Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    para tirar o HSP da vossa cabeça por uns instantes...

    ai a desmancha-prazeres!

    digam-me lá comprovadamente, uma chouriça boa p meter no pão?
    Eu costumo usar este:

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      Aiiii a malandreca está de volta!
      eu bem desconfiava q devias estar saída do office...
      diz-me lá, já tinhas experimentado a receita do folar?
      e não ficou seco; já me falaram q aquilo devia ter levado gordura, mas a receita não pedia...
      O que eu faço leva margarina!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        Aiiii a malandreca está de volta!
        eu bem desconfiava q devias estar saída do office...
        diz-me lá, já tinhas experimentado a receita do folar?
        e não ficou seco; já me falaram q aquilo devia ter levado gordura, mas a receita não pedia...
        Pois esta receita não leva gordura, é mais tipo pão doce, mas um folar é tipo pão doce não acham?! Mas ficou seco de imediato ou achas que não aguentou e foicou seco no dia seguinte?!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          O que eu faço leva margarina!
          obg pelas duas respostas
          (antes fazer quote, q decorar o teu nick, chiça)

          parece q entro no club de...como era, apoiantes p mudares o nick?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Eu costumo usar este:
            Andaste a tirar fotos à chouriça?!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              obg pelas duas respostas
              (antes fazer quote, q decorar o teu nick, chiça)

              parece q entro no club de...como era, apoiantes p mudares o nick?
              coitadinha da mgtbgm! Eu uso uma forma de decorar o nick dela, mas não posso revelar senão a sua identidade será revelada!!! LOL






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Pois esta receita não leva gordura, é mais tipo pão doce, mas um folar é tipo pão doce não acham?! Mas ficou seco de imediato ou achas que não aguentou e foicou seco no dia seguinte?!
                pois, como sabes eu estou mt verde nestas coisas
                mas uns bolitos e umas coisitas já faço há anos e logo no 1ª achei q o tempo de cozedura era demasiado...
                não ficou feio mas demasiado corado; no 2º reduzi logo na cozedura, pq tu consegues notar q mal se põe no forno começa a ficar corado, mas eu fiquei com medo q não cozesse, mas tb já pensei q pode ter sido levedado tempo demais, ou isso não terá interferência?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  coitadinha da mgtbgm! Eu uso uma forma de decorar o nick dela, mas não posso revelar senão a sua identidade será revelada!!! LOL
                  lógico...sabes o nome dela!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    pois, como sabes eu estou mt verde nestas coisas
                    mas uns bolitos e umas coisitas já faço há anos e logo no 1ª achei q o tempo de cozedura era demasiado...
                    não ficou feio mas demasiado corado; no 2º reduzi logo na cozedura, pq tu consegues notar q mal se põe no forno começa a ficar corado, mas eu fiquei com medo q não cozesse, mas tb já pensei q pode ter sido levedado tempo demais, ou isso não terá interferência?
                    Mas deixaste a levedar tempo de mais? Isso coze rápido... Pode é o teu forno ser "diferente" e a temperatura indicada ser excessiva no teu forno. Sabes que isso difere....






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      lógico...sabes o nome dela!
                      LOL, sei o nome mas não sei todo! O resto inventei! LOL
                      Quando era miuda inventavamos em casa coisas engraçadas para decorar cenas!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Mas deixaste a levedar tempo de mais? Isso coze rápido... Pode é o teu forno ser "diferente" e a temperatura indicada ser excessiva no teu forno. Sabes que isso difere....
                        tu tens sp razão!!!!!
                        e olha, já passou
                        só fiquei a achar q os todos aqueles passos eram demasiados, pq se passava da mfp p uma taça e só dps p a forma, enfim
                        agora é pensar nos próximos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          tu tens sp razão!!!!!
                          e olha, já passou
                          só fiquei a achar q os todos aqueles passos eram demasiados, pq se passava da mfp p uma taça e só dps p a forma, enfim
                          agora é pensar nos próximos
                          LOL, sabes a culinária é isso mesmo, passo a passo!! ;D
                          Há muitas coisas da MFP que se amassa, depois leveda depois coze... Tens de ter paciencia mulher!! Vá lá respira, um dois três!! Para a próxima corre melhor!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            LOL, sei o nome mas não sei todo! O resto inventei! LOL
                            Quando era miuda inventavamos em casa coisas engraçadas para decorar cenas!
                            Ai tu e as cenas, rapariiiiga;
                            eu usava coisas do género p decorar coisas, tipo datas e mm qd estudava usar um termo de comparação às vezes ajudava a memorizar

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              Ai tu e as cenas, rapariiiiga;
                              eu usava coisas do género p decorar coisas, tipo datas e mm qd estudava usar um termo de comparação às vezes ajudava a memorizar
                              Se me conhecesses pessoalmente vias que sou uma mulher de expressões e o meu filho vai pelo mesmo caminha graças a ouvir-me! É cenas, gajo, gaja, pois é, vá, e por ai fora!! Uma lista interminável....






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                Ai tu e as cenas, rapariiiiga;
                                eu usava coisas do género p decorar coisas, tipo datas e mm qd estudava usar um termo de comparação às vezes ajudava a memorizar
                                Fizeste.me lembrar o meu pai que decorou que o Bobby Robson treinava o newcastle porque era old! Foi a forma que ele arranjou para decorar o clube do Sr.!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X