Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    LOL! É lindissimo eu sei! E queria encontrar alojamento, não mesmo em Troia porque é de fugir, mas de um lado ou do outro....
    Tenho amigos de Setúbal. Vou perguntar. Hão-de recomendar alguma coisa boa e relativamente barata pela zona

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Tenho amigos de Setúbal. Vou perguntar. Hão-de recomendar alguma coisa boa e relativamente barata pela zona
      Obrigado! Nem me importava de encontrar uma casinha T1!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Olá meninas vim apenas desejar uma Boa Páscoa para todas!

        Bjs e bom fim de semana!

        Comentar


        • Uma boa Páscoa!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Ai Pocafinha está demais essa bd!

            Olhem uma beijoca grande de boa Páscoa, vou arrumar para me pirar cedinho!!

            Beijocas grandes!!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Uma Páscoa Feliz a todas

              Comentar


              • Epahhhh vamos la parar de falar no puerto que voces ainda têm de levar connosco na liga europa por isso acalmem-se ta???

                Patroinha fofa vamos la a destressar, a criança esta doente e nao podes ir para espanha mas tens a praia ai ao lado e da para fazer passeios lindos, so nao te metas em casa tipo eremita ta??
                E manda la o teu nome no skype por mail para eu te encontrar e amanha fazemos uma sessao sem cair a cada 7 minutos...chiça!!!

                Quanto ao folar Ta decidido...MGTBMG ( raça de nick que havias de arranjar...babinhas estou contigo!) Adorei o teu folar e leva erva doce por isso esta decidido!

                Domingo tenho amigos a aqui a almoçar e quero ideias para almoço de pascoa sem carne pois uma das convidadas nao come carne...
                As sobremesas serao delicia de chocolate da bimba e manjar branco que a mae dela fará.
                As entradas serao pate de alcachofra com parmesao ( uma delicia viciante da bimby) e tamaras com bacon e tb tomates cherry com camarao.

                Por aqui esta um tempo...maravilhoso!!!!!!! 3à graus meninas, 30 graus, que nao sao como ai sao daqueles qe cola!! Estou tao contente!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Patims Ver Mensagem
                  Educadora Lisa podes enviar-me PM com o sitio onde compras a farinha de centeio de 5 kgs?
                  Isto porque se escreveres aqui posso falhar a resposta, este tópico é mt concorrido .

                  ps: vou enviar-te PM não vá esta msg tb ficar perdida na conversa :P

                  Compro por encomenda atraves de uma padaria se fores da zona dde Lisboa compro e entrego-te sem problemas.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Quanto ao folar Ta decidido...MGTBMG ( raça de nick que havias de arranjar...babinhas estou contigo!) Adorei o teu folar e leva erva doce por isso esta decidido!
                    Adoraste e não o comeste hehehhe
                    Pois o nick....trocaste as letras mas eu não me chateio, o marido no dia do casamento também me trocou o nome todo e eu ainda continuo casada com ele

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Adoraste e não o comeste hehehhe
                      Pois o nick....trocaste as letras mas eu não me chateio, o marido no dia do casamento também me trocou o nome todo e eu ainda continuo casada com ele
                      LOL adorei os aspecto!! Esta igualzinho aos alentejanos!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Beijinhos para ti evian.
                        A Su deve estar a começar para maio?!?! Já não me lembro em que mês o Rodrigo nasceu.

                        Pipoca&Companhia… ai mulher diz as asneiras todas… grita…. Ralha connosco… Espero que a nossa sobrinha esteja melhor… vais ver que é rápido a pequena fica logo bem.
                        Eh pah mgtbgm esse folar esta ca com um aspecto. Como a Evian diz parece o alentejano.
                        Bem temos que criar uma Fundação contra o nick da mgtbgm. Lolol

                        Bjocas a todas, boa viagem e mini férias

                        As melhoras de quem tá donte

                        BOA PASCOA A TODAS
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • Bom dia!!!!
                          O meu verao continua e portanto é aproveitar!
                          Daqui a nada vou ao mercado comprar peixinho e depois vou buscar a iogurteira, pois ontem quando la cheguei a loja ja tinha fechado por ser ferias escolares...grrrr esta gente adora mudar horarios so porque é ferias!!
                          Hoje saem uns iogurtes de polpa de morango no fundo.
                          Va la toca a dar ideias para a ementa do meu domingo.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Bom dia e Boa Páscoa para todas!
                            Babinhas....toca a dar sugestões para mudar de nick, sff
                            Evian...um prato de bacalhau???

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Bom dia e Boa Páscoa para todas!
                              Babinhas....toca a dar sugestões para mudar de nick, sff
                              Evian...um prato de bacalhau???
                              Isso era boa ideia...mas nao sei se poderei por em pratica....teria de ir a bruxelas no sabado para comprar e teria de encontrar ja demolhado....mas é uma hipotese a ter em conta.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Isso era boa ideia...mas nao sei se poderei por em pratica....teria de ir a bruxelas no sabado para comprar e teria de encontrar ja demolhado....mas é uma hipotese a ter em conta.
                                Então por esses lados não há bacalhau congelado já demolhado?
                                Por aqui hoje seria fácil de demolhar o bicho...chove

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X