Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Há uns tempos em discução no trabalho sobre o assunto padrinhos... sairam-se com umas assim!
    -Então e depois, quem é que lhes dá as prendas caras no Natal, Anos e Páscoa!?!?! Vais ter de ser tu a entrar com as bicicletas, consolas, computadores e afins... os livros no inicio do ano lectivo e as roupas de marca para as festas
    - Mas no baptizado ficas a ganhar, ficas com um belo pé de meia para os estudos dele!

    Eu só pergunto?
    Mas em que raio de pais vivemos? Que principios são estes?

    Sim porque tb se sairam com a "pérola" que eu me devia casar porque ganhava muitos €€€ com as prendas e porque ainda tinha direito a mais não sei quantos dias de férias! E não estava a brincar....

    Então mas agora baptiza-se e casa-se pelos €€€ e pelas prendas?

    Comentar


    • Olá! Boa tarde.

      :P

      Comentar


      • Olá será que o sol veio para ficar?

        Pocafinha, eu também não acho nada que estejas a exagerar, já há muito tempo se nota o teu desgaste em relação ao não querer saber do teu marido. Acho que a opinião da Ana, da Evian e da Sónia resumem bem o que eu penso.

        Baptizados, o meu filho também não é mas tem padrinho escolhido por nós antes de nascer, não sei se o vamos baptizar ou não um dia mas aquele é sempre o padrinho. Curiosamente na madrinha nunca falámos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
          Há uns tempos em discução no trabalho sobre o assunto padrinhos... sairam-se com umas assim!
          -Então e depois, quem é que lhes dá as prendas caras no Natal, Anos e Páscoa!?!?! Vais ter de ser tu a entrar com as bicicletas, consolas, computadores e afins... os livros no inicio do ano lectivo e as roupas de marca para as festas
          - Mas no baptizado ficas a ganhar, ficas com um belo pé de meia para os estudos dele!

          Eu só pergunto?
          Mas em que raio de pais vivemos? Que principios são estes?

          Sim porque tb se sairam com a "pérola" que eu me devia casar porque ganhava muitos €€€ com as prendas e porque ainda tinha direito a mais não sei quantos dias de férias! E não estava a brincar....

          Então mas agora baptiza-se e casa-se pelos €€€ e pelas prendas?
          nem sp é assim...às vezes as pessoas estão a contar receber umas prendas e recebem outras, mas pronto

          a minha ideia é essa, não ir pelo interesse, q eu conheço casos q realmente noto q se estão ali a escolher os padrinhos pelo interesse e não pelo resto

          a minha ideia é realmente o inverso - eu queria escolher uns padrinhos q gostassem da minha filha, tivessem muuuita convivência com ela e não como eu conheço a maior parte dos casos, vêm os padrinhos qd é p dar o folar triste!

          eu tb oiço comentários do género, qd digo q ainda não foi baptizada: o quê, ainda não tem padrinhos?????
          não foi baptizada, mas podia já ter padrinhos...e eu digo, mas ainda não foi baptizada

          enfim, não tem haver com a minha postura na vida, pronto!
          eu não sou assim...eu odeeeeeeeio hipocrisia, falsidade, odeeeio!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Olá Baptizados, o meu filho também não é mas tem padrinho escolhido por nós antes de nascer, não sei se o vamos baptizar ou não um dia mas aquele é sempre o padrinho. Curiosamente na madrinha nunca falámos
            épá, mãepipoca

            nem neste assunto fazes uma guerrinha comigo?????
            nunca pensei...tás a ficar chata, LOL

            afinal, ter puxado este assunto serviu p alguma coisa; estou a ver q realmente hoje em dia já há mts mais crianças "por baptizar" do q eu imaginava
            estou mm admirada

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              épá, mãepipoca
              nem neste assunto fazes uma guerrinha comigo?????
              nunca pensei...tás a ficar chata, LOL
              ...
              Quando dizes isto sinto sempre que me conheces de outras guerras aqui no fórum LOL

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Quando dizes isto sinto sempre que me conheces de outras guerras aqui no fórum LOL
                ohhhh, não filha
                agora a sério:

                eu sou relativamente nova aqui no fórum (sinto isto qd vejo tópicos tão antigos "puxados" p os dias de hoje)
                e comecei na infertilidade e mts e longos anos mantive-me por lá...só comentava lá, entendes

                mantinha o tópico aberto e comentava lá se entendesse...e só!!!!
                não ia ver os novos tópicos como vou agora; até pq foi uma altura da minha vida em q andava mts vezes deprimida e quase só vinha p desabafar...e dps durante a gravidez foi igual, só ia lá

                por estar a falar nisto agora, até me lembro de ter visto um post do admin a falar pq tinham suspendido a nesha e eu fiquei completamente "à toa" com aquilo, estava completamente "a leste"

                por isso, se me estás a associar a outro nick, a algum clone, ou essas tretas assim, esquece, eu não sou disso e não te conheço de mais lado nenhum, a não ser q me cruze contigo todos os dias nas compras, mas como não deves ser cá da zona não me parece, lol

                só comecei a reparar no teu nick, neste tópico, sp tive este nick e nunca usei outro, ok?
                e não, ainda não me apercebi em q guerras estás metida, mas comigo, guerras só a brincar p outras, esquece-me, entendido?

                Comentar


                • Sónia estava a brincar, não te associo a clone nenhum, mas como no off há houve tanta guerra pensei que me "conhecesses" desse tempo.
                  Não sabia que tinhas andado tanto tempo a tentar engravidar, ainda bem que valeu a pena e nao desististe!

                  Comentar


                  • Sunflower, é impressão minha ou estás de parabéns?

                    Comentar


                    • Não se magoem, por favor.

                      Porrada, não.

                      Lol!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Sónia estava a brincar, não te associo a clone nenhum, mas como no off há houve tanta guerra pensei que me "conhecesses" desse tempo.
                        Não sabia que tinhas andado tanto tempo a tentar engravidar, ainda bem que valeu a pena e nao desististe!
                        Ahhhhhh
                        naturalmente, viste??
                        depois de 1 inseminação artificial, 1 fiv com 7 enbriões fertilizados e sem resultados...um belo dia acordo grávida

                        houve um passeio, com colegas de trabalho, fiz slide, rappel, etc e tal, sem saber o estado em q estava
                        engravidei no dia do trabalhador...acho q diz tudo, LOL!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Sunflower, é impressão minha ou estás de parabéns?
                          Parece que sim! Vamos ver se corre bem! É que da 1ª vez não correu e da 2ª esteve muito tremido no inicio! Portanto estou a tentar conter-me!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                            Parece que sim! Vamos ver se corre bem! É que da 1ª vez não correu e da 2ª esteve muito tremido no inicio! Portanto estou a tentar conter-me!
                            Vai correr tudo bem, vais ver! Parabéns!
                            Agora só falta a Ana Reis vir cá dar a mesma novidade.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Ora bem, o prémio de ave rara é mesmo para mim. Baptismo é assunto que nunca foi discutido lá em casa, sequer. Eu não sou baptizada, o namorido é e fez a comunhão, etc, mas nunca mete os pés na missa (pelo menos desde que o conheço) por isso acho que nem faria sentido baptizar o miúdo.
                              Não és ave rara não! Então o meu miudo também não é apesar de nós pais sermos, optamos por não o fazer...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • O que é que aconselham para o jantar?
                                Não descongelei nada... vai ter de ser descongelado no micro... tenho lá corvina, salmão... hoje é dia de peixe! Em ultimo caso saem douradinhos que o puto adora! Mas acho que ele já anda a abusar nos "ditos", ainda por cima na escola volta e meia dão-lhe, mais as vezes que come em casa!

                                Portanto necessitava ai de umas receitas simples, que o tempo é pouco, de salmão ou corvina!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X