Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
    bom dia..

    Feliz dia de criança para os nossos filhos...

    EducadoraLisa mt obrigada pelas fotos dos carros.

    bjns
    nao custou nada





    O meu atelier.

    Comentar


    • Hoje o filhote esteve com a escola na maior aula de judo no terreiro do paço.
      Tenho uma lembrança pequena para lhe dar quando chegar a casa e vou preparar um jantar especial... é dia de comer na sala lol e sai uma lasanha que ele tanto adora!!





      O meu atelier.

      Comentar


      • Estao a sair umas pizzas caseiras para comemorar o dia da piolhada
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Olha, Sónia, às tantas é mesmo o que vou fazer! Obrigada pela dica

          É que vocês nem imaginam na irritação em que me encontro, estou mesmo furibunda! LOL
          Faço quote aqui para o outro teu post não ficar muito grande

          Tenho grandes amigas, do meu círculo próximos de amigos mesmo, com quem estou muito frequentemente, que vendem dessas marcas. Elas sabem perfeitamente que eu não compro então já nem insistem. Perguntaram-me uma vez eu disse que não e conhecem-me tão bem que sabem perfeitamente que não vale a pena insistir LOL

          Mas compreendo-te. Um conhecido meu agora deu para revender porcarias sem jeito nenhum, deu-lhe para aquilo. Cá pra mim anda na má vida e precisa de dinheiro. Ora, chateia tanto mas tanto que só parou de me chatear quando eu disse que o ia denunciar porque ele vende coisas que só os agentes autorizados podem. Remédio santo.
          Ultima edição por AnaGL; 01-06-2011, 21:09.

          Comentar


          • Bom dia giras!!!
            Por aqui tenho um tempo fantastico, o sol brilha!!
            Hoje vou fazer uma moqueca de camarao para o almoço Aqui é feriado e por isso a famelga esta em casa e amanha tb!!
            Ana achas que as minhas revisitinhas ja estarao disponiveis?? Quando puderes das la um salto e mandas pa mim?? Brigada
            E hoje vou fazer iogurtes de morango e os fofos de maça e o bolo de laranja e cenoura! Tou inspirada!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Sim as do Lidl são quadradas e tb tem congeladas no Continente, no elefante não sei, mas deve ter lol

              Editado: espera lá queres quadradas mesmo? as que eu disse são rectangulares!
              Olá,
              não, p o q eu quero devem servir essas mesmo; é p folhados mistos...eu só quero q não sejam redondos, senão só se fizesse croissants

              obrigada, hoje não, mas amanhã já ali vou ao elefante ver isso

              Comentar


              • Bom dia ladies

                já repararam q eu voltei a "entrar de chancas" hoje p não variar
                (não sei se conhecem e expressão, 1º entrei e só agora dei bom dia)

                bom, hoje vou copiar a anareis e comentar o meu PA, pq foi diferente:
                -leite simples com pãozinho integral marca elefante com docinho de abóbora

                hummmm, bem bom!

                eu não sei se já contei, o doce ficou um bocadinho "líquido", pq no sábado já passava da meia noite e eu com o dece às voltas...então desisti de esperar pelo ponto de estrada, mas garanto-vos, o sabor está lá na mesma, ahhhhhhhhhh

                até já

                Comentar


                • Eu vou ali comer uns cereais com frutos e emborcar o cafe para acordar decentemente! E vou tomar o PA ali na mesa da rua ao sol!
                  Va rebolem-se!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Cá está a minha mini Victoria Sandwich:



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Eu vou ali comer uns cereais com frutos e emborcar o cafe para acordar decentemente! E vou tomar o PA ali na mesa da rua ao sol!Va rebolem-se!
                      Oh evian,

                      tou praqui a pensar e acho q vou aprender contigo e começar a tomar o PA no jardim...

                      já q não aproveito a mesa p o jantar, ao menos aproveitava p o PA
                      olha q às 7H da manhã, já estava um solinho bem bom no meu jardim, e ainda está fresquinho

                      não é má ideia, não .)

                      Comentar


                      • miosotis,

                        pelo tamanho do papel de cozinha, dá p ver q o bolo é pequeno (claro, já por isso é mini)
                        mas explica lá, fizeste isso em q forma?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          Olá,
                          não, p o q eu quero devem servir essas mesmo; é p folhados mistos...eu só quero q não sejam redondos, senão só se fizesse croissants

                          obrigada, hoje não, mas amanhã já ali vou ao elefante ver isso
                          Ah ok para folhados serve, é com essa que faço...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            miosotis,

                            pelo tamanho do papel de cozinha, dá p ver q o bolo é pequeno (claro, já por isso é mini)
                            mas explica lá, fizeste isso em q forma?
                            Olha, fiz numa forma de pudim, lol, porque todas as minhas formas de bolos são grandinhas. Depois de muito procurar entre formas e pirex lá encontrei uma forma de pudim pequena que tenho aos anos e raramente uso. É daquelas de metal ondulado, com buraco e tampa.

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              sonia podias ter feito o doce na mfp, no programa de compotas/doces, e não era preciso estares de volta da mfp, no final do programa se ainda não estivesse no ponto programavas outra vez e vigiavas até estar no ponto e desligávas...

                              miosotis muito bom aspecto sim senhora!!!!

                              E por agora não tenho tempo para mais, quando puder volto!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Bom dia!

                                Cá está a minha mini Victoria Sandwich:



                                Lindo e apetitoso!!!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X