Isto dos hamburgueres é que veio agora acabar com o resto...
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemOlá meninas. Hoje estou um pouco melhor, não voltei a vomitar, tenho é ainda o coração um pouco acelerado.
Vocês conhecem alguma solução para os pesadelos? Desde ante-ontem que, além de ter imensas insónias, sempre que adormeço tenho pesadelos. Não falha uma única vez. Eu desde miúda que sempre achei a noite uma altura muito deprimente e, principalmente quando estou em baixo, sempre que chega a noite fico muito melancólica e deprimida e acabo por não dormir. Os bocados que tenho conseguido dormir tem sido a seguir ao almoço mas, como disse, acaba por não ser nada de jeito porque tenho pesadelos.
Olha nao gostei nada de ouvir la no facecenas que nao vais fazer os exames! NAo gostei, nao gostei, nao gostei! Bolas! Depois de tanto esforço achas que alguma coisa merece essa tua decisao??
Agarra-te a isso com unhas e dentes e anda para a frente com unhas e dentes e puxoes de cabelos se for preciso!
Pois de pesadelos nao percebo nada. E se tomares algum calmante levezinho achas que ajuda?Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemOpahhhh
Olha nao gostei nada de ouvir la no facecenas que nao vais fazer os exames! NAo gostei, nao gostei, nao gostei! Bolas! Depois de tanto esforço achas que alguma coisa merece essa tua decisao??
Agarra-te a isso com unhas e dentes e anda para a frente com unhas e dentes e puxoes de cabelos se for preciso!
Pois de pesadelos nao percebo nada. E se tomares algum calmante levezinho achas que ajuda?
Comentar
-
Boa tarde meninas..vim aqui de fugidinha hj..a lanchar um belo iogurte grego..humm..sabe mesmo bem
hoje faço 4 anos de namoro tou feliz..logo, n faço jantar pk o homi vai levar-me a jantar num sitio fixe(o qual eu ainda n sei)..
mas ontem, ainda tive tempo de fazer um bolinho c receita inventada, com recheio e cobertura de (ja sei q a maioria n vai gostar mas...) ganache de chocolate branco..cm ele adooooooora chocolate branco, amou o bolo!! Ainda deu para fazer uns enfeites de decoraçao com chocolate de modelar..ficou giro
ainda falta mt pas minhas férias (e ainda nem sei pra onde vamos) mas etse fds vou para este local :
http://www.montebeloaguieira.pt/ e so vou gastar o dinheiro da gasolina( e pq vamos no nosso carrinho..) é q é tudo pago pela empresa do namorido...é um retiro q eles fazem todos os anos desde ha 3 anos..eles disponibilizam camionetas mas, ir c o bebé. mais vale irmos de carro..é mais confortável
Lisa, fico mt contente q tudo deu certo pra ti..imagino a felicidade q o teu coraçao sente
Lótus,nina força ta? N te deixes abater mt pq dps, é mais dificil recuperar..
espero q a antonina ja tenha a sua princesa consigo e q tudo tenha corrido bem..
anareis eu tinha ouvido dizer q a malta ja n queria ir pa Marrocos devido ao q se passou por la, mas pelos vistgos, é mentira.. espero q vcs se divirtam mt e..aproveita o clima quente e exôtico para treinares bastante heheheh
Comentar
-
ando com ideias de fazer isto mas tudo verde, a imitar um manjerico, parao jantar d S.joao...e po almoço, tou a pensar fazer algo semelhante mas com cake pops..
bem, chegou hj a minha encomenda q comprei no site holandes: os push-up pops (ja os vou estrear pa semana, ainda n sei bem em que mas arranja-se ideias fácil)
uma cena de aluminio para por no centro das formas altas,para a massa cozer bem no meio( th mesmo de epxerimentar isso,pk th dificuldades nesse aspecto), pauzinhos de chupa chupa para os proximos cake pops e corante verde..hum..foi so isso, lol
Comentar
-
bem, agr q eu vim é q toda a gente fugiu...
eu hoje transpirei muito gente mas, ainda n cheiro assim tão mal
o q é feito da Sónia? Ainda a curtir as férias? E a Miosotis? Refugiou-se na tribo, cm disse a Ana reis?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver MensagemPipoca* ai o amor é belo e doce!
Beijoca.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemPipoca Mor, docinho e veio a falar francês.
Beijoca.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemAi a falar frances é um esoectaculo!!!! Eu gosto
Comentar
-
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemNovata, mandei-te uma mensagem no FB. Uma beijoca.
Uma beijoca.
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemOlá meninas. Hoje estou um pouco melhor, não voltei a vomitar, tenho é ainda o coração um pouco acelerado.
Vocês conhecem alguma solução para os pesadelos? Desde ante-ontem que, além de ter imensas insónias, sempre que adormeço tenho pesadelos. Não falha uma única vez. Eu desde miúda que sempre achei a noite uma altura muito deprimente e, principalmente quando estou em baixo, sempre que chega a noite fico muito melancólica e deprimida e acabo por não dormir. Os bocados que tenho conseguido dormir tem sido a seguir ao almoço mas, como disse, acaba por não ser nada de jeito porque tenho pesadelos.
Comentar
-
Bom dia!!!! TGIF!!!!!!
E está sol!!!!!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar