Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oi jeitosas bom dia!!
    Hoje estou um bocado para o assim assim... A minha casa vai hoje a leilão, vamos lá ver o que sai dali....a meio da tarde já devo ter os resultados... Também tive de ter uma conversa chata com 2 pessoas de quem gosto, mas que muitas vezes não me respeitam como mãe do Mike e não "cumprem" aquilo que quero no que respeita à educação dele... Evian, há ai trabalho nessa terra?! LOL às vezes era o que mais me apetecia, pegar nas malas e pirar-me... Enfim...

    Coisas boas, para o jantar logo sai peito de frango com ananás acompanhado com esparguete ao alho!

    Lisa, lindo o teu Rafa, todo orgulhoso! E tu também toda babadinha com o teu filhote! Ele é super giro, tem um ar traquina e ao mesmo tempo meiguinho!! Aredito que sejam momentos especiais para vocês!

    Eu creio em Deus e afins mas não sou praticante. Acho que para termos fé não precisamos de ir à missa ou à igreja e para que o amor nos una não precisamos de casar nem baptizar o Mike... Se ele um dia quiser, quando for maior e me perguntar ou demonstrar motivos para frequentar a igreja e ser baptizado eu farei a sua vontade... Jesus também foi baptizado em adulto! LOL. No inicio quando falamos desta nossa opção às nossas familias, houve quem não compreendesse ou torcesse o nariz, mas olhem é a nossa vontade!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Bom dia ladies,

      ontem fiz uma invenção, LOL, e não é q ficou bom?

      então, tinha sobras de pão como eu falei aqui com pedaços de maçã (eu gosto de pizza com frutos), pus numa assadeira com azeite, fiambre, queijo, azeitonas e salpicão (fiz assim simples como era só p experimentar) e ficou bom

      até a minha bomboca gostou , p a próxima já meto mais coisas
      dá mm jeito p aproveitar sobras de pão!

      p "equilibrar", como gostei da experiência nova, fiz um pão q tenho feito mais vezes e ele não cresceu como devia (alguma coisa tinha q sair mal, certo?)

      lisa, ontem falei em ti aqui
      chegaste a postar aqui uma receita em q fazias algo do género no forno; era pizza ou tortilla, lembras-te?

      parabéns pelo bolo e pela comunhão pela felicidade dos nossos filhos fazemos tudo, certo?
      ao menos o teu filho tem uma mãe q vale pelos dois, isso é q importa!!!!
      parabéns

      Comentar


      • olá a todas! fiz log in só para dar os parabéns à Lisa e ao Rafa! foi um momento muito bonito e estavam os dois radiantes e belos!

        não tenho feito nada de jeito, a minha cabeça anda à roda em brainstorming pois, como já vos tinha dito, o meu casamento não melhora, só piora e eu não sei o que faça mas apetece-me desistir.

        (estou doentita e cansada, estive o outro fim-de-semana e toda a semana sozinha com os meninos e implorei que o marido me desse o sabado de descanso dos miudos, ele deu, deu... Chegou às 6 e tal da manhã e passou o sabado a dormir...porreiro né? Não lhe falo desde aí porque se tivesse falado, tinha-lhe chamado mtos nomes, a ele e à mãe dele que não tem culpa. Não sei o que faça. Digam-me só uma coisa, estou a exagerar?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          olá a todas! fiz log in só para dar os parabéns à Lisa e ao Rafa! foi um momento muito bonito e estavam os dois radiantes e belos!

          não tenho feito nada de jeito, a minha cabeça anda à roda em brainstorming pois, como já vos tinha dito, o meu casamento não melhora, só piora e eu não sei o que faça mas apetece-me desistir.

          (estou doentita e cansada, estive o outro fim-de-semana e toda a semana sozinha com os meninos e implorei que o marido me desse o sabado de descanso dos miudos, ele deu, deu... Chegou às 6 e tal da manhã e passou o sabado a dormir...porreiro né? Não lhe falo desde aí porque se tivesse falado, tinha-lhe chamado mtos nomes, a ele e à mãe dele que não tem culpa. Não sei o que faça. Digam-me só uma coisa, estou a exagerar?
          Olha vou ser completamente sincera contigo posso?!
          Pelo que já contaste aqui o teu marido gosta de olhar para o umbigo dele e esquece-se um pouco de ti e dos miudos. Posso estar a entender mal mas é isso que percebo... Dizes que ele chegou às 6h da manhã, mas não foi de trabalhar ou foi?! Nunca limitei o meu de sair com os amigos, tal como ele não me limita mas nenhum de nós chega a casa a essas horas porque senão acontece o que te aconteceu, ficar o resto do dia a dormir.
          Acho que não estás a exagerar não, acho que tens todo o direito de te sentires magoada. A ideia que transmites é que ele é um puto crescido... Acho que vives com dois filhotes e um "adolescente" em casa em vez de um homem, será isso?!
          Desculpa a sinceridade, até posso estar a tirar conclusões precipitadas...
          Mas tu de certeza que és uma mulher forte e gira e tens o teu poder feminino de levar a vida pra frente! E atraente, ou não te lembras de quando foste correr e se meteram contigo?!!
          Vá uma beijoca e pensa nas coisas com clareza....






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Parabéns Lisa e Rafa. Estavam lindos
            Ana Reis, boa sorte com a casa. Espero que tudo se resolva pelo melhor.
            Pocafinha, não acho nada que estejas a exagerar. Boa sorte, seja qual fôr a tua decisão.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Mas tu de certeza que és uma mulher forte e gira e tens o teu poder feminino de levar a vida pra frente!
              É gira, sim senhora! Estou cá eu para confirmar.

              Comentar


              • opá! assim fico embaraçada...ihihhih
                eu calculo q estar absolutamente sozinha com os meninos e estando efectivamente separada seja ainda mais dificil do que a minha vida de agora. Mas por outro lado, se estivesse efectivamente sozinha tb não tinha chatices de "estar a contar com o ovo no cu da galinha" e depois desiludir-me, compreendem né? é muito duro pensar nisso e ainda não tomei nenhuma decisao, mas entretanto, não voltei pa cama de casal, nem falo de nada com ele que não tenha a ver com os miudos, Não consigo ser hipócrita e fingir q está tudo bem.

                anareis, desculpa, nem te desejei boa sorte pa casa e agradeço imenso as tuas palavras pois sou uma pessoa direta (e gosto de pessoas diretas) e se não estivesse predisposta a ouvir a vossa opinião, nao teria postado nada.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  opá! assim fico embaraçada...ihihhih
                  eu calculo q estar absolutamente sozinha com os meninos e estando efectivamente separada seja ainda mais dificil do que a minha vida de agora. Mas por outro lado, se estivesse efectivamente sozinha tb não tinha chatices de "estar a contar com o ovo no cu da galinha" e depois desiludir-me, compreendem né? é muito duro pensar nisso e ainda não tomei nenhuma decisao, mas entretanto, não voltei pa cama de casal, nem falo de nada com ele que não tenha a ver com os miudos, Não consigo ser hipócrita e fingir q está tudo bem.

                  anareis, desculpa, nem te desejei boa sorte pa casa e agradeço imenso as tuas palavras pois sou uma pessoa direta (e gosto de pessoas diretas) e se não estivesse predisposta a ouvir a vossa opinião, nao teria postado nada.
                  Sabes, nós vamos buscar forças onde nem imaginavamos ter... Seja qual a for a decisão que tomares, vais ser forte de certeza e compreendo essa tua duvida de não saberes como será se ficares efectivamente sozinha... Deve ser dificil tomar essa decisão mas tens de olhar por ti e veres se ainda vale a pena lutar... Se amas o teu marido ou não... Ele será sempre o pai dos miudos e estará sempre presente certamente.
                  Mais não posso dizer, a não ser que estaremos aqui para te dar um ombro amigo virtual, outras bem real, para te apoiar na tua decisão!

                  Kiss






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Bom dia moças!!

                    anareis força! Va la arrebita-te...quanto a casa tu vais ver que isso ainda se vai virar a vosso favor. Quanto a educaçao dos miudos, as vezes temos de por algumas pessoas no lugar delas, e nao é por isso que as amamos menos...mas tem de ser.

                    Pocafinha....ai pocafinha.....esse homem esta a precisar de um abanao na vida dele.....E tu??? Tens coragem de lho dar? Se lho deres achas que as coisas mudam? Achas que ele acorda?
                    Miuda uma coisa é certa...assim como estás é que nao! Isso é falta de respeito! Nao o deixes achar que a vida é assim....

                    Lisa, ficaram lindas as fotos da festa! Parabens!

                    Eu vou comprar as cenas do sushi e vou tornar-me oficialmente sushidependente A ver se faço a encomenda esta semana
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      olá a todas! fiz log in só para dar os parabéns à Lisa e ao Rafa! foi um momento muito bonito e estavam os dois radiantes e belos!

                      não tenho feito nada de jeito, a minha cabeça anda à roda em brainstorming pois, como já vos tinha dito, o meu casamento não melhora, só piora e eu não sei o que faça mas apetece-me desistir.

                      (estou doentita e cansada, estive o outro fim-de-semana e toda a semana sozinha com os meninos e implorei que o marido me desse o sabado de descanso dos miudos, ele deu, deu... Chegou às 6 e tal da manhã e passou o sabado a dormir...porreiro né? Não lhe falo desde aí porque se tivesse falado, tinha-lhe chamado mtos nomes, a ele e à mãe dele que não tem culpa. Não sei o que faça. Digam-me só uma coisa, estou a exagerar?
                      pocafinha, não tenho muito tempo para escrever mas consigo falar... vou-te enviar o meu número para "trocarmos" umas ideias.




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Oi jeitosas bom dia!!
                        Hoje estou um bocado para o assim assim... A minha casa vai hoje a leilão, vamos lá ver o que sai dali....a meio da tarde já devo ter os resultados... Também tive de ter uma conversa chata com 2 pessoas de quem gosto, mas que muitas vezes não me respeitam como mãe do Mike e não "cumprem" aquilo que quero no que respeita à educação dele... Evian, há ai trabalho nessa terra?! LOL às vezes era o que mais me apetecia, pegar nas malas e pirar-me... Enfim...

                        Coisas boas, para o jantar logo sai peito de frango com ananás acompanhado com esparguete ao alho!

                        Lisa, lindo o teu Rafa, todo orgulhoso! E tu também toda babadinha com o teu filhote! Ele é super giro, tem um ar traquina e ao mesmo tempo meiguinho!! Aredito que sejam momentos especiais para vocês!

                        Eu creio em Deus e afins mas não sou praticante. Acho que para termos fé não precisamos de ir à missa ou à igreja e para que o amor nos una não precisamos de casar nem baptizar o Mike... Se ele um dia quiser, quando for maior e me perguntar ou demonstrar motivos para frequentar a igreja e ser baptizado eu farei a sua vontade... Jesus também foi baptizado em adulto! LOL. No inicio quando falamos desta nossa opção às nossas familias, houve quem não compreendesse ou torcesse o nariz, mas olhem é a nossa vontade!
                        Espero que corra bem




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • hello again,

                          anareis - espero meeesmo q corra tudo bem; depois anda contar q estamos a torcer por ti

                          pocafinha - parece-me q é claro p todos q essa não é de todo a situação ideal e pior, está mt longe disso; mas terás q ser tu a decidires qual a melhor situação p a tua vida...e se tens essa opinião sobre o ficar "sozinha" tens mm q pensar bem

                          eu por acaso já acho q há situações q por serem tão desgastantes, tão desestabilizadoras p todos, etc, até vão melhorar, mas atenção q esta é a minha opinião...
                          se por um lado, vais ter q tratar de certas coisas sozinha, por outro há chatices q nem vais ter, certo? (como essa de teres o marido a entrar às 6H em casa, a pensar por onde andará)

                          infelizmente, há outros factores q tb pesam na balança
                          desculpa, já deves ter reparado q eu sou mt directa e honesta nas minhas opiniões e por isso às vezes prefiro nem comentar, por isso desculpa qq coisinha, sim?

                          e da minha pizza e da pergunta q eu fiz e tuditudi, ninguém comenta?

                          raças, q ninguém me liga, pahhh
                          amuo já!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Podes comprar online no Isto faz-se!
                            Obrigada, vou tentar...

                            É que nunca fiz compras online :P

                            Bjinhus




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              Obrigada, vou tentar...

                              É que nunca fiz compras online :P

                              Bjinhus
                              Eu à tarde passo cá com mais calma, mas a partir da tua zona, ou dás um pulinho ao Porto e compras na Pasgelpan (também têm loja online), ou então passas aqui no burgo (leia-se Aveiro ) e compras na Artiaçúcar
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Foi festarolas sim senhora!! Foi fim de semana de ramboia!
                                Lisa O bolo ficou tao fofinho! Qua pasta usaste?
                                Pipoca fiquei com vontade de fazer essas bolinhas de côco.
                                Mamã do rui, o melhor é nem ligares a gente parva! Ja estás de volta aqui à terra?
                                Olá meninas......
                                Lisa a festa, o bolo, o filhote e a mamã estavam lindos, Parabéns.
                                Pipoca, as melhoras dos teus Ms.
                                Evian, ainda estamos em Portugal, voltamos no sábado, hoje temos a missa de 7º dia.
                                Mudando de assunto, já vi que foste a Leuven, nunca tinhas ido???? Para mim é das cidades mais bonitas que a Bélgica tem.
                                Anareis, já vi as tuas fotos no fb, ainda bem que gostaste de Marrocos, eu fui há uns anos e adorei mesmo.
                                Sónia Ribeiro, obrigado pelo apoio.
                                Pocafinha, tens que dar um abanão e dos fortes a esse marido, isso é sem duvida uma falta de respeito por ti e pelos teus filhos.

                                Bjs a todas.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X