Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pocafinha, querida, tenho pena que estejas em baixo não tenho grandes conselhos a dar, mas desejo do fundo do coração que fique tudo bem, independentemente de tudo. Os homens são muito insensíveis e há muita situação que lhes passa ao lado e de vez em quando precisam de um abre-olhos. E a vida que se leva hoje em dia também não permite que cuidemos de nós e que trabalhemos em muita coisa da nossa vida. Tenta passar um fim de semana sozinha com ele, noutro sítio. Quem sabe se aquilo que vos unia quando casaram não vem ao de cima e vos surpreende. Só te posso deixar um abracinho.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Olá meninas!
      O fim-de-semana foi excelente e já estamos de regresso.
      Hoje o Rafa fez 8 anos!!! Está tão crescido... parece que foi ontem.
      E agora que aproveiotámos o máximo estes dias de descanso e o aniversário do piolho é tempo do nervoso miudinho de apoderar de mim... ai que nervos...
      Parabens!!! Aos dois!! Eles crescem taaao depressa...
      E quanto ao resto...qual nervoso qual quê!! Muita confiança, muita! Tudo vai correr bem!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Fora de brincadeiras pq nao fazes mesmo o que te disse???
        Pegas numa amiga e fazes um dia diferente? Deixas as crianças com ele e vais espairecer. As vezes é o melhor. Deixar passar... Hoje se queres que te diga tb nao estou boa para conselhos. o raça do homem quando resolve tirar o dia para me chatear consegue...e hoje ja conseguiu.
        Por isso o que me apetece dizer até é outra mas olha...melhor ires ver o mar esperares que amanha te sintas melhor ou que haja um dia que tenhas uma luz e fazes tudo diferente e nesse dia se ele nao estiver ao teu lado ...azar pq vai ser ele que vai perder!
        Pocafinha, Evian, vamos levar umas rifas para a feira para rifar os maridos??

        Às vezes só me apetece...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • bom dia!
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • Bom dia meninas!! (esta caixa da resposta rápida está diferente...)
            Se soubessem a camada de sono que tenho.... Ia já pra minha caminha!!!

            Lisa muitos muitos parabéns ao Rafa!! Espero que tenham passado um dia bom! Eles crescem tão depressa é verdade mas são sempre os nossos meninos!! (onde está o bold nesta cena agora?!!!)

            Pocafinha, lamento imenso o que estás a passar... É triste quando isso acontece, mas acho que tu neste momento, mais do que um tempo a dois, precisas de um tempo pra ti, para relaxares, para te cuidares, para te sentires bem contigo!! Uma beijoca especial!!

            Mio!!! Sabes o que comprei na 6ª?!! Uma máquina de costura!!!! Agora é que vai ser!! Recebi uns trocos no aniversário então resolvi comprar uma. Acho que é razoável para o que pretendo!! 1º vou fazer as bainhas nuns lencois que aproveitei que já não eram usados e cortei para o berço do mini 2, alguns já estavam velhos, vou fazer panos de cozinha e depois quero fazer uma capa de edredon para a cama do piolho porque aproveitei um edredon de solteiro que tinha mas é às flores e isso mancha a sua masculinidade!! LOL

            De resto, não fiz nadinha no fds porque fomos então até coimbra e bendita hora que não anulamos a reserva!! O tempo esteve maravilhoso, muitos banho de piscina, muito não fazer nada, banhos na praia fluvial maravilhosa de Penacova (Zorro), foi um fds muito muito bem passado. E hoje continua a onda do não fazer nada, a minha mãe faz anos e há festa portanto janto lá! Amanhã regresso à minha cozinha!
            Só trabalho mais esta semana e depois as minhas merecidas férias!!!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Bom dia moças!!!! Verdade isto agora nao tem bolds nem caixinhas do mundo nem das fotos nem de nada...e agora???
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Bom dia!!!

                E como o que é bom acaba depressa cá estou eu de volta a casa e ao trabalho...adorei estes dias em Lagos, souberam foi a pouco lol, tenho que lá voltar, mas mais dias, porque não deu para conhecer tudo...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Bom dia!!!

                  E como o que é bom acaba depressa cá estou eu de volta a casa e ao trabalho...adorei estes dias em Lagos, souberam foi a pouco lol, tenho que lá voltar, mas mais dias, porque não deu para conhecer tudo...
                  AHHH Pois Lagos tem esse efeito nas pessoas...apetece sempre la ficar mais tempo!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Para o almoço ( hoje é feriado e está todo el mundo em casa) sai bacalhau com natas à moda antiga Mnhamii
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      AHHH Pois Lagos tem esse efeito nas pessoas...apetece sempre la ficar mais tempo!
                      Podes crer!!! voltava já pra lá...estava tão bom tempo...hoje aqui está ranhoso, chove...

                      Comentar


                      • Bom dia ladies

                        cá estou eu a escrever-vos da estação espacial "home", ah, ah

                        poisé, o tempo está uma bosta e eu de férias...só p descansar mesmo q praia, não estou a ver

                        não vos contei, na 5ª feira acabei por fazer tipo arroz de pato, ou seja, aproveitei o arroz de frango e levei ao forno com salsichão e queijo e o franjo desfiado e ficou mt bom!!!!!

                        fica a dica

                        hoje vai sair (logo q eu saia daqui) o famoso empadão de alheira do manjar e p logo ainda vou pensar
                        eu estou de férias, portanto não posso pensar mt, ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh

                        p a pocafinha - um abraço forte...conselhos?????

                        acho q a toletixa disse tudo!

                        logo q possa volto, tenho aqui a minha bomboca comigo a querer escrever e então tenho q escrever pouco

                        vou fazer o almoço, até já!

                        Comentar


                        • Lisa: um grande beijinho de parabéns ao RAFA!!! eu estou ainda meio abananada, não sei bem o que ando aqui a fazer. Estou a trabalhar, menos mal.

                          Comentar


                          • Ai Pocafinha, não gosto nada de te "ler" assim!! Tens mesmo de dedicar um tempo a ti!! E não sabes o que andas aqui a fazer?!! Que vem a ser isso?! Tens os teus piruças, lindos e que te amam muito, vá por eles, e principalmente por ti, toca a ficar mais bem disposta!! Beijoca grande!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Olá a todas

                              Vim ca so deixar os parabens do Rafa e um beijinho a LISA

                              E bjs as meninas todas, tb
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Pocahontas ó faxavor de tomar uma atitude!!!
                                Arriba, traça um plano, um para ti enquanto mulher, outro enquanto mae e outro enquanto esposa do teu marido.
                                Le os 3 e percebe o que queres que os 3 tenham em comum e depois...Poe em pratica!
                                E o teu marido te garanto que se vai surpreender com algumas coisas. E para bem dele é bom que te ajude nesse processo e como os homens sao um bocadinho totós o melhor é dizer-lhe o que pretendes dele nao va ele depois dizer-te que coitadinho nao percebeu...
                                Animo mulher e pensa em Ti antes de mais!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X