Inserido Inicialmente por anareis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemSim, traz um livrinho aí com uma meia-dúzia de receitas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemPocafinha tens email!!!
MIO: é motivo de homicidio essas fotos desse bolo....vou andar aguadinha todo o dia!
Comentar
-
Onde andam todas???
Para o jantar sai frango com ananas e leite de côco.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemnem a mio põe aqui um bolinho p animar isto hoje
tá uma tristeza, buá
eu tou p'raqui a pensar no meu mini victoria q ficou bem bom...mas já acabou, buáaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu vou fazer um bolinho de bolacha pra ao meu aniversário. Vai ser só para a familia chegadinha e sabe bem algo fresquinho. Também no dia seguinte tenho uma saida em trabalho e tenho de arrancar do porto às 7h, desta forma a festarola não pode ser muito prolongada...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemOlha tens bom remédio, ou fazes outro ou fazes um big victória!!
Eu vou fazer um bolinho de bolacha pra ao meu aniversário. Vai ser só para a familia chegadinha e sabe bem algo fresquinho. Também no dia seguinte tenho uma saida em trabalho e tenho de arrancar do porto às 7h, desta forma a festarola não pode ser muito prolongada...
sabes q ele como tem o chantilly no meio, fica mm fresco
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver MensagemOlha, não é por nada, mas se é pelo fresquinho, bem podes fazer o mini, pq eu meti-o no frigo logo dps de feito e ele estava tão fresquinho
sabes q ele como tem o chantilly no meio, fica mm fresco
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemOnde andam todas???
Para o jantar sai frango com ananas e leite de côco.
Evian, ontem a bimby acusou erro 23. Lá foi a bicha para as "urgências" depois de ter ligado para a delegação, o prognóstico não era nada bom, mas felizmente revelou-se melhor do que se esperava e lá veio um copo novo e oferta de uma borrachinha nova. O erro 52 (acho que era este) que deu há uns 15 dias foi provocado pela avaria que levou a este ultimo erro. Apanhei cá um cagaço quando o homem ao teleofne me disse que ou era motor (GOD!) ou era dos pinos de metal do copo.
Comentar
-
Olá a todas!
Ando cheia de coisas para fazer mas é só para informar que a minha Fussion Cook chega dentro de sensivelmente 10 minutos!
Eles são super rápidos na entrega, encomendei-a na 5ª!
Beijinhos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemOlá a todas!
Ando cheia de coisas para fazer mas é só para informar que a minha Fussion Cook chega dentro de sensivelmente 10 minutos!
Eles são super rápidos na entrega, encomendei-a na 5ª!
Beijinhos
Comentar
-
Olá! Enquanto a pirralhita dorme, aproveitei para adiantar a janta, vou fazer frango estufado com batatas cozidas. Já enchi a bimba de legumes para fazer uma sopa e na MPF está a sair a massa para uns enrolados mistos. Para sobremesa vai ser um crepe de chocolate do pd.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar