Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    meninas, acabei de ver esta receita e parece-me uma delícia---ja alguem aqui fez este tipo de bolo?' Tou tentada a experimentar..so n sei é quando hehe

    vi outraS, mas esta era a q tinha vídeo (parece q aprendo melhor do q apenas lendo)
    Não consigo ver, a pg está barrada, o que é?






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • ja eu, adooooooooooro chocolate branco..o único tipo de chocolate q n me agrada, é mm o preto... sou mesmo racista LOL (brincadeirinha han?)
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        É uma receita dum livro da bimba. É uma entrada com delicias do mar, camarões, pimento, e mais coisas que não me ocorrem. É muito bom. Depois ponho cá a receita, é super rápido de fazer.
        Parece bom!! Fico à espera!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          ja eu, adooooooooooro chocolate branco..o único tipo de chocolate q n me agrada, é mm o preto... sou mesmo racista LOL (brincadeirinha han?)
          Por acaso em criança tb não gostava de chocolate preto, agora gosto, o chocolate branco acho muito enjoativo...

          Comentar


          • Eu também vou fazer moussaka, vou daqui a pouco comprar as beringelas, na volta da minha corridinha

            Apetecia-me fazer um bolinho ou uns queques, mas estes dias não me andei a alimentar em condições, por isso para compensar o jantar de hoje vai ser salada russa (sem maionese nem batata, tem de ser lol), amanha a moussaka (ai o bechamel e o queijinho!) para o almoço e salada de frango para o jantar. Domingo devo ir almoçar fora e não costumo fazer grande jantar.

            Vai ser um fim de semana pobre em gastronomia. Tenho iogurtes a fazer para me assegurar pequenos almoços e lanches deliciosos tenho medo de me enjoar, porque tenho comido pelo menos um por dia. Ao fim de semana mais LOL
            Ultima edição por AnaGL; 15-04-2011, 16:01.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              É uma receita dum livro da bimba. É uma entrada com delicias do mar, camarões, pimento, e mais coisas que não me ocorrem. É muito bom. Depois ponho cá a receita, é super rápido de fazer.
              Cá está uma receita que me desperta curiosidade mas nunca calha de fazer. Tenho de experimentar!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Eu também vou fazer moussaka, vou daqui a pouco comprar as beringelas, na volta da minha corridinha

                Apetecia-me fazer um bolinho ou uns queques, mas estes dias não me andei a alimentar em condições, por isso para compensar o jantar de hoje vai ser salada russa (sem maionese nem batata, tem de ser lol), amanha a moussaka (ai o bechamel e o queijinho!) e salada de frango para o jantar. Domingo devo ir almoçar fora e não costumo fazer grande jantar.

                Vai ser um fim de semana pobre em gastronomia. Tenho iogurtes a fazer para me assegurar pequenos almoços e lanches deliciosos tenho medo de me enjoar, porque tenho comido pelo menos um por dia. Ao fim de semana mais LOL
                É Ana, obrigado pela dica!! Também tenho de fazer!! Agora resta pensar no sabor....






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • hum, sim...se comermos mt, ele torna-se enjoativo!!

                  Bem, ja vi que sou a única fã de chocolate branco
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    hum, sim...se comermos mt, ele torna-se enjoativo!!

                    Bem, ja vi que sou a única fã de chocolate branco
                    Eu gosto, mas só do galak! De preferencia o buttons!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Eu gosto, mas só do galak! De preferencia o buttons!
                      Ahahah Tal e qual Esse e um chocolate branco c/ avelãs ou amendoas que me trouxeram da Suiça ha uns tempos, mas só comi dessa vez. Mas os buttons ganham a qq choc branco. É o que gosto mais, ainda assim, doce de mais. Se como mais do que 2 ou 3 quadradinhos começa-me a arranhar a garganta.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        hum, sim...se comermos mt, ele torna-se enjoativo!!

                        Bem, ja vi que sou a única fã de chocolate branco
                        Pois mas eu já não falo em comer muito...melhor não conseguia sequer...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Eu faço na varanda para me entreter! Mas estamos sempre a dizer que quando tivermos uma casa tem de ser com espaço para a minha horta e para os baloiços dos miudos!!
                          se for como a minha q mal se começou a sentar fomos a correr comprar um (num mês q até nos fez alguma diferença pq ela esteve mt doente a mts consultas de pedi e med.tos) e tem a cadeirinha do baloiço quase por estrear q diz q tem medo
                          e fica louca nos parques infantis com os escorregas...parece q nos está a gozar

                          tt q ela o usa q a cadeira passou o inverno na garagem outro dia zanguei-me e pu-la no baloiço...ao menos p se estragar com o tempo...já q pelo uso é impossível estragar-se

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Ahahah Tal e qual Esse e um chocolate branco c/ avelãs ou amendoas que me trouxeram da Suiça ha uns tempos, mas só comi dessa vez. Mas os buttons ganham a qq choc branco. É o que gosto mais, ainda assim, doce de mais. Se como mais do que 2 ou 3 quadradinhos começa-me a arranhar a garganta.
                            É isso mesmo que eu acho é muito doce!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              se for como a minha q mal se começou a sentar fomos a correr comprar um (num mês q até nos fez alguma diferença pq ela esteve mt doente a mts consultas de pedi e med.tos) e tem a cadeirinha do baloiço quase por estrear q diz q tem medo
                              e fica louca nos parques infantis com os escorregas...parece q nos está a gozar

                              tt q ela o usa q a cadeira passou o inverno na garagem outro dia zanguei-me e pu-la no baloiço...ao menos p se estragar com o tempo...já q pelo uso é impossível estragar-se
                              LOL, acho que não teria esse problema. Agora o meu quer uma baliza... que vale os meus pais têm quintal e vão dar-lhe agora na páscoa para ele jogar lá à bola... Apostar nele pode vir a ser o próximo Ronaldo!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • anareis ahaha o próximo Ronaldo, nunca se sabe não é? mas teve piada!
                                Falta tanta falta aqueles bonequinhos a rir...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X