Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    épá, vamos a isso

    pensaste em mim nos algarves?
    eu tenho msn, qt mais não seja...
    agora nos faces, tb dá p ver a cara?
    eu ando tt por lá q nem sei; mas lá por isso nem q se marque 1 hora no fds e "aparecemos" lá as duas e trocamos umas notas"
    Trocamos uma foto! Nem que seja por mail!
    Vou mandar-te uma!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Trocamos uma foto! Nem que seja por mail!
      Vou mandar-te uma!!
      ihhhhh
      aqui não tenho nada...vou pensar!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Assim tipo bacalhau?! LOL
        Ou será que lá o bacalhau é como o polvo, tem época?!
        não, não era bem por aí
        é q como ela é água...pode secar

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          ihhhhh
          aqui não tenho nada...vou pensar!
          Vê lá se arranjas uma fixe! LOL






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Vê lá se arranjas uma fixe! LOL
            já q já avançamos um nível e vamos trocar fotos, tenho de te confessar uma coisa:

            eu acho quem não dá de mamar devia levar um tiro!
            (e temos assunto p todo o dia)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              já q já avançamos um nível e vamos trocar fotos, tenho de te confessar uma coisa:

              eu acho quem não dá de mamar devia levar um tiro!
              (e temos assunto p todo o dia)
              Ihhhhhhh.... Por ai tinhamos muito por onde discutir!!! E andar à pancada certamente!! Já que o trocar fotos foi um avanço na relação, temos essa permissão agoRA!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Assim tipo bacalhau?! LOL
                Ou será que lá o bacalhau é como o polvo, tem época?!
                Ora bem... Bacalhau seco aqui nem sequer existe...quer dizer, existe em bruxelas nas lojas tugas!!
                Tenho andado numa roda viva. Hoje de manha fui tomar o pequeno almoço com uma amiga numa esplanada ao sol...ha que aproveitar, que esta semana as temperaturas ja vao descer e o vento vai subir...
                Quanto à novela ali de cima...pahhh se eu la me meto aquilo vai tudo a eito e depois para lá me crucificam e eu agora nao tenho tempo!!!
                Sim que eu para ser crucificada gosto de ter tempo à larga para poder responder e atirar com os pregos acima daquelas cabeças com muita força!!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Ora bem... Bacalhau seco aqui nem sequer existe...quer dizer, existe em bruxelas nas lojas tugas!!
                  Tenho andado numa roda viva. Hoje de manha fui tomar o pequeno almoço com uma amiga numa esplanada ao sol...ha que aproveitar, que esta semana as temperaturas ja vao descer e o vento vai subir...
                  Quanto à novela ali de cima...pahhh se eu la me meto aquilo vai tudo a eito e depois para lá me crucificam e eu agora nao tenho tempo!!!
                  Sim que eu para ser crucificada gosto de ter tempo à larga para poder responder e atirar com os pregos acima daquelas cabeças com muita força!!!!
                  Sorte a tua, também ia mas tenho de estar a ver o sol daqui do gabinete!!
                  Quanto às crucificaçoes, acho que fazes muito bem, isso tem de ser com calma e com inspiração suficiente para dizer as coisas certas!!! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    já q já avançamos um nível e vamos trocar fotos, tenho de te confessar uma coisa:

                    eu acho quem não dá de mamar devia levar um tiro!
                    (e temos assunto p todo o dia)
                    Oh, mor eu tinha sido fortemente baleada por ti se nos tivessemos conhecido na altura!! não que não tivesse tentado, mas quando não dá não dá ponto final!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Oh, mor eu tinha sido fortemente baleada por ti se nos tivessemos conhecido na altura!! não que não tivesse tentado, mas quando não dá não dá ponto final!
                      pois é e eu tb tinha um problemaZito
                      o q será q se pode inventar p as q dão meio-meio?
                      meio tirito?
                      opá tou no hospital ainda

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        pois é e eu tb tinha um problemaZito
                        o q será q se pode inventar p as q dão meio-meio?
                        meio tirito?
                        opá tou no hospital ainda
                        Tas no hospital?!! Porquê?!!!
                        Às meio meio não sei... Eu fui de tudo em 5 dias, fui só mama, mama e biberon e biberon... O que achas que se aplica a mim? Caçadeira? Ou é mesmo missil?!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Pronto...ja la fui fazer umas perguntas as quais ainda ninguem conseguiu responder objectivamente, tipo sem ser com projecçoes de bolas de cristal cedidas pelo demo...
                          E deixei umas palavras a moça stressada com regras...teve de ser...que por os putos a estudar com 1 e 2 anos é coisa para me provocar urticaria grave na minha veia de educadora de infancia!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Pronto...ja la fui fazer umas perguntas as quais ainda ninguem conseguiu responder objectivamente, tipo sem ser com projecçoes de bolas de cristal cedidas pelo demo...
                            E deixei umas palavras a moça stressada com regras...teve de ser...que por os putos a estudar com 1 e 2 anos é coisa para me provocar urticaria grave na minha veia de educadora de infancia!
                            Já vou cuscar!!!
                            É s educadora?! A minha mãe é professora mas tem um infatário, creche, jardim e atl há 21 anos!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Já vou cuscar!!!
                              É s educadora?! A minha mãe é professora mas tem um infatário, creche, jardim e atl há 21 anos!!
                              Eu sou!!! Colega aqui da nossa Lisa! Mas por motivos de força maior nao trabalho. Aqui na belgica, o meu forte nao é falar holandês....
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Pronto...ja la fui fazer umas perguntas as quais ainda ninguem conseguiu responder objectivamente, tipo sem ser com projecçoes de bolas de cristal cedidas pelo demo...
                                E deixei umas palavras a moça stressada com regras...teve de ser...que por os putos a estudar com 1 e 2 anos é coisa para me provocar urticaria grave na minha veia de educadora de infancia!
                                Já cusquei e sabes que mais?! Acho que disseste tudo! Claro que agora vão chover os quotes e se tiveres sorte ainda aparece a tua amiga carla a dizer que amamenta o filho de 15 anos e que ele nunca teve doenças e que ele sabe a tabuada, os pronomes e os adverbios de modo mesmo antes de saber andar!!
                                Ai que estou inspirada....






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X