, mas o meu filho andou a Páscoa toda a dizer que a madrinha tinha ido de férias para a chouriça, leia-se Suiça! LOLOLOLOLOL






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Bem não estás a fugir muito ao assunto não...
                                Chouriça não sei, mas o meu filho andou a Páscoa toda a dizer que a madrinha tinha ido de férias para a chouriça, leia-se Suiça! LOLOLOLOLOL
                                Aiiii a malandreca está de volta!
                                eu bem desconfiava q devias estar saída do office...
                                diz-me lá, já tinhas experimentado a receita do folar?
                                e não ficou seco; já me falaram q aquilo devia ter levado gordura, mas a receita não pedia...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X