Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Ana Reis, ainda tens levado sandochas pro almoço? Eu esta semana vou levar uma destas: http://paracozinhar.blogspot.com/201...-rucula-e.html mas com queijo mozzarela e pão de azeitonas. Fica optimo. Se gostares experimenta.

    Eu já ando a ficar sem ideias então a maioria das vezes levo sandes de carne assada c/ alface ou c/ bife de cebolada e alface. Ficam optimas mas enjoa.
    Obrigado epla dica! Eu agora tenho variado! Ainda hoje foi prego no pão, com alface, tomate, queijo, fiambre e o bife com um pouquinho de mostarda! Fiz o pão que está no blog da Jukas, o pão de iogurte e é muito muito bom!!
    Agora todos os dias é uma sandocha diferente e ainda por cima depois de ter habituado o homem e de ele ter elgiado tenho mesmo de manter a variedade nas sandochas... Senão é um enjoo!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • É mesmo! Eu nos dias que tenho onde conservar também quero ver se levo de queijo fresco. A ver se faço também uma espécie de paté de atum e ovos cozidos sem maionese que vi há uns tempos num blog, tenho que o ir descobrir.

      Quando não tenho onde conservar em condições, lá têm de ser as básicas.

      Esta de rúcula provei no PD. Vendem-nas assim feitas e são muuuuito muito boas! Acho que regam com um fiozinho de azeite também.

      Comentar


      • Epahhh mas que sandes com tao bom aspecto!!! Eu adoro sandochas diferentes. É sempre uma alternativa quando se vai para fora ou para um lanchinho diferente!
        Para o jantar sai uma sopa e uns redons que até marcha e no meio da coisa o paozinho com brie, presunto e mel
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • p movimentar aqui o cantinho:

          já viram a capa da lux desta semana?
          CJ conta o Pesadelo q viveu na tribo...realmente ontem tive um bocado de pena da marta não há lá nada q ela consiga comer

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            p movimentar aqui o cantinho:

            já viram a capa da lux desta semana?
            CJ conta o Pesadelo q viveu na tribo...realmente ontem tive um bocado de pena da marta não há lá nada q ela consiga comer
            CJ?? .....
            Eu n th pena nenhuma dessa malta..foram pra la pq quiseran,,queriam dinheiro fácil,LOL
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Bem, este é o lombo do jantar de sábado e a sobremesa, bolo de bolacha
              Hj th ensaio, n janto em casa..acho q vou à Walking to Wok hehe

              no sabado entreti-me a fazer um sapato com fondant..em real size..n ficou perfeito mas, ate q n ficou mt mt mal pra 1ª vez..será para por em cima de um bolo de aniversário q farei amanha
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Também não tenho pena nenhuma deles. É que nenhuma mesmo. Tenho é pena das pessoas que trabalham honestamente e fazem pela vidinha e mesmo assim passam fome ou não têm dinheiro para levar os filhos ao médico ou para os vestir e alimentar.

                Achavam que iam pousar prás fotos lá na selva e lhes entravam os euros? Bem feita. Tão habituados ao dinheirinho fácil. Vão masé trabalhar oh...

                Comentar



                • mais uma vez, as imagens n quiseram aparecer à primeira..
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    CJ?? .....
                    Eu n th pena nenhuma dessa malta..foram pra la pq quiseran,,queriam dinheiro fácil,LOL
                    Tal e qual. Ainda nem tinha lido a tua resposta e é tal e qual o que penso. Tenho mais pena de mim que tenho tanto para fazer que nem sei por onde começar. Já que a mim não me pagam para ir às festas do croquete nem me pagam as férias na neve ou em Cabo Verde LOL

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Tal e qual. Ainda nem tinha lido a tua resposta e é tal e qual o que penso. Tenho mais pena de mim que tenho tanto para fazer que nem sei por onde começar. Já que a mim não me pagam para ir às festas do croquete nem me pagam as férias na neve ou em Cabo Verde LOL
                      nem a mim...talvez se for pa tv dizer bacoradas!!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Eu vi a tribo no sabado à tarde, mas adormeci no sofá! Vi um bocado mas porque não estava a dar mais nada de interessante, ainda me ri lá com o castelo branco. Ontem estive a ver o bruno nogueira mas aquilo acaba cedo... Depois vi um bocado dos gordos, mas desisti logo e ao mudar pra tvi tava a dar a outra a beber o sangue e ainda me ri lá o indio a dizer que ela estava possuida... aquilo pareceu-me teatro mas pronto... Desisti logo e mudei para a travel and living e pus-me a ver aquele programa dos bolos! O concurso dos bolos em cake design, que para mim, são na sua maioria de muito muito mau gosto!!
                        Mas pra mim o que há de mais ridiculo na tv portuguesa é o programa fama show. Acho aquilo deprimente.... Elas nem uma frase no incio ao fim dizem, têm de dividir a frase até amanhã pelas 5. É só mesmo pra mostrar o corpinho... Então desde que puseram a patrocinio a fazer uma rubrica sobre o seu dia a dia... Vómitos, muitos vómitos....






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Eu vi a tribo no sabado à tarde, mas adormeci no sofá! Vi um bocado mas porque não estava a dar mais nada de interessante, ainda me ri lá com o castelo branco. Ontem estive a ver o bruno nogueira mas aquilo acaba cedo... Depois vi um bocado dos gordos, mas desisti logo e ao mudar pra tvi tava a dar a outra a beber o sangue e ainda me ri lá o indio a dizer que ela estava possuida... aquilo pareceu-me teatro mas pronto... Desisti logo e mudei para a travel and living e pus-me a ver aquele programa dos bolos! O concurso dos bolos em cake design, que para mim, são na sua maioria de muito muito mau gosto!!
                          Mas pra mim o que há de mais ridiculo na tv portuguesa é o programa fama show. Acho aquilo deprimente.... Elas nem uma frase no incio ao fim dizem, têm de dividir a frase até amanhã pelas 5. É só mesmo pra mostrar o corpinho... Então desde que puseram a patrocinio a fazer uma rubrica sobre o seu dia a dia... Vómitos, muitos vómitos....
                          Ai esta é mesmo como dizes: VOMITOS! Pelo amor da santa. Venham cá a casa. A minha vida tem dias de ser um filme de comédia, outros parecem saídinhos de um filme de terror. Mas... estudo e trabalho. Se calhar a minha vida não tem tanto interesse. Talvez se eu fosse dondoca. Isto de fazer pela vida não tem interesse.

                          Gostava de estar a comer uvas descaroçadas pela minha empregada mas infelizmente vou ter de me dedicar a outras coisas, ver se trabalho.

                          Beijinho a todas, até logo.

                          Comentar


                          • realmente, a tv tugha anda mt deprê..ou eu é q ando mt exigente..mas sinceramente, ja nem na tv a cabo encontro coisas interessantes..e as q sao, dão fora de horas..enfim!!

                            Boa tarde pa ti ANa
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              realmente, a tv tugha anda mt deprê..ou eu é q ando mt exigente..mas sinceramente, ja nem na tv a cabo encontro coisas interessantes..e as q sao, dão fora de horas..enfim!!

                              Boa tarde pa ti ANa
                              Obrigada, para voces todas também. Mais logo venho ler-vos.

                              P.S- na tv cabo realmente também não dá nada de jeito

                              Comentar


                              • Oh anareis!
                                como se diz por estes lados: "onde tu foste pôr o meco!!!!!!"
                                eu DeTesto esse programa e então estou como tu, não sei a q propósito, ou a quem possa interessar o dia-a-dia da CP
                                mas o q me irrita mm é q há pessoas neste portugal q elegem 1 canal de tv e dps parecem não ter outro! por norma a essa hora estou em casa de familiares, então outro dia já irritada de tt parvoíce, comentei q não gostava e tal e concordaram e????
                                e pronto, é esperar q acabe, pq parece q só existe aquele canal incrível!!!

                                outra coisa q tá mal, é uma pessoa vir aqui a meio da tarde fazer conversa da treta p ver se a tarde passa, pq isto 2ª feira não é 1 dia, é 1 doença e vem cá a dytocas por comidas e sobremesas com este aspecto e a barriguinha já a pedir lanche, arrrrr

                                tá mal!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X