Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    o dispára é como se fosse p.ex dar um tiro????

    lololol
    Sim. Carregas no botão, faz um clique e sai um bocado de massa já com a forma do cortante que seleccionaste.

    Comentar


    • ok, mio
      nem te maces a responder, eu já fui ver um video

      no work não consigo ver e até me esqueço q aqui em casa consigo...lol
      é diferente sim
      talvez com a prática eu acabe por conseguir fazer tb com a seringa, provavelmente

      mas p iniciantes sem dúvida q será mais fácil assim

      obrigada na mm!

      Comentar


      • afinal estavas a responder ao mm tempo

        olha, vou fazer um arrozinho p acompanhar o peixinho q a filhota tá só com o PA das 7.30h deve tar cheia de fominha, tadinha

        fui!

        Comentar


        • vcs já viram o bolo do cook yourself thin ontem? tão bom...
          Welcome to A+E Networks EMEA is global broadcaster who reach audiences in over 100 countries, including the UK, Nordics, Benelux, Central & Eastern Europe, Spain, Italy and Germany, Africa, and the Middle East.

          Comentar


          • Aipc, os telefones de cordel estão no grupo: http://foruns.pinkblue.com/group.php...ss#gmessage200

            Comentar


            • O Namorado enganou-se e, em vez de bifes, tirou peitos de frango para o jantar. Estava a pensar cortá-los ao meio (ficam mais grossos que bifes) e grelhar de alguma maneira boa, mas não faço a mínima ideia do que usar...
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Lótus o frango fica bom simples... Eu costumo temperar com sal, alho e cerveja e ficam muito bons! Claro que podes adicionar umas ervas que gostes! É uma opção deliciosa e super saudável (desde que não acompanhes com batata frita e ketchup :P)




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  O Namorado enganou-se e, em vez de bifes, tirou peitos de frango para o jantar. Estava a pensar cortá-los ao meio (ficam mais grossos que bifes) e grelhar de alguma maneira boa, mas não faço a mínima ideia do que usar...
                  sEi que já venho tarde para este jantar mas eu costumo grelha ou com alho e limão e ervas ou besuntado com massa de pimentão. Se fizeres um acompanhamento saudável qualquer das maneiras é boa e saudável.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    O Namorado enganou-se e, em vez de bifes, tirou peitos de frango para o jantar. Estava a pensar cortá-los ao meio (ficam mais grossos que bifes) e grelhar de alguma maneira boa, mas não faço a mínima ideia do que usar...
                    Aconteceu-me ao contrário Olha eu se fosse a ti cortava os peitos em cubos ou tiras e fazia um caril ou um strogonoff. Acabaste por grelhar? Costumo temperar com alho, pimenta e ervas para grelhados da Margão (acho) e na altura de grelhar ponho um bocadinho de sal, pouco. Rego com limão no fim e fica bom, eu gosto!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Aconteceu-me ao contrário Olha eu se fosse a ti cortava os peitos em cubos ou tiras e fazia um caril ou um strogonoff. Acabaste por grelhar? Costumo temperar com alho, pimenta e ervas para grelhados da Margão (acho) e na altura de grelhar ponho um bocadinho de sal, pouco. Rego com limão no fim e fica bom, eu gosto!
                      gosto mt dessas ervas..tenho a mistura para peixe e para carne
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • E voilá!
                        O meu bolo de abóbora! Saiu muito bom! Triturei a abóbora na liquidificadora em cru. Para a próxima reduzo no óleo. Não tem gosto pesado a abóbora e é um bolo que vai bem com um cházinho ou com um copinho de leite!
                        Receita da Anareis (era a mais fácil :P)





                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Meninas, vi uma sobremesa na net e tentei imitá-la, mas não saiu tão bonita... O problema foi eu não conseguir desenformar bem a gelatina :S

                          Molhei a forma (de vidro) em água morna uns segundos (quas eum minuto) antes de desenformar, mas mesmo assim a gelatina colou... Aguém me sabe dizer o que posso fazer para que descole melhor?

                          (eu barrei com um pouco de óleo antes de colocar a gelatina, mas como esta ainda ia morna, penso que tirou toda a gordura...)

                          O resultado foi este:





                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            gosto mt dessas ervas..tenho a mistura para peixe e para carne
                            Eu tenho todas. Também há para massas e arroz e só não gostei muito da de arroz, de resto gosto muito e uso bastante, mas a de grelhados é a preferida.

                            Comentar


                            • Aiiii moças tenho tanto que fazer!!!!!!!!!!
                              Que belo bolo!! JA marchava uma fatia agora ao pequeno almoço! E a sobremesa meso meio desmanchada deve estar muito saborosa verdade??
                              Hoje vou continuar a encaixotar a minha vidinha
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                evian admiro a tua paciencia em andar sempre em mudanças
                                toletixa o bolo de abobora está lindo e a outra sobremesa apesar de visualmente estar desmanchada parece saborosa





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X