Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Eu continuo sem tempo para ir ao ginásio mas quero ver se me aplico um bocadinho mais em casa porque começo a notar que estou a ficar perra. Ontem fomos à ~Decathlon comprar uma trotinete pro miúdo e comprei uma coisa estranhíssima para mim. Parece uma carapaça de tartaruga e é para exercitar os abdominais através do equilibrio. No caminho para casa ia a ler os exemplos de exercicios e a comentar com o namorido que eram todos muito curtos, só 10 segundos em cada posição. Bom, eu acho que ainda não consegui fazer 10 segundos em posição nenhuma, lol.
    Uma amiga tem uma coisa dessas e adora Tenho de lhe pedir emprestado.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eu nunca uso o papel, mas de quem conheço que faz assim, o papel é sempre embebido em aguardente.
      E não usando o papel, como é que conservas? No frigorífico?
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu continuo sem tempo para ir ao ginásio mas quero ver se me aplico um bocadinho mais em casa porque começo a notar que estou a ficar perra. Ontem fomos à ~Decathlon comprar uma trotinete pro miúdo e comprei uma coisa estranhíssima para mim. Parece uma carapaça de tartaruga e é para exercitar os abdominais através do equilibrio. No caminho para casa ia a ler os exemplos de exercicios e a comentar com o namorido que eram todos muito curtos, só 10 segundos em cada posição. Bom, eu acho que ainda não consegui fazer 10 segundos em posição nenhuma, lol.
        oi oi!!!
        que tal as férias?
        já vi essa cena! Mas nunca experimentei!! sabes, os exercicios que mais me custam no ioga são os que estão relacionados com os abdominais! custa tanto tanto.... de resto flexibilidade e equilibrio é na boa! Força é que tenho de treinar mais...

        Não tens hipotese de fazer umas caminhadas ao fim da tarde ou depois de jantar? eu também instaurei um horario de exercicio fisico:

        -ioga
        -natação
        -gymwake
        -caminhadas

        é o que vou fazer semanalmente! Quero ser uma futura grávida em forma!! Sabemos que uma 2ª gravidez deixa mais marcas fisicas do que uma 1ª....






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          Bom dia ladies,

          cá estou de volta ao castigo depois de deixar a bomboca na creche - a chorar - isto é mesmo difícil!!!!
          ela nem sequer queria entrar no edifício...nem com as saudades dos amiguinhos a convenci

          lá foi ela com o saco da medicação atrás, coitadinha!
          ainda não decidi se sp a mudo ou não p o JI novo, enfim; e como se não bastasse já tt coisa a ocupar-me a cabeça o bendito do baptizado sp sai a 1/out e embora eu não vá fazer nada em casa só as roupas, o bolo e a papelada já me vão dar q fazer
          vá lá q com o padre já está quase tudo tratado

          e vá lá q ainda consegui vir aqui dizer bom dia, antes do meio dia...e já li p trás o q me faltava!
          acompanhei-vos sempre

          lótus, se bem me recordo a aguardente é p evitar o bolor e os bichitos (tipo moscas e formigas) q seriam atraídos pelo cheiro a doce

          até já
          então porquê? já não estava decidido?
          as melhoras para a abomboca!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Eu vou hoje inscrever-me nas piscinas. Dependendo dos preços, vou fazer uma destas 3 opções:
            - regime livre + hydrorider;
            - apenas hydrorider;
            - apenas regime livre.

            Estou entusiasmadíssima com o hydrorider! Já me disseram que é excelente!
            o que é? nunca ouvi falar!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              E não usando o papel, como é que conservas? No frigorífico?
              Sim, guardo no frigorífico em caixa fechada e esterilizada. Não costumo ter muitos marmelos por isso a quantidade finald e marmelada também não vai além de 2 ou 3 caixinhas. Geralmente fico com uma porque só eu é que gosto, e divido o resto entre a minha mãe e uma das minhas irmãs.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Uma amiga tem uma coisa dessas e adora Tenho de lhe pedir emprestado.
                Ainda só tentei ontem à noite e hoje de manhã. Não é tão fácil quanto parece, lol. Logo tento novamente.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  oi oi!!!
                  que tal as férias?
                  já vi essa cena! Mas nunca experimentei!! sabes, os exercicios que mais me custam no ioga são os que estão relacionados com os abdominais! custa tanto tanto.... de resto flexibilidade e equilibrio é na boa! Força é que tenho de treinar mais...

                  Não tens hipotese de fazer umas caminhadas ao fim da tarde ou depois de jantar? eu também instaurei um horario de exercicio fisico:

                  -ioga
                  -natação
                  -gymwake
                  -caminhadas

                  é o que vou fazer semanalmente! Quero ser uma futura grávida em forma!! Sabemos que uma 2ª gravidez deixa mais marcas fisicas do que uma 1ª....
                  As férias foram boas. Passeios e piscina, e, para terminar em grande, a estreia do meu filho no Avante. Ainda encontrámos a família da Pocafinha entre Cuba e o Brasil
                  Pocafinha, tenho 1 ou 2 fotos do Cisco pra te mandar.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    o que é? nunca ouvi falar!
                    É spinning (aula de bicicleta ao ritmo da música) mas dentro da piscina, puxa mais pelos músculos
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      As férias foram boas. Passeios e piscina, e, para terminar em grande, a estreia do meu filho no Avante. Ainda encontrámos a família da Pocafinha entre Cuba e o Brasil
                      Pocafinha, tenho 1 ou 2 fotos do Cisco pra te mandar.
                      deve ter delirado!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        É spinning (aula de bicicleta ao ritmo da música) mas dentro da piscina, puxa mais pelos músculos
                        aqui isso chama-se hidrobike! LOL por isso perguntei, não estava a conhecer o nome!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          aqui isso chama-se hidrobike! LOL por isso perguntei, não estava a conhecer o nome!
                          Eu acho que vou adorar. Sou doida por piscina e água Ainda experimentei spinning normal quando andei no ginásio mas o clima de ginásio não é de todo para mim.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Meninas, nas compras do mês trouxe um naco de cerca de 500g de lombo de porco. Segundo a ementa de hoje , o jantar será esse lombo assado no forno. Mas sinceramente não sei muito bem como o fazer. Asso-o inteiro ou corto em pedaços? Que tipo de condimentos usar?
                            À partida, será para acompanhar com batatinhas fritas em cubos ou então cozidas com a pele.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Meninas, nas compras do mês trouxe um naco de cerca de 500g de lombo de porco. Segundo a ementa de hoje , o jantar será esse lombo assado no forno. Mas sinceramente não sei muito bem como o fazer. Asso-o inteiro ou corto em pedaços? Que tipo de condimentos usar?
                              À partida, será para acompanhar com batatinhas fritas em cubos ou então cozidas com a pele.
                              dá uns golpes na carne para que asse bem por dentro e uniformemente... o porco demora mais a assar, vais precisar de cerca de hora meia para que fique bom... faz o molho de leite da pipoca, é muito bom e combina bem com a carne assada. mas tinhas de o deixar já de molho no leite... tas em casa pra fazer isso?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                dá uns golpes na carne para que asse bem por dentro e uniformemente... o porco demora mais a assar, vais precisar de cerca de hora meia para que fique bom... faz o molho de leite da pipoca, é muito bom e combina bem com a carne assada. mas tinhas de o deixar já de molho no leite... tas em casa pra fazer isso?
                                Estou por casa mas ainda tenho de o descongelar... Ups... LOL
                                Vou pô-lo a descongelar e olhar bem para a receita da Pipoca
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X