Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • e que bela terra onde mora a tua avó!!!
    Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Hoje para aproveitar o dia fui com a minha mãe visitar a minha avó que mora em almada. Almoçámos num restaurante e o que é que comi: alheira... hummm estava divinal.
    O pior foi regressar a casa... demorei 1h a chegar. Odeio a ponte!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      e que bela terra onde mora a tua avó!!!
      Tirando o facto de ter que atravessar a ponte é uma bela terra





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Tirando o facto de ter que atravessar a ponte é uma bela terra
        sim, tens razão! oçha, eu morando aqui, passo a ponte uma meia duzia de vezes por ano!! qd vou ao norte e qd vou ao Zoo ou ao Oceanario ou assim!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          e que bela terra onde mora a tua avó!!!
          Eu diria mesmo que a Avó mora do lado certo! :P

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Eu diria mesmo que a Avó mora do lado certo! :P
            lol lol lol





            O meu atelier.

            Comentar


            • Bom dia!!!!
              Bom e hoje é bom dia e ate logo...ja vou ter de sair!
              Beijos e nao escrevam muito...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Goooooood morning vietnaaaaaam!

                vocês sabem q eu acabei de ouvir na rádio a publicidade à revista do PD???

                só q enqt escrevia, esqueci-me do nome

                um aparte: no dia q eu conseguir tirar o pão da cuba sem as pás dentro vai ser milagre

                Comentar


                • Bom dia!
                  Evian, bom passeio, se isto estiver dorminhoco como ontem não vais ter muito pra ler!!
                  Tudo bem por estes lados? Por aqui tudo ok.
                  Para logo saem espetadas de lulas com batata cozida e legumes salteados. Vou fazer eu as espetadas, com lulas chouriço e pimento...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • ana,
                    espetadas de lulas?????
                    hum...interessante

                    por aqui é só um arrozinho com feijão e pataniscas...eu gosto!

                    Comentar


                    • Bom dia

                      Ontem não andei por cá, tive de ir a tribunal, como testemunha, mas fui dispensada, pena as 3 horas de seca k lá estive para nada.... no entanto enquanto esperava li um jornal local e descobri k em Braga vai haver um curso de decoração de bolos, só kom pasta portuguesa e pasta americana... 32H - 200€, kom início a 23 de Junho, estou na "corda bamba" nem sei se me inscreva se não, por um lado queria, por outro acho k com 200€ compro muita pasta e pratico em casa, afinal vai ser só sobre técnicas de decoração, nada de recheios nem outro tipo de coberturas e depois será feito às 5ªs e sábados das 10H-13 e das 14H-18H, logo terei de fatar ao trabalho pelo menos 2 quintas.... e também tenho a questão da cirurgia ao ouvido e garganta... nem sei o k fazer...

                      Comentar


                      • Para jantar vai ser coxa de peru no forno com arroz branco e salada ( estava planeado para ontem) será hoje porke ontem o meu pai foi jantar a minha casa, ( minha mãe tinha formação até às23H) e como ele não gosta de peru estufei rojões kom cogumelos e acompanhei kom batata nova cozida. Ontem à noite saíu da MFP um pão delicioso, usei a farinha do Continente de pão branco, juntei um pouco de manteiga e quando a máquina apitou umas sementes de girassol e de sésamo, ficou delicioso, eram 23H30m e estava eu e o marido a comer pãp quentinho kom manteiga...loll.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                          Bom dia

                          Ontem não andei por cá, tive de ir a tribunal, como testemunha, mas fui dispensada, pena as 3 horas de seca k lá estive para nada.... no entanto enquanto esperava li um jornal local e descobri k em Braga vai haver um curso de decoração de bolos, só kom pasta portuguesa e pasta americana... 32H - 200€, kom início a 23 de Junho, estou na "corda bamba" nem sei se me inscreva se não, por um lado queria, por outro acho k com 200€ compro muita pasta e pratico em casa, afinal vai ser só sobre técnicas de decoração, nada de recheios nem outro tipo de coberturas e depois será feito às 5ªs e sábados das 10H-13 e das 14H-18H, logo terei de fatar ao trabalho pelo menos 2 quintas.... e também tenho a questão da cirurgia ao ouvido e garganta... nem sei o k fazer...
                          Realmente é algum €....
                          Vou-te deixar uma sugestão...porque não vês quando é que a "Isto faz-se" faz workshops no Porto e vais fazer um?
                          Eu fiz (atraves de uma experiencia da vida é bela ficou mais barato e foi individual), aprendi a fazer os bonecos e a forrar o bolo. Se estiveres com ideias de começar a fazer bolos para fora se calhar esse curso não é má ideia, se for só para casa acho que a hipotese que te dei será mais em conta e suficiente.
                          Ultima edição por mgtbgm; 24-05-2011, 09:38.

                          Comentar


                          • Olá Sara,

                            ainda bem q falaste da operação, pq eu ia-te perguntar, tb anda aqui outra sara

                            já sabes algo + concreto? datas?

                            bom, o q interessa é q corra bem
                            felicidades!

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Mais uma vez tenho andado desaparecida... motivo: o habitual! Doenças sai uma gastroenterite para cada um de nós! (se não começar a "rodar" já está no último, o meu filho).

                              Por isso, de comida só consigo falar em peitinhos de frango com arroz branco, canjinha de galinha, creme de cenoura e chega!

                              Pah, tenham dó, pois é o meu primeiro dia e escrevam devagarinho e pouquinho




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Realmente é algum €....
                                Vou-te deixar uma sugestão...porque não vês quando é que a "Isto faz-se" faz workshops no Porto e vais fazer um?
                                Eu fiz (atraves de uma experiencia da vida é bela ficou mais barato e foi individual), aprendi a fazer os bonecos e a forrar o bolo. Se estiveres com ideias de começar a fazer bolos para fora se calhar esse curso não é má ideia, se for só para casa acho que a hipotese que te dei será mais em conta e suficiente.
                                Eu ainda moro a uma certa distância do Porto, em termos de € não iria poupar muito, para chegar de minha casa ao Porto de caminho é cerca de uma hora, mais portagens e combustível... este será em Braga, a 20 e poucos kms de minha casa, se fosse em horário pós- laboral estava decidido, mas em horário laboral vai ser complicado...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X