Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninas olá! preciso aqui duma ajudinha...a minha mae comprou salmão e é coisa q nós achamos um pouco enjoativo...como temperá-lo para grelhar de forma a cortar a gordura?

    PS: como tva invejosa da Dy tb fiz ontem rolo de carne e recheei com queijo, fiambre e presunto. Pus pimento, pão, cebola, alho e salsa. Ficou mto bom! ah! e fiz com perna de peru (comprei a perna no talho e pedi pa picar, para ficar um pouco mais saudavel:P)
    Ultima edição por pocafinha; 11-08-2011, 15:11.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      pra mim n era nada dificil..ja th a cor, meio sotaque e a alegria e espontaneidade..so me falta mesmo o B.I hahahah
      ai também já tenho a bunda, que é bem jeitosinha! Pelo menos faz sucesso! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        meninas olá! preciso aqui duma ajudinha...a minha mae comprou salmão e é coisa q nós achamos um pouco enjoativo...como temperá-lo para grelhar de forma a cortar a gordura?
        muita lima ou muito sumo de laranja! Também não aprecio por ser enjoativo mas assim até como bem! Mais umas ervas aromáticas à mistura e alho se gostarem...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • voces conhecem esta dica?
          , "If you toothpick comes out clean your cake is over cooked and will be dry."
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            voces conhecem esta dica?
            , "If you toothpick comes out clean your cake is over cooked and will be dry."
            para mim se o palito sai limpo é porque o bolo tá cozido e não "over cooked"...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              meninas olá! preciso aqui duma ajudinha...a minha mae comprou salmão e é coisa q nós achamos um pouco enjoativo...como temperá-lo para grelhar de forma a cortar a gordura?
              eu so costumo temperar c limão e sal..ou sumo de laranja e ervas de provence, fica mt bom
              tem vezes q uso aqueles temperos de pimento, alho e mais qualquer coisa, tb fica mt bom

              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              ai também já tenho a bunda, que é bem jeitosinha! Pelo menos faz sucesso! LOL
              ai é verdade..ja nem me lembrava dessa..tb tenho a bundxinha ..n é tao rijinha cm as das brazucas mas, tb n ta nada mal
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                olha se fosse a solução! Cá pra mim qualquer dia somos brasileiros!! há uns rumores sobre isso... O facto de empresas brasileiras comprarem partes de empresas nacionais, o acordo ortográfico... Por mim era na boa! voos low cost pro Rio de Janeiro, silicone quase de borla e muito "saber viver"!!

                Samba no pé minha genti!! LOL
                olha, a pores as coisas dessa forma, antes isso do q sermos alemães ou pior - chineses!
                a escravatura voltava

                atão é q o boss da dytocas começava a falar alto todos os dias :/
                não só o dela, infelizmente!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  muita lima ou muito sumo de laranja! Também não aprecio por ser enjoativo mas assim até como bem! Mais umas ervas aromáticas à mistura e alho se gostarem...
                  Ou sumo de limão....e deixa de preferencia de um dia para o outro.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    para mim se o palito sai limpo é porque o bolo tá cozido e não "over cooked"...
                    pois, pra mim tb..a n ser qd é o bolo de cenoura e o chocolate mud cake, q no meio ficam sp mais humidos, ms pra mim, têm de sair praticamente limpo, ou c apenas algumas migalhinhas, mas daquelas humidas e cozidas, e nao o bolo liquido lool
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      ai é verdade..ja nem me lembrava dessa..tb tenho a bundxinha ..n é tao rijinha cm as das brazucas mas, tb n ta nada mal
                      mas o silicone seria super barato, podiamos fazer um refresh na bunda!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • eu tb costumo usar o palito...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          olha, a pores as coisas dessa forma, antes isso do q sermos alemães ou pior - chineses!
                          a escravatura voltava

                          atão é q o boss da dytocas começava a falar alto todos os dias :/
                          não só o dela, infelizmente!
                          I'm sorry??? LOOOl..o meu boss n fala alto por ser alemão..ele fala alto pq é tuga e é de Cinfães, LOOOOOL e é bronco todos os dias!!

                          ha dias, tava a falar mal pra mim ao tlf e eu disse-lhe"vc n precisa falar assim, n gsto"Ate parece q ta sempre nervoso e zangado e q vai bater em alguém" ele responde.:" eu n tou aqui pra ser carinhoso, eu sou assim e falo assim"
                          ao q lhe respondi logo " as pessoas n precisam ser carinhosas para serem bem educadas e falarem bem c os outros"..ele cmg n tem hipótese..leva logo resposta..n gosto de ser mal educada mas tb n gosto de engolir sapos, ainda por cima verdes
                          Ultima edição por dytocas; 11-08-2011, 15:03. Razão: gralha
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            mas o silicone seria super barato, podiamos fazer um refresh na bunda!
                            seria o único sítio q eu poderia pôr a hipótese embora q não ande a pensar nisso...pq nas mamas, nem pensar!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              mas o silicone seria super barato, podiamos fazer um refresh na bunda!
                              NANANANANa...Eu ca gosto de ter a minha bunda natural e as mamas tb

                              de falso, so mesmo qd ponho extensões ou unhas de gel de resto, é tudo cacau 100% natural
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Olá meninas, vim dar as boas tardes, e dizer-vos que hoje o boss vai de férias para os "Algarves"...
                                Vou estar ausente, mas amanhã cá estarei a 100%

                                Beijocas e bons cozinhados!

                                Ah, Salmão tempero com sal e limão, e mesmo na hora de comer, ainda gosto de espremer limão por cima, hummmm sabe tão bem!


                                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X