Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    mgtbgm as melhoras.
    Por vezes também tenho umas dores horríveis nas costas por causa da posição no trabalho. Sei bem como custa.
    Obrigada. Depois de começar a medicação e de um pouco de descanso já estou melhor.
    Ainda bem que me deu isto hoje que tenho o papa em casa porque à semana estou sozinha com o puto...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      De volta
      Ora bem tenho no forno umas empadas de galinha que vao ser o almoço com um arrozinho de cenoura.
      Trouxe tb alheiras!!!! Com muita pena minha nao tinham as de bacalhau nem vegetarianas....trouxe tb farinheiras e chouriço preto e morcelas.
      Trouxe bacalhau e couve de caldo verde congelada, pasteis de nata congelados para ir ao forno mnhamiii, tangs LOL e GELATINAS mulheres!!!! Toca a pôr a maneira como voces fazem isso das cores e misturas com leite de côo se faz favor que eu vou fazer!!!
      Trou tb secretos de porco preto que eu adoro!!!!
      Um pétáculo!!!!!
      E por falta de espaço no congelador nao vieram rissois de leitao...ficaram para a proxima....e meu marido diz que viu la molho de francesinha da compal ou coisa parecida....voces conhecem? É bom??? Ate me salivava la na loja ...
      hehhehehe só coisinhas boas
      Esse molho de francesinha nunca vi, tenho de investigar!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        De volta
        Ora bem tenho no forno umas empadas de galinha que vao ser o almoço com um arrozinho de cenoura.
        Trouxe tb alheiras!!!! Com muita pena minha nao tinham as de bacalhau nem vegetarianas....trouxe tb farinheiras e chouriço preto e morcelas.
        Trouxe bacalhau e couve de caldo verde congelada, pasteis de nata congelados para ir ao forno mnhamiii, tangs LOL e GELATINAS mulheres!!!! Toca a pôr a maneira como voces fazem isso das cores e misturas com leite de côo se faz favor que eu vou fazer!!!
        Trou tb secretos de porco preto que eu adoro!!!!
        Um pétáculo!!!!!
        E por falta de espaço no congelador nao vieram rissois de leitao...ficaram para a proxima....e meu marido diz que viu la molho de francesinha da compal ou coisa parecida....voces conhecem? É bom??? Ate me salivava la na loja ...
        Vizinhaaaaa,
        o molho que o teu marido viu deve ser da Dom Duarte.
        Nao sei onde costumas ir as compras mas em Saint Gilles no Português tem e é bem bom que eu ja comprei....e tem um molho para bifanas tb desta marca que é um pétaculo........

        se googlares encontras imagens desse molho, podes comprar á vontade porque é bom sim.

        Bjs.


        Comentar


        • Eu já comi um molho de francesinha que vinha preparado num frasco tipo rectangular e era muito bom. Não me lembro da marca porque vinha dentro do meu cabaz de Natal e nunca comprei.





          O meu atelier.

          Comentar


          • Por falar em francesinha, acho que o Lidl agora está a vender molho, numa promoção de produtos regionais. Mas a bimby faz o molho, Evian

            Eu gosto muito, mas só como fora de casa muito de longe a longe. Tenho de experimentar...

            Comentar


            • OLÁ! Fiz o pão de 3 farinha e e cereais q aqui postaram mas não correu nada bem, a crosta ficou mto dura e o miolo está super-compacto... quem já fez e como correu?? pus uma saqueta de fermento e tudo como diz na receita...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                OLÁ! Fiz o pão de 3 farinha e e cereais q aqui postaram mas não correu nada bem, a crosta ficou mto dura e o miolo está super-compacto... quem já fez e como correu?? pus uma saqueta de fermento e tudo como diz na receita...
                Qual é essa receita?





                O meu atelier.

                Comentar


                • foi esta: http://omeupao.blogs.sapo.pt/tag/%22...+e+sementes%22
                  acho q foi a anareis q postou...mas nao posso precisar

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                    Vizinhaaaaa,
                    o molho que o teu marido viu deve ser da Dom Duarte.
                    Nao sei onde costumas ir as compras mas em Saint Gilles no Português tem e é bem bom que eu ja comprei....e tem um molho para bifanas tb desta marca que é um pétaculo........

                    se googlares encontras imagens desse molho, podes comprar á vontade porque é bom sim.

                    Bjs.
                    Eu vou à alimentar ( nao a euroalimentar que é no sint-gilles e mais em 2 sitios, no total estas sao 3 lojas).
                    A alimentar é mais tipo armazem e fica na zona de anderlecht sabes qual é?
                    E quero saber quando vens aqui ber um cafezinho ou almoçar comigo!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Por falar em francesinha, acho que o Lidl agora está a vender molho, numa promoção de produtos regionais. Mas a bimby faz o molho, Evian

                      Eu gosto muito, mas só como fora de casa muito de longe a longe. Tenho de experimentar...
                      A bimy faz o molho??? quero essa receita please!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        A bimy faz o molho??? quero essa receita please!


                        Nunca fiz, mas já ouvi falar bem. Se experimentares diz o que achaste

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Eu vou à alimentar ( nao a euroalimentar que é no sint-gilles e mais em 2 sitios, no total estas sao 3 lojas).
                          A alimentar é mais tipo armazem e fica na zona de anderlecht sabes qual é?
                          E quero saber quando vens aqui ber um cafezinho ou almoçar comigo!
                          Olá moça.

                          Sei qual é esse armazém em Anderlecht sim, tb já lá fui.


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            foi esta: http://omeupao.blogs.sapo.pt/tag/%22...+e+sementes%22
                            acho q foi a anareis q postou...mas nao posso precisar
                            Sim fui eu! Mas reparaste k a receita era pra um pão de 1kg ou 1,5kg?! Eu vi isso pela quantidade de farinha e então adaptei pra 750g... Terá sido isso?! E meu ficou bom!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Sim fui eu! Mas reparaste k a receita era pra um pão de 1kg ou 1,5kg?! Eu vi isso pela quantidade de farinha e então adaptei pra 750g... Terá sido isso?! E meu ficou bom!
                              obg pela resposta! a minha maquina é igualzinha à da sra e eu fiz mesmo tudo igual, e programei a máquina para 1,5 KG....olha se calhar o pão fica melhor num formato mais pequeno a diferença foi só na marca do fermento... (bo blog diz fermipan e eu só tenho vahiné)
                              Ultima edição por pocafinha; 22-05-2011, 08:27.

                              Comentar


                              • Bom dia,

                                Acabou de sair um pão de aveia para gastar uns flocos fora do prazo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X