Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ihhhh
    agora tou a pensar, qd googlarem mamas, vão vir parar aqui

    atão é q isto vai ficar concorrido, ehhh

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Coitadinhas!! Tinha de ser com muito zoom pra conseguires ver alguma coisa!!
      Ah ah, até isso temos em comum!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Ah ah, até isso temos em comum!
        Clonas em tudo!! LOL
        São pequeninas mas jeitosinhas!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Clonas em tudo!! LOL
          São pequeninas mas jeitosinhas!
          Ora bem! :P

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Imigra!! Mas olha achei super chique dizer à srª que era correio internacional! Soou-me assim a gourmet!!
            LOL!!ahahahahaha
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • E para o jantar sai massa fusulli com molho de tomate e atum no forno com parmesão!
              E tenho a dizer que acabei de fazer as minhas unhas de verniz de gel em casa, pois comprei um aparelho de lampadas UV e ficaram maravilhosas!!! ACabei de poupar 30 erois!! Ficaram lindas!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                E para o jantar sai massa fusulli com molho de tomate e atum no forno com parmesão!
                E tenho a dizer que acabei de fazer as minhas unhas de verniz de gel em casa, pois comprei um aparelho de lampadas UV e ficaram maravilhosas!!! ACabei de poupar 30 erois!! Ficaram lindas!!
                Posso ir ai fazer as minhas?!! LOL






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bem me parecia k para eu ter acordado bem disposta ou vinha fod* ou canelada... já me estragaram o humor todo, estou capaz de partir alguma coisa...grrrrrrrrrr... o meu cunhado ligou a dizer k o vôo está atrasado cerca de 2 horas, ou seja, só podemos jantar lá pelas 21H30/22H... isso não são horas de jantar... pelo menos para mim k ás 7 da matina já tenho de andar de pestana bem aberta e muito menos para os meus filhotes .... k neuuuuuraaaaaaaaaaaa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    E para o jantar sai massa fusulli com molho de tomate e atum no forno com parmesão!
                    E tenho a dizer que acabei de fazer as minhas unhas de verniz de gel em casa, pois comprei um aparelho de lampadas UV e ficaram maravilhosas!!! ACabei de poupar 30 erois!! Ficaram lindas!!
                    Também kero, posso dar um pulinho aí
                    Ultima edição por sarafofa1; 05-05-2011, 17:15. Razão: erros ortográficos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                      Bem me parecia k para eu ter acordado bem disposta ou vinha fod* ou canelada... já me estragaram o humor todo, estou capaz de partir alguma coisa...grrrrrrrrrr... o meu cunhado ligou a dizer k o vôo está atrasado cerca de 2 horas, ou seja, só podemos jantar lá pelas 21H30/22H... isso não são horas de jantar... pelo menos para mim k ás 7 da matina já tenho de andar de pestana bem aberta e muito menos para os meus filhotes .... k neuuuuuraaaaaaaaaaaa
                      Pois isso é uma chatice! Também detesto jantar tarde. Mas podes dar o jantar aos meninos, pijaminha vestido e quando os tios chegarem dão beijocas, xixi cama! Amanhã também é dia, podem estar mais tempo com eles...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Meninas até amanhã, vou bazar, vou soltar a minha raiva nos kms k tenho k fazer até casa... bjx e até amanhã ( se conseguir acordar depois da noite k vou ter pela frente).
                        Ultima edição por sarafofa1; 05-05-2011, 17:19. Razão: tou mesmo dahhhhhhhhh, sempre a comer letras, o jantar vai ser tardio tenho k aproveitar...lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Pois isso é uma chatice! Também detesto jantar tarde. Mas podes dar o jantar aos meninos, pijaminha vestido e quando os tios chegarem dão beijocas, xixi cama! Amanhã também é dia, podem estar mais tempo com eles...
                          pois aí é k está o problema, os tios só cá vêm de fugida assinar uma escritura e amanhã á tarde já se vão... é hoje ou nunca...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            E para o jantar sai massa fusulli com molho de tomate e atum no forno com parmesão!
                            E tenho a dizer que acabei de fazer as minhas unhas de verniz de gel em casa, pois comprei um aparelho de lampadas UV e ficaram maravilhosas!!! ACabei de poupar 30 erois!! Ficaram lindas!!
                            oh evian
                            palavra d'honra!
                            tinhas q fazer massa hoje? e vir contar, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                            massa...e queijo...e molho de tomate
                            buáaaaaa
                            prontus, palpita-me q vou ter q mudar a ementa

                            unhas de gel, tenho as q Deus me deu e tou mt satisfeita (não pode ser tudo mau, certo?)
                            mas só poupaste 30 aérios? não é caro

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                              pois aí é k está o problema, os tios só cá vêm de fugida assinar uma escritura e amanhã á tarde já se vão... é hoje ou nunca...
                              Olha então só tens de pensar que um dia não são dias!! Amanhã estão mais ensonados e deitam-se cedo e tu aproveitas para namorar!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                Bem me parecia k para eu ter acordado bem disposta ou vinha fod* ou canelada... já me estragaram o humor todo, estou capaz de partir alguma coisa...grrrrrrrrrr... o meu cunhado ligou a dizer k o vôo está atrasado cerca de 2 horas, ou seja, só podemos jantar lá pelas 21H30/22H... isso não são horas de jantar... pelo menos para mim k ás 7 da matina já tenho de andar de pestana bem aberta e muito menos para os meus filhotes .... k neuuuuuraaaaaaaaaaaa
                                ei lá...tás mesmo maua!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X