Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gostaram da moussaka, Miosotis? Este fim de semana também fiz e acho que só exagerei na quantidade de beringela, de resto estava óptimo.

    Estou a fazer compota de laranja c/ casca baseado nas receitas que aqui deixaste há uns tempos

    Além disto, este fds só sericaia, que por acaso nem gosto muito, mas fiz para a minha mãe que adora.

    Miosotis, o red velvet é o da revista? Ou é receita aqui dos tópicos da bimby? Está com muito muito bom aspecto. Já não falta muito para eu fazer anos e queria fazer esse bolinho. Os cupcakes da Evian também têm um aspecto divinal.

    Comentar


    • mio: gostei mto! esses corações que tens por cima do red velvet são comprados ou fizeste? tem tudo excelente aspecto! parabéns!

      Comentar


      • hummm..nham nham!!! ta tudo com óptimo aspecto, excepto a moussaka q eu n consigo ver mt bem, ms suponho q tb esteja


        ontem ao almoço com os sogros, la em casa a ementa foi: entradas, patê de atum, prato: bacalhau com broa, sobremesa: espetada de fruta (morango, ananás e melancia)
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Hummmm inda não passou aqui a anareis hoje??????
          curioso...

          Bom dia minhas queridas!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            mio: gostei mto! esses corações que tens por cima do red velvet são comprados ou fizeste? tem tudo excelente aspecto! parabéns!
            Comprei na Casa de Bolos. Caríssimos, mas pronto, era o meu aniversário e eu também tenho direito a pequenos luxos :P

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Gostaram da moussaka, Miosotis? Este fim de semana também fiz e acho que só exagerei na quantidade de beringela, de resto estava óptimo.

              Estou a fazer compota de laranja c/ casca baseado nas receitas que aqui deixaste há uns tempos

              Além disto, este fds só sericaia, que por acaso nem gosto muito, mas fiz para a minha mãe que adora.

              Miosotis, o red velvet é o da revista? Ou é receita aqui dos tópicos da bimby? Está com muito muito bom aspecto. Já não falta muito para eu fazer anos e queria fazer esse bolinho. Os cupcakes da Evian também têm um aspecto divinal.
              Toda a gente adorou a moussaka. Vou começar a fazer mais vezes como alternativa à lasanha.

              Há uns dias experimentei esta receita de geleia de cascas de laranja (só cascas) que vi no Bimby4all e aconselho. É uma forma de aproveitar as cascas e fica muito bom, abri ontem a minha.

              O bolo é a receita do Flagrante Delícia mas com algumas alterações. Vê aqui

              Comentar


              • Ana Reis,

                Logo ponho cá a receita da Tapa do Mar. A não ser que outra menina com Bimby o queira fazer antes, é uma receita do livro base.

                Comentar


                • Hum mio parabéns, não p ti q seriam atrasados, mas pelos bolos

                  anda curiosa com a moussaka; hei-de procurar a recita p ver melhor o q isso é

                  mas pelos comments, acho q lá em casa p o marido não sai...tvz p mim e a pequenina

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Toda a gente adorou a moussaka. Vou começar a fazer mais vezes como alternativa à lasanha.

                    Há uns dias experimentei esta receita de geleia de cascas de laranja (só cascas) que vi no Bimby4all e aconselho. É uma forma de aproveitar as cascas e fica muito bom, abri ontem a minha.

                    O bolo é a receita do Flagrante Delícia mas com algumas alterações. Vê aqui
                    Ontem estive com a revista da bimby na mão a olhar para a receita, mas como tinha de ficar 12h (ou 24, não me recordo) com o bicarbonato e eu não sou pessoa paciente, aventurei-me ao fogão com a outra. Não me ficou grande coisa. Descuidei-me com os tempos. Mas vou experimentar essa

                    Já vi a receita e era +/- o q queria fazer para o meu aniversário. Chocolate recheado c/ morangos. E no red velvet também me faz imensa espécie serem só 12gr de cacau. Já li quem fale em 2 colheres de chá. De aspecto está mesmo muito bonito.

                    Os coraçoeszinhos já vi à venda da Vahiné naqueles frasquinhos de vidro, encarnados e brancos, mas parecem-me bem mais pequenos que os do bolo que fizeste.

                    Comentar


                    • Eu também vi uns corações pequeninos da Vahiné mas não eram encarnados, eram rosa e brancos. Eu queria em encarnado. Na Casa de Bolos havia estes grandes e outros pequeninos.

                      Comentar


                      • Ah são rosa? Fiz confusão então. Ainda estou a pensar se compro uma pasta qualquer para fazer um teste num bolo, mas o red velvet fica tão bonito e não deve dar tanto trabalho, talvez me decida por este último.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Ah são rosa? Fiz confusão então. Ainda estou a pensar se compro uma pasta qualquer para fazer um teste num bolo, mas o red velvet fica tão bonito e não deve dar tanto trabalho, talvez me decida por este último.
                          Eu só vi rosa, não sei se há outras cores, mas vi em rosa/branco no Jumbo e no Sá. E eu já tinha planeado fazer a decoração em vermelho, se não arranjasse os corações fazia com morangos.

                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            Espero que tenham passado um optimo fim de semana. O meu foi optimo para relaxar e muito trabalho.

                            Bem esse chessecake tem cá um aspecto... ate me dá fome... tem queijo???? O homem detesta queijo senao fazia uma versão adaptada. Receita p. f.
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas

                              Espero que tenham passado um optimo fim de semana. O meu foi optimo para relaxar e muito trabalho.

                              Bem esse chessecake tem cá um aspecto... ate me dá fome... tem queijo???? O homem detesta queijo senao fazia uma versão adaptada. Receita p. f.
                              Tem filadelfia, sim. A receita já está aqui na nutrição.
                              Eu achei o meu um bocado mole, por isso aconselho a pôr no congelador antes de servir. Infelizmente o meu congelador é de gavetas e não tinha espaço.

                              Comentar


                              • Realmente, estou a estranhar a ausência da minha clona. Será que já está em treinos intensivos?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X