Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!
    anareis podes enviar-me o pdf desses livros de que falam?

    Quanto a tv vejo muito pouca. Já segui séries e novelas mas agora só sigo mesmo o castle, acho giro e não é pesada. Quando calha vejo anatomia de grey, mentes criminosas, irmãos e irmãs ou donas de casa.
    Agora tenho visto uns filmes de terror (adoro) que uma colega saca da net e empresta mas só quando o rafa não está em casa.
    Hoje o jantar vai ser do livro da mafalda pinto leite - esparguete com bacalhau





    O meu atelier.

    Comentar


    • Depois conta como saiu essa receitinha
      Tudo bem com vocês??? Novidades daquele assunto??? AS coisas a andar? QQ coisa diz.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Depois conta como saiu essa receitinha
        Tudo bem com vocês??? Novidades daquele assunto??? AS coisas a andar? QQ coisa diz.
        Sobre aquele assunto já falta menos de um mês para dar inicio... até agora não tive noticias nem boas nem más de sua excelência e nem sei o que pensar...

        De resto estamos óptimos





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Sobre aquele assunto já falta menos de um mês para dar inicio... até agora não tive noticias nem boas nem más de sua excelência e nem sei o que pensar...

          De resto estamos óptimos
          Se nao tiveste noticias é excelente para ti! Isso é que se quer, que nao cause turbulencias no processo nem queira agora o que nunca quis. Vai correr bem vais ver
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Evian espero que tenhas razão

            Aqui fica o jantar de hoje:





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Evian espero que tenhas razão

              Aqui fica o jantar de hoje:
              Ummmmm que aspecto excelente!!!!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • A receita já está no blog.





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Ai series......gosto do dexter, do castle, dos CSIs, amava o Lost, papo tudo o que seja policial e de humor pronto!
                  Deixa la anaGL que quando fores nos vamos tb e fazemos umas sessoes de papa series em conjunto la no xadres....LOL
                  LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ai mulher só tu para me fazeres rir agora!

                  Se tivéssemos uma cena com kitchenet e uma bimby então é que nos habituavamos àquela vida

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Evian espero que tenhas razão

                    Aqui fica o jantar de hoje:
                    Lisa, que bom aspecto! Eu nem vou muito à bola com massa mas esta marchava!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Lisa, que bom aspecto! Eu nem vou muito à bola com massa mas esta marchava!
                      Eu também não sou muito fã de esparguete mas o miúdo gosta e como não pode abusar do arroz por causa da prisão de ventre... tenho que arranjar formas mais interessantes de comer massa





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Bom dia moçoilada. por aqui o tempo continua uma verdadeira bostix!!!!!!! Ranhoso, ranhoso....
                        Nem tenho vontade de sair de casa...pah eu deprimo assim....tenho de me obrigar a sair e a borrifar-me para o tempo. Istoa contece-me mais na primavera/verao... no inverno quero la saber que estejam graus negativos ou neve. Agora primavera/verao e eestar esta coisa....pahhhh fico doente!!
                        Ja enfardei duas fatias de pao com nuttela para ver se animo, mas nada....
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • LOOL..bom dia..o tempo hj aqui tb ta uma bosta autêntica..ate ja choveu e eu q tou com o meu cabelo de preta esticadinho, ja n dv ficar assim lisinho por mais tempo, lool

                          hj, pra n variar, tou c mt mt sono, pouco para fazer e o boss pra n chatear(foi pra Madrid hj).. logo à noite o meu bofe vai fazer a janta, ou seja, vou comer omolete hihi, pq vou decorar um bolo para entregar ainda hoje espero q saia cm eu o th "pictured" na minha cabeça
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Eu também não sou muito fã de esparguete mas o miúdo gosta e como não pode abusar do arroz por causa da prisão de ventre... tenho que arranjar formas mais interessantes de comer massa
                            ja experimentaste a tortilha de esparguete? Th uma revista de receitas lá em casa em q vem isso..mas nunca fiz.. posso te dar a receita se quiseres
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!!!
                              Dytocas já me ri contigo e com o teu cabelo! A imaginar ele assim esticadinho e depois pufff Todo encaracolado!!
                              Por aqui já choveu também... O dia não começou nada bem... Ontem O mike deve ter emborcado um café às escondidas LOL, era 00h30 e ele com a pica toda!! Não se calava... Obvio, hoje de manhã foi berreiro total, estão a ver como está o meu humor não estão?!

                              Lisa vou já tratar de te enviar isso. Eu gosto muito de massa de bacalhau, só não faço mais porque o namorido torce sempre o nariz!

                              Para logo sai salada russa de pescada. Sobremesa, meloa! Vou por a fazer os morangos e as cerejas para os iogurtes. Faço hoje e os iogurtes faço amanhã, assim também dá tempo da mistura de fruta e açucar engrossar um pouquinho... Tenho de fazer pão, mas estou sem ideias.... Vou ver se descubro algo que me encha o olho... Estou receptiva a sugestões...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!!
                                Dytocas já me ri contigo e com o teu cabelo! A imaginar ele assim esticadinho e depois pufff Todo encaracolado!!
                                Por aqui já choveu também...


                                ...
                                ele n fica logo logo encaracolado..o pior é q fica primeiro frisado e estupidamente armado e dps , encaracola qd est´+a mm molhadíssimo..o q irrita MAIS...se ficasse lg aos caracóis, ate n incomodava tanto! Enfim..
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X