Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde meninas....

    Só para dar um alô....infelizmente as férias foram antecipadas e já estamos em Portugal, mas não pelos melhores motivos.

    Bjs.


    Comentar


    • Mamã do Rui, ja vi o porquê e lamento imenso...

      Força para a família que deve estar a sofrer imenso!

      Beijinhos!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Mamã do Rui, ja vi o porquê e lamento imenso...

        Força para a família que deve estar a sofrer imenso!

        Beijinhos!
        Obrigado Toletixa....

        Está realmente a ser muito dificil aceitar.....mas Deus quis levá-lo para junto Dele e nós só temos que aceitar e recordá-lo como ele queria ser recordado, como a pessoa Maravilhosa que ele sempre foi.... ele sabe o quanto é amado e vai estar lá em cima a olhar por todos nós.

        As pessoas que ele mais amava estiveram com ele até ao ultimo momento e isso faz-nos sentir que ele foi em Paz e com aquele sorriso que só ele sabia ter.


        Comentar


        • MAMÃ DO RUI:

          só te quero dar os parabéns pela resposta q deste no outro lado

          às vezes parece q as pessoas só pq são bonitas, já têm q ter os defeitos todos!!!!!

          eu cá tenho uma opinião mt particular nestes casos...quem passa por esta vida tão pouco tempo, só pode ser boa pessoa

          mas é uma opinião mt complicada de escrever...fica bem

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            evian pelo que sei eles trabalham o desenvolvimento intelectual apartir da arte, da curiosidade natural. Eles não esquecem este lado mas trabalham-no de modo diferente. Para mim o grande problema desta pedagogia (cá em portugal) passa por não dar continuidade de ensino neste método. Mas aí deve ser diferente e os jovens continuam a aprender deste modo até mais tarde.
            Por exemplo eu simpatizo com algumas coisas do MEM (lá está continuo a não gostar de extremismos) e quando coloquei o rafa numa escola que utiliza este método pensei na sua continuidade dentro deste método pois não me fazia sentido que na pré aprendesse assim e no 1º ciclo fosse aprender pelo método tradicional.
            Se o ensino em geral é quadrado esta pode ser uma boa forma de proporcionares um ensino mais diferenciado e especifico para o teu filho pois pelo que sei esta pedagogia tem a vantagem de não catalogar as crianças pelas suas dificuldades/insucessos e tentar levá-la a descobrir as suas maiores potencialidades.
            Pois mas no meu caso estamos a falar de ensino secundario com este metodo. Daí o meu receio....no entanto é uma hipotese em aberto. O MEM ( sem os extremismos) é um metodo excelente.
            No caso do waldorf aquelas coisas de vegetarianismo, e natureza e mais nao sei quê ( que se nao for levada ao exagero é excelente) preocupa-me...Vamos ver.
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bom meninas isto com tantas coisas que resolver está complicado!
              Amanha de manha vou para a escola do mais velho tratar das coisas de mudança de ano.

              Mama do rui lamento....a vida é injusta e custa muito....

              Mio voltatiii Conta as ferias. E fotos???
              So falta voltar a anareis para contar tudo sobre marrocos

              Pipoquinha chefa estes dias têm sido uma loucura e nao tenho estado em casa....So chego ao fim do dia e depois ja nao da jeito. Amanha as coisas acalmam...espero... beijos grandes.
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Mio voltatiii Conta as ferias. E fotos???
                .
                Não tenho grandes fotos. Não fui para nenhum sítio especial, foi só praia e piscina e não fazer nenhum. Mas toma lá uma piscina com vista de serra:

                Comentar


                • Vim aqui só deixar um beijinho a Mamã do Rui, muita força.

                  As tuas palavras partiram-me o coração.

                  Não gostava do moço mas também n o conhecia, mas saber que uma vida se perde e ainda pior um miudo tao novo...

                  Bjocas a todas as meninas
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                    Boa tarde meninas....

                    Só para dar um alô....infelizmente as férias foram antecipadas e já estamos em Portugal, mas não pelos melhores motivos.

                    Bjs.
                    ola menina..tb ja li no tópico quente do momento o pq de ja estarem em Portugal e...so para que saibas q desde q soube do acidente, th estado mt triste..eu conheci-o pessoalmente e confesso-te q desde q o conheci, a minha opinião sobre ele mudou. Ele foi mt simpático e querido cmg.Th uma irma de 15 anos q era fã dele no grupo e a solo e tb ta destroçada tadinha

                    nem th dormido bem estas noites, acredita.! E, fui das poucas pessoas q sempre defendeu q era impossível ele ir sem cinto..n fazia qualquer sentido na minha cbeça e eu tinha razão..fico revoltada com as coisas q a comunicação social diz nestas alturas, q parece q querem sempre encontrar coisas más para denegrir a imagem das pessoas dps q morrem..enfim!! Tenho rezado por ele( a sério mm)e agr rezo para que sua alma descanse em paz e em sossego(dos abutres dos media... )

                    Beijinhos e abraços sentidos a ti em especial pq te "conheço" e força à familia
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Bom dia ladies,

                      por agora só vim contar q fui dar o corpo ao manifesto do outro lado

                      há coisas q me deixam o estômago às voltas

                      qd tiver mais tempo, volto a passar

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Venho só deixar um beijinho à mamã do Rui. Força!

                        Beijocas para todas.

                        P.S. Presidenta, encontramo-nos no Skype? Por aqui não te devo ver durante pelo menos 1 ano LOOOOOOOOOOOOOL (depois de ter ido ao off...)




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Olá ladies, voltei

                          então ontem fiz um desvio e fui fazer umas compritas ao PD; o café do office é da marca deles e confesso q dps de tt ver aqui falados os cereais de maçã e canela, quis experimentar

                          comprei e foi o meo PA...são bons, mas não adorei; devo ter a mania q sou mt dietética e achei-os um bocadinho doces demais, mas de resto são bons
                          fiquei admirada foi com o tamanho de alguns iogurtes, e já me esqueci do resto, lol

                          isto de andar à batatada logo de manhã, queima-me os fusíveis

                          Comentar


                          • LOL pipoca chefa...ainda agora me liguei e estou a ver que aquilo ja pegou fogo....Ainda nao consegui la ir. E agora vou para a ultima reuniao do dia. Volto por volta das 3 ( 2 em PT) e ligo-te para o telele. Espero nao te acordar da sesta...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Foste tu que ligaste há pouco? Se quiseres liga p rede fixa!




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Foste tu que ligaste há pouco? Se quiseres liga p rede fixa!
                                Era eu era...para o fixo so depois das 3 de PT. Ate la vou tentando com o movel
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X