Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    Olá ladies, voltei

    então ontem fiz um desvio e fui fazer umas compritas ao PD; o café do office é da marca deles e confesso q dps de tt ver aqui falados os cereais de maçã e canela, quis experimentar

    comprei e foi o meo PA...são bons, mas não adorei; devo ter a mania q sou mt dietética e achei-os um bocadinho doces demais, mas de resto são bons
    fiquei admirada foi com o tamanho de alguns iogurtes, e já me esqueci do resto, lol

    isto de andar à batatada logo de manhã, queima-me os fusíveis
    Concordo!!! Tb experimentei depois de tanto os gabarem por aqui! E embora se comam bem... tb os achei demasiado doces!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Era eu era...para o fixo so depois das 3 de PT. Ate la vou tentando com o movel
      Não sei onde é que o coloquei... não o encontro! Vi a tua chamada e pimbas desapareceu. E não vale a pena ligar pois está sempre sem som... gaja esperta que eu sou!




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Não sei onde é que o coloquei... não o encontro! Vi a tua chamada e pimbas desapareceu. E não vale a pena ligar pois está sempre sem som... gaja esperta que eu sou!
        Encontrado no cesto da roupa para passar a ferro.




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Encontrado no cesto da roupa para passar a ferro.
          LOL ao que chega uma mulher em desespero!!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            então ontem fiz um desvio e fui fazer umas compritas ao PD; o café do office é da marca deles e confesso q dps de tt ver aqui falados os cereais de maçã e canela, quis experimentar
            ....comprei e foi o meo PA...são bons, mas não adorei; devo ter a mania q sou mt dietética e achei-os um bocadinho doces demais...
            Também os acho um bocadinho doces, sabes o que faço? faço um misto de cereais fitness e uma mão cheia desses de maçã canela e já ficam mais saudáveis

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Também os acho um bocadinho doces, sabes o que faço? faço um misto de cereais fitness e uma mão cheia desses de maçã canela e já ficam mais saudáveis
              Olha, sem dúvida mãe pipoca q é uma boa ideia

              é por estas e outras q esta partilha de informação é sp mt útil

              Comentar


              • Eu cá sou gulosa e sabem-me bem tal como são Aliás, foi hoje o meu almoço.




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  Olha, sem dúvida mãe pipoca q é uma boa ideia
                  é por estas e outras q esta partilha de informação é sp mt útil
                  Ainda não é desta que há guerra LOL

                  Comentar


                  • OLÁ!!!!!!!
                    Já estou na minha casinha... Ando a arrumar coisas e coisas e a descansar das férias! LOL!
                    Adorei as férias, correram bem, foram divertidas, muita piscina, muita praia e boa comida, com muitas especiarias! Achei a comida maravilhosa, super saudável, gostei mesmo! Comi couscus, lá são servidos com canela e com um molho que se coloca por cima, mesmo bom! E muitas outras coisas boas!

                    Agora é o regresso a casa, na 2ª já vou trabalhar... Amanhã vou ao PD, à feira e ao talho porque cá em casa não há nadinha! Vou fazer iogurtes e umas almondegas, rolo de carne e lasanha para congelar! Agora com a arca é outra coisa! LOL
                    Para o jantar sai carne estufada com cenoura e ervilhas acompanhada com arroz.

                    Kiss


                    Uma beijoca especial para a mamã do Rui... Fiquei impressionada com a noticia, só soube quando chegamos a PT mas fiquei mesmo impressionada.... Os meus sentimentos...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      OLÁ!!!!!!!
                      Já estou na minha casinha... Ando a arrumar coisas e coisas e a descansar das férias! LOL!
                      Adorei as férias, correram bem, foram divertidas, muita piscina, muita praia e boa comida, com muitas especiarias! Achei a comida maravilhosa, super saudável, gostei mesmo! Comi couscus, lá são servidos com canela e com um molho que se coloca por cima, mesmo bom! E muitas outras coisas boas!

                      Agora é o regresso a casa, na 2ª já vou trabalhar... Amanhã vou ao PD, à feira e ao talho porque cá em casa não há nadinha! Vou fazer iogurtes e umas almondegas, rolo de carne e lasanha para congelar! Agora com a arca é outra coisa! LOL
                      Para o jantar sai carne estufada com cenoura e ervilhas acompanhada com arroz.

                      Kiss


                      Uma beijoca especial para a mamã do Rui... Fiquei impressionada com a noticia, só soube quando chegamos a PT mas fiquei mesmo impressionada.... Os meus sentimentos...
                      E as fotos dona anareis???
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        E as fotos dona anareis???
                        Já foste ao fb por acaso?! Tenho lá algumas! Umas 30 das milhentas k tiramos!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Já foste ao fb por acaso?! Tenho lá algumas! Umas 30 das milhentas k tiramos!
                          Ehhh lecas!!!! vou ja ver isso!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • bom dia!

                            anareis ainda bem que as férias correram bem.

                            Ontem fui ao teatro ver a Flor do cacto, adorei, muito divertido e descontraido e há muito tempo que não ia ao teatro (com adultos) lol.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Bem vinda Ana reis.

                              Hoje é a festarola do meu filho na escola. Passou a noite toda a vomitar e vamos ver se irá... à escola não vai!

                              Começo a achar que há alguma irresponsabilidade por parte da escola em aceitar miudos doentes. Ele esteve de férias e estava óptimo, mal chega à escola pimbas. Vejo as mães a entregarem os antibióticos... resta-me saber há quanto tempo o estão a tomar... o nosso pediatra passa sempre uma declaração a indicar quando é que ele está livre de contagiar outros meninos, maS nunca me pediram essa declaração, o que quer dizer que também não pedem aos restantes...




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Bom dia!

                                Bem vinda Ana reis.

                                Hoje é a festarola do meu filho na escola. Passou a noite toda a vomitar e vamos ver se irá... à escola não vai!

                                Começo a achar que há alguma irresponsabilidade por parte da escola em aceitar miudos doentes. Ele esteve de férias e estava óptimo, mal chega à escola pimbas. Vejo as mães a entregarem os antibióticos... resta-me saber há quanto tempo o estão a tomar... o nosso pediatra passa sempre uma declaração a indicar quando é que ele está livre de contagiar outros meninos, maS nunca me pediram essa declaração, o que quer dizer que também não pedem aos restantes...
                                Pipoca na escola além de pedirem a declaração em como já não estão em periodo de contágio deveriam pedir a fotocópia da receita médica para administrar os medicamentos. Infelizmente sei de muito sitios onde não o fazem mas acho que é muito descuido da parte da escola... infelizmente ainda há muitos casos de auto medicação das crianças e nós profissionais de educação devemos sempre proteger os seus direitos.
                                Insiste com a escola sobre estas questões.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X