Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas!

    Eu adoro petiscos. Patés então, ainda não provei nenhum que não adore. É o que me sabe melhor nas festas.

    Ovos verdes nunca comi, tenho de experimentar!

    Estes dias não tenho cozinhado, não tenho grandes ideias para partilhar com as vossas pessoas

    Comentar


    • Sobre cartões e descontos e talões e afins: não sou grande adepta e na maior parte das vezes é um pau de dois bicos. Ainda assim, tenho de admitir que por vezes dá jeito.

      A desvantagem é que nos cartões como ficamos com o dinheiro lá empatado, temos de la voltar. Ora, eu tento seguir uma lista de compras e não me dispersar mas, sempre que vou as compras acabo por me dispersar e comprar sempre mais qualquer coisa que não precise tanto ou porque está em promoção. Quando volto para usar o dinheiro que ficou no cartão, acabo por gastar dinheiro que não era suposto. Estou-me a fazer entender? Lol

      A vantagem é que quando estão coisas cm 50% de desconto em cartão, por exemplo, em coisas como detergentes, leite, essas coisas que se usa muito, acabo por ficar com muito dinheiro no cartão e sabe bem quando lá voltarmos não gastar tanto nas compras como previamos. No outro dia as compras ficaram-me em metade do preço porque tinha 25e no cartão sem saber e até que soube bem.

      Termino dizendo que o meu preferido é o PD, mas não é perto então só lá vou ao FDS. Adoro todos os produtos de lá que já experimentei, à excepção do detergente roupa concentrado. Odeio, simplesmente.

      A minha opinião vai com cerca de 24h de atraso mas ontem não andei cá fica na mesma LOL

      Comentar


      • Minhas salvadoras, terminei agora o doce e tive um pequeno "acidente" com o corante azul! -.- Fiquei com os dedos azuis, já lavei de todas as maneiras e feitios e continua na mesma (ainda se fosse vermelho)...

        O truque para tirar isto das mãos é?...

        Comentar


        • Boa Tarde meninas

          Não tenho andado por cá pois estou doente, desde a semana passada k estou mal dos ouvidos, tudo começou kom uma simples otite, depois passou a otite supurativa, e acobou por perfurar o tímpano.... estou completamente surda do meu ouvido direito... se não passar kom a medicação só a cirurgia de reconstituição do tímpano resulta... doí-me imenso a cabeça... por isso até evito olhar para o pc.... de comidas não tem saído nada especial, tudo muito simples e pouco trabalhoso, ontem o jantar foi peixe vermelho no forno kom batatas e para acompanhar uns grelos cozidos e regados kom muita azeite e alho... hoje será coelho estufado com esparguete e cogumelos... para amanhã saí uns rojões estufados kom akele "pó mágico" do directo ao forno.. em casa gostamos muito do da Knorr de limão e alho...

          O tempo está uma porcaria e eu k tenho apartamento reservado em Nazaré para estas mini férias... já estou sem vontande nenhuma, pois kom chuva e kom o ouvido assim já nem sei...

          Pipoca - as melhoras para a tua princesa

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
            Minhas salvadoras, terminei agora o doce e tive um pequeno "acidente" com o corante azul! -.- Fiquei com os dedos azuis, já lavei de todas as maneiras e feitios e continua na mesma (ainda se fosse vermelho)...

            O truque para tirar isto das mãos é?...
            eheheh o azul é muito girooooooo, será um bom sinal para o jogo de logo...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
              eheheh o azul é muito girooooooo, será um bom sinal para o jogo de logo...
              Pois! -.- Mas eu não quero um sinal destes!

              Bem, andei em pesquisa e consegui tirar o maior com pedra pomes! Tenho 3 unhas azuladas, talvez a solução seja pintá-las com verniz!

              Comentar


              • E por falar em azul... o mais interessante k descobri kom esta situação do ouvido é k sou do FCP por completo, por dentro e por fora, pois o otorrino quando examinou o ouvido e axpirou o k restava da otite supurosa diisse k encontrou umas coisas azuis não identificadas dentro do ouvido, ao qual eu respondi... sou 100% do FCP - dos pés aos ouvidos
                Ultima edição por sarafofa1; 20-04-2011, 14:02. Razão: palavras trocadas... é da dor de cabeça...lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Humm essa manteiguinha deve ser divinal!!!
                  Aos ovos, só não fritava. Acho que comia assim com maionese, cozidos. Era mais ou menos isso que comia em Palma, mas sem a fritura!
                  Eu também dispenso a fritura

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Boa Tarde meninas

                    Não tenho andado por cá pois estou doente, desde a semana passada k estou mal dos ouvidos, tudo começou kom uma simples otite, depois passou a otite supurativa, e acobou por perfurar o tímpano.... estou completamente surda do meu ouvido direito...
                    Também ja perfurei um tímpano e não precisei de cirurgia, felizmente. Mas demorou a fechar.

                    As melhoras!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                      Boa Tarde meninas

                      Não tenho andado por cá pois estou doente, desde a semana passada k estou mal dos ouvidos, tudo começou kom uma simples otite, depois passou a otite supurativa, e acobou por perfurar o tímpano.... estou completamente surda do meu ouvido direito... se não passar kom a medicação só a cirurgia de reconstituição do tímpano resulta... doí-me imenso a cabeça... por isso até evito olhar para o pc.... de comidas não tem saído nada especial, tudo muito simples e pouco trabalhoso, ontem o jantar foi peixe vermelho no forno kom batatas e para acompanhar uns grelos cozidos e regados kom muita azeite e alho... hoje será coelho estufado com esparguete e cogumelos... para amanhã saí uns rojões estufados kom akele "pó mágico" do directo ao forno.. em casa gostamos muito do da Knorr de limão e alho...

                      O tempo está uma porcaria e eu k tenho apartamento reservado em Nazaré para estas mini férias... já estou sem vontande nenhuma, pois kom chuva e kom o ouvido assim já nem sei...

                      Pipoca - as melhoras para a tua princesa
                      As melhoras! Espero que tudo se resolva com a medicação!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                        Pois! -.- Mas eu não quero um sinal destes!

                        Bem, andei em pesquisa e consegui tirar o maior com pedra pomes! Tenho 3 unhas azuladas, talvez a solução seja pintá-las com verniz!
                        Ou passar com acetona, não se se resulta mas ao menos tenta, se não resultar pintas!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                          E por falar em azul... o mais interessante k descobri kom esta situação do ouvido é k sou do FCP por completo, por dentro e por fora, pois o otorrino quando examinou o ouvido e axpirou o k restava da otite supurosa diisse k encontrou umas coisas azuis não identificadas dentro do ouvido, ao qual eu respondi... sou 100% do FCP - dos pés aos ouvidos
                          As melhoras!! Dores de ouvidos é uma chatice... A unica vez que me doeu foi por causa de uma paralisia facial. Num dia doia-me o ouvido, no outro não mexia parte da cara!! Cruzes, só de me lembrar...

                          Beijocas e boa sorte para o nosso FCP!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            As melhoras!! Dores de ouvidos é uma chatice... A unica vez que me doeu foi por causa de uma paralisia facial. Num dia doia-me o ouvido, no outro não mexia parte da cara!! Cruzes, só de me lembrar...

                            Beijocas e boa sorte para o nosso FCP!!
                            PARALISIAS FACIAIS, nem me fales, já tive duas... k horror....


                            Obrigada a todas pelas melhoras

                            Comentar


                            • [QUOTE=Pipoca*;2578784]Minhas salvadoras, terminei agora o doce e tive um pequeno "acidente" com o corante azul! -.- Fiquei com os dedos azuis, já lavei de todas as maneiras e feitios e continua na mesma (ainda se fosse vermelho)...

                              azul...realmente é uma chatice!

                              é q se fosse verde, ainda podias dizer q te andavas a transformar aos poucos de shrek

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                PARALISIAS FACIAIS, nem me fales, já tive duas... k horror....


                                Obrigada a todas pelas melhoras
                                É mesmo horrivel... Eu demorei cerca de 2 meses a recuperar e fazia fisioterapia todos os dias e estimulação com impulsos electricos 3x por semana! Mas tu já com duas! Eu espero não repetir... LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X