Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    eu tb faço compras amiúde no Pingo Doce, gosto mto das massas,dos iogurtes, da carne e do peixe. O leite uso o Gordo Pingo Doce mas só qd tem a sigla PT no pacote. Não compro leite espanhol
    já no leite meio gordo há lá o verde claro com PT no pacote e o verde escuro com sigla estangeira... Ainda no outro dia falei disso com a Lotus!! Também só compro com a sigla PT!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      anareis, só agora me lembrei
      fui procurar a farinha de centeio onde disseste e sabes q só havia farinha de centeio integral, é isso?
      pq eu fui espreitar o site q indicaste outro dia com receitas p a minha mfp e logo a 1ª receita pede farinha de centeio, mas não fala nada em integral
      eu provavelmente até nem me inporto, tendo em conta q gosto de pão integral, mas como tu és a mulher q sabe estas coisas todas, resolvi perguntar...
      isso, e p te tirar um bocadinho da cabeça as ideias dos treinos, LOL
      como era o riso do mutley?
      imaginem esse som agora...
      Tas com piada!! Podes é tirar-me o enjoo que tenho... Acho que comi alguma coisa que me fez mal... Estou mal disposta desde madrugada....
      Bem, eu comprei nessa secção do Jumbo farinha de centeio normal e farinha integral... Pode é estar esgotado. Mas se usares centeio integral mal não faz de certeza!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu também prefiro as entregas do Continente do que as do Jumbo. Este ano também estou a acumular o saldo no cartão (para gastar no natal), até aqui o que fazia era gastar num mês o que tinha do mês anterior.
        Eu também estou a acumular o saldo no cartão mas para o aniversário da Iara em Julho, eu gosto do Continente, ainda hoje fiz compras no valor de 55€ e foi para o cartão 5.5€ (talão de 10% desconto) e mais 5€ por prefazer 500€ em compras eu acho que vale muito apena, mas claro que convém sempre comparar preços e ver se compensa, este mês sempre que fui ao continente tive sempre 10% de desconto em todas as compras! Por aqui tb não tenho Jumbo pelo que não posso comparar, mas em relação ao Pingo Doce não acho os produtos mais baratos, pelo menos aqueles que uso. Ah e tb concordo com a pocafinha sabe muito bem trazer as compras sem pagar, num mês em que nos encontramos mais apertados!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          São opiniões, cada qual sabe de si! Mas já cheguei a referir num outro tópico o que me aconteceu nas ultimas vezes que fui ao continente. Gostamos do café expresso de marca deles e chegava a ir lá só por causa do café. Um dia chego lá e vejo o café que dantes custava 0.99€ a 1.19€ e fiquei suprrendida com a acentuada e repentina subida de preço. Trouxe 2 embalagens contrariada e com a decisão de experiemntar o do PD para ver se valia a pena. Qual o meu espsnto quando chego a casa e vejo na publicidade na tv que todo café estava com desconto em cartão. Ou seja aumentaram o preço para o desconto em cartão. Eu acho que isso é iludir as pessoas que até compram porque tem o desconto e tal, mas afinal estão a pagar mais caro ou sem desconto nenhum porque como era só 20 ou 15% já não sei o preço ficava igual...
          É nisto que eu acho que seja enganador... Já estão seguros de serem lideres e depois têm a lata de fazerem estas trocas e baldrocas!!
          Eu lembro-me disso e aproveitei bem esse desconto (era de 25%) se fizeres as contas ficava em 0.89€ e não a 0.99€ como antes, e nessa mesma altura não foi só o continente que aumentou o preço pelo menos o Lidl tb aumentou, e digo-te mais aproveitei ainda mais essa campanha para fazer stock das capsulas da Delta Q, que nunca as apanhei em promoção e com esse desconto ficavam a menos 0.73€ por cada caixa!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Eu lembro-me disso e aproveitei bem esse desconto (era de 25%) se fizeres as contas ficava em 0.89€ e não a 0.99€ como antes, e nessa mesma altura não foi só o continente que aumentou o preço pelo menos o Lidl tb aumentou, e digo-te mais aproveitei ainda mais essa campanha para fazer stock das capsulas da Delta Q, que nunca as apanhei em promoção e com esse desconto ficavam a menos 0.73€ por cada caixa!!!
            Não, percebeste mal. O café custa 0.99€ mas nesse fim de semana ele estava marcado a 1.19€... Não percebi a atitude do continente, subiram o preço para dar o desconto no cartão?!

            Ah, li melhor e afinal percebeste bem!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Bem e agora que já me actualizei olá meninas!!!!
              Logo vou fazer iogurtes com as tarteletes de morango, uma vez fiz mas só coloquei uma bolacha em cada e ficou bom mas nada de especial vocês costumam pôr quantas? Duas? Se tiver tempo ainda vou fazer uma sobremesa com bolachas oreo, iogurte cremoso, morangos e natas em camadas...e para o jantar frango no saco fácil e rápido lol.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Não, percebeste mal. O café custa 0.99€ mas nesse fim de semana ele estava marcado a 1.19€... Não percebi a atitude do continente, subiram o preço para dar o desconto no cartão?!
                Não eu percebi bem, a 1.19€ com 25% de desconto fica por 0.89€, tudo bem que aumentaram o preço e aumentaram muito mas acho que ainda continua a esse preço, não aumentaram por causa do desconto, e não foram os unicos a aumentar infelizmente...

                Editado: fui ver ao site e o café continua com esse preço não foi só pra fazerem desconto!
                Ultima edição por saraism; 19-04-2011, 14:53.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Não eu percebi bem, a 1.19€ com 25% de desconto fica por 0.89€, tudo bem que aumentaram o preço e aumentaram muito mas acho que ainda continua a esse preço, não aumentaram por causa do desconto, e não foram os unicos a aumentar infelizmente...
                  Pois depois vi que li mal! Desculpa!!
                  Mas olha, desisti, não adianta. Quando embirro com alguma coisa não há volta a dar!! E passei a comprar do PD que é muito bom na mesma e custa 0.98€, sempre!!
                  Em relação aos iogurtes com tarteletes, eu ponho 3! Mas sou gulosa! E corto ao açucar do iogurte em si...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Pois depois vi que li mal! Desculpa!!
                    Mas olha, desisti, não adianta. Quando embirro com alguma coisa não há volta a dar!! E passei a comprar do PD que é muito bom na mesma e custa 0.98€, sempre!!
                    Em relação aos iogurtes com tarteletes, eu ponho 3! Mas sou gulosa! E corto ao açucar do iogurte em si...
                    Em relação ao café a esse preço tb não compro lá só em promoção por enquanto não preciso, quando precisar compro no Intermarché, que acho que também está á volta desse preço....em relação ao que coloquei a bold....Ahahaha eu tb sou! vou pôr 3 então!

                    Agora vou ver se trabalho um pouco porque tenho muuuuiiiittoo que fazer! Bem por aqui choooovvveeee!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Em relação ao café a esse preço tb não compro lá só em promoção por enquanto não preciso, quando precisar compro no Intermarché, que acho que também está á volta desse preço....em relação ao que coloquei a bold....Ahahaha eu tb sou! vou pôr 3 então!
                      Põe 3 que não te arrependes!! Ai já estou a imaginar a bolacha a fundir com o iogurte!! Bem bom!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Tas com piada!! Podes é tirar-me o enjoo que tenho... Acho que comi alguma coisa que me fez mal... Estou mal disposta desde madrugada....
                        Bem, eu comprei nessa secção do Jumbo farinha de centeio normal e farinha integral... Pode é estar esgotado. Mas se usares centeio integral mal não faz de certeza!
                        Podes é tirar-me o enjoo que tenho - foi picada de enfermeiro, oh troilaré, oh troilará (bis)
                        Acho que comi alguma coisa que me fez mal - pois, pois, tou a ver...isso ou os pré-treinos q há mt boa gente q tem assim umas surpresas
                        bem e com estas acho q tou a melhorar, hi
                        q achas?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          Em relação ao café a esse preço tb não compro lá só em promoção por enquanto não preciso, quando precisar compro no Intermarché, que acho que também está á volta desse preço....em relação ao que coloquei a bold....Ahahaha eu tb sou! vou pôr 3 então!

                          Agora vou ver se trabalho um pouco porque tenho muuuuiiiittoo que fazer! Bem por aqui choooovvveeee!



                          Ok!
                          deixa ver se eu percebi
                          o teu trabalho tem haver com a chuva, tipo assim varrer a chuva? ou passar a esfregona p desumedecer o chão??? :=)
                          brincadeirinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            Podes é tirar-me o enjoo que tenho - foi picada de enfermeiro, oh troilaré, oh troilará (bis)
                            Acho que comi alguma coisa que me fez mal - pois, pois, tou a ver...isso ou os pré-treinos q há mt boa gente q tem assim umas surpresas
                            bem e com estas acho q tou a melhorar, hi
                            q achas?
                            Sim já vi que estás bem melhor!!
                            Era engraçado agora a 2 meses de começar a sério sair-me uma surpresa! Eu continuo com a pilula mas é possivel claro!! Mas nem a brincar!! Sabes, na 6ª o GO vira-se pra mim e pergunta se eu quero engravidar logo ou não e eu respondo "quero logo, mas 1º quero ir de férias!!" Por isso, 1º preciso mesmo de ir de férias descansada e até pode ser feito nas férias, não me importo!! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Sim já vi que estás bem melhor!!
                              Era engraçado agora a 2 meses de começar a sério sair-me uma surpresa! Eu continuo com a pilula mas é possivel claro!! Mas nem a brincar!! Sabes, na 6ª o GO vira-se pra mim e pergunta se eu quero engravidar logo ou não e eu respondo "quero logo, mas 1º quero ir de férias!!" Por isso, 1º preciso mesmo de ir de férias descansada e até pode ser feito nas férias, não me importo!! LOL
                              Lol, digo eu!
                              é o meu método contraceptivo e eu espero bem q seja fiável quase a 100% (embora saiba q 100% não é)
                              mas por isso faço o sacrifício (e olha q é mm) de a tomar

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                Lol, digo eu!
                                é o meu método contraceptivo e eu espero bem q seja fiável quase a 100% (embora saiba q 100% não é)
                                mas por isso faço o sacrifício (e olha q é mm) de a tomar
                                Há sempre histórias de mulheres que engravidaram a tomar a pilula, mas claro, não se sabe se a tomavam correctamente, se tiveram vómitos ou diarreias, interacção medicamentosa, tanta coisa... Eu acho e continuo a achar um método fiável...
                                Tenho uma amiga que se arrepia a tomar a pilula! Fica toda arrepiada, mesmo até faz impressão!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X