Inserido Inicialmente por miosotis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemÓ Pipoca, ainda não tinha dito, mas que elegantes que tu e a tua prole estavam no baptizado da M.! Parabéns!
Obrigada!
A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS
Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemOlha que ideia gira! A sério! E vais pintar de cor-de-rosa para ficarem mesmo com ar de porquinhos ou vais inovar?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemBom, um deles é para o meu filho e outro é para o filho duma colega por isso esses não vou pintar de cor-de-rosa porque são para rapazes. Estou a pensar pintar com riscas de várias cores. O 3º ainda não tem dono, não pensei na decoração. Isto não é dificil de fazer, Lótus, mas é demorado e sujo.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemFizeste com balões? Eu fazia com essa técnica do balão! Eu tinha a mania de fazer cenas pra vender a todos quando era miuda! Fazia muitas cenas...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemestao muita giros!!! parabens mio!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemSim, são com balões. Viste a minha PM?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemVi agora! Já respondi! Podiamos estar no jogo dias a fio, não adivinhavas!! Ainda estive tentada....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemEu tinha a mania de fazer cenas pra vender a todos quando era miuda! Fazia muitas cenas...
mas agora deixa de fazer cenas, querida, q já és mãe de um pequerrucho bonito e tudo
olha, agora deixsa as cenas p ele...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemó ana, fazias cenas qd eras miuda, pronto a gente dá um desconto
mas agora deixa de fazer cenas, querida, q já és mãe de um pequerrucho bonito e tudo
olha, agora deixsa as cenas p ele...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemnão se chateiem! que cena pá! (imaginem a loiraça com beicinho do anuncio da sapo a dizer isto) LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemnão se chateiem! que cena pá! (imaginem a loiraça com beicinho do anuncio da sapo a dizer isto) LOL
afasta-te enquanto é tempo (agora queria um bonequinho a abanar o indicador)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemainda não viste nada querida...qd começamos assim o mais certo é acabar a arrancar cabelos...
afasta-te enquanto é tempo (agora queria um bonequinho a abanar o indicador)
Mas continuando na cena dos anuncios, dei por mim a rir-me com o da pascoa do LIdl! Aquele coelho a fazer AHHHHHHH Acho engraçado!!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar