Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    anareis, então pega lá uma beijoca e que o dia te corra melhor!
    Oh querida o problema é que não vai ser só hoje, tenho aqui enredo pra meses...
    Obrigado!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Oh querida o problema é que não vai ser só hoje, tenho aqui enredo pra meses...
      Obrigado!
      Ohhhhhhhhhhh tá ruuuuuuiim então

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Estás a "falar" para mim?
        Se sim, em qualquer supermercado. São uns frasquinhos cor-de-rosa (no caso de ser para pastelaria) e azuis (para culinária). E na Makro tem pacotes de 1L
        A azul nao é para montar pois nao???? Aqui na belgique so encontro a azul...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          A azul nao é para montar pois nao???? Aqui na belgique so encontro a azul...
          Sim, é mesmo só para a comida
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Oi!!
            Era só pra dizer que não fugi... Estou por aqui mas com um problema daqueles bem macacos que estão a pôr a minha cabeça à roda à roda e digo-vos que já estou tonta... Desta forma, a minha cabeça tá noutro lugar, a imaginar-me a estrangular e a esbofetear uma familia inteira (não a minha!! e desta forma acho que não postaria nada de jeito por aqui.
            Fica só o registo:

            Jantar - frango de caril com arroz basmati

            Evian, vou ver se ao almoço passo na papelaria e pergunto se já chegaram

            Kiss
            LOL tu acalma-te mulher!!!
            Ja sabes as bimbys e a teleculinaria robot.
            Mil obrigados mais uma vez!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              LOL tu acalma-te mulher!!!
              Ja sabes as bimbys e a teleculinaria robot.
              Mil obrigados mais uma vez!!
              LOL estou a tentar, estou a tentar, mas se me cruzar com essas pessoas é bem capaz de me saltar a tampa...
              Graças à falta de honestidade dos outros cá estamos nós a levar com os danos colaterais das das suas asneiradas... Olha enfim, não sei se rio ou se choro.
              Não te preocupes, já pus um lembrete no tlm com as revistas!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Lótus, fui pesquisar o sifão que falaste mas o dos meus pais não era assim. Era mesmo uma garrafa em inox com uma espécie de alavanca onde encaixava a cápsula de CO2. Este é uma máquina, ocupa mais espaço. Mas já vi que o formato das cápsulas é diferente, não devem dar para o sifão da minha mãe.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Lótus, fui pesquisar o sifão que falaste mas o dos meus pais não era assim. Era mesmo uma garrafa em inox com uma espécie de alavanca onde encaixava a cápsula de CO2. Este é uma máquina, ocupa mais espaço. Mas já vi que o formato das cápsulas é diferente, não devem dar para o sifão da minha mãe.
                  Eu sei de qual falas Mio, essa garrafa é muito usada aqui em cafes justamente para as natas Essa outra que a lotus falou existe em casa de qq belga que se preze!! esta malta bebe tudo com gas!
                  O ice tea tem gas!!! Agora ja apareceu o icetea green tea que nao tem!!!! Ufaaaa que eu detesto icetea com gas!
                  E a cara deles quando a gente diz que em PT o icetea é sem gas??!!!???? É lindo!
                  Eles nem agua as refeiçoes...tem de ser com gás!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Eu sei de qual falas Mio, essa garrafa é muito usada aqui em cafes justamente para as natas Essa outra que a lotus falou existe em casa de qq belga que se preze!! esta malta bebe tudo com gas!
                    O ice tea tem gas!!! Agora ja apareceu o icetea green tea que nao tem!!!! Ufaaaa que eu detesto icetea com gas!
                    E a cara deles quando a gente diz que em PT o icetea é sem gas??!!!???? É lindo!
                    Eles nem agua as refeiçoes...tem de ser com gás!
                    essa malta é "esxqueziiitaaa"!!! não tem gelatinas, bebem ice tea com gás...hummm (diz ela a coçar o nariz com ar desconfiado...(-.-) )

                    Comentar


                    • ainda ando de volta deste trabalhinho, mas agora já dá pa ver como vai ficar giro!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • ola a todas maes..

                        Pocafinha o teu bordado ta ficar mt lindo...

                        Agora q quero fazer a festa do 1º aniversario do meu filho com o tema do faisca encanto me com tudo q tem haver com o tema...

                        Comentar


                        • meninas,

                          algué consegue fazer as pesquisas como é suposto?

                          já tentei e não consigo e já percorri a última semana quase toda a procura da tortilla de esparguete da dytocas e não encontro!

                          queria passá-la p um ficheiro, na altura fiz só um rascunho p casa...

                          se alguém conseguir só indicar-me o dia, ela chegou a postar várias vezes

                          Comentar


                          • Evian, as revistas já estão reservadas só falta chegar a bimby nº 1. Pra semana deve cá estar e assim envio-te as 3 juntinhas!

                            Pocafinha, está a fica giro sim, estás a bordar onde? Por acaso já não me dedico aos bordados há muito tempo! Quando estava grávida fiz um enxoval enorme em ponto de cruz! O meu piolho agora anda com a loucura do faísca! Onde arranjaste o "molde"?






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Evian, as revistas já estão reservadas só falta chegar a bimby nº 1. Pra semana deve cá estar e assim envio-te as 3 juntinhas!

                              Pocafinha, está a fica giro sim, estás a bordar onde? Por acaso já não me dedico aos bordados há muito tempo! Quando estava grávida fiz um enxoval enorme em ponto de cruz! O meu piolho agora anda com a loucura do faísca! Onde arranjaste o "molde"?
                              está no post das ideias giras para lembranças feitas por nós na secção de livro de recomendações. Acho q foi a lótus q me deu, mas eu imprimi e apaguei a página... Estou a bordar uma toalha turca com barra de ponto cruz.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Eu sei de qual falas Mio, essa garrafa é muito usada aqui em cafes justamente para as natas Essa outra que a lotus falou existe em casa de qq belga que se preze!! esta malta bebe tudo com gas!
                                O ice tea tem gas!!! Agora ja apareceu o icetea green tea que nao tem!!!! Ufaaaa que eu detesto icetea com gas!
                                E a cara deles quando a gente diz que em PT o icetea é sem gas??!!!???? É lindo!
                                Eles nem agua as refeiçoes...tem de ser com gás!
                                Eu até nem gosto muito de bebidas com gás mas era uma festa, para mim e para o meu irmão, quando o meu pai usava aquilo para pôr gás na groselha.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X