Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Não é nenhuma, mulher!!! LOOOOL Pipocas há muitas!
    ah bom fico mais descansada! Mas essa n é ca do fórum pois nao? é q so agr q fui à pagina dela no FB é q descobri q "amigos" meus do Fb Gostam daquela pagina e eu nc tinha ouvido falar..afinal, n sou tão antenada assim
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      ah bom fico mais descansada! Mas essa n é ca do fórum pois nao? é q so agr q fui à pagina dela no FB é q descobri q "amigos" meus do Fb Gostam daquela pagina e eu nc tinha ouvido falar..afinal, n sou tão antenada assim
      Não me parece que a pipoca mais doce ande aqui pelo PB, isto para ela deve ser uma bimbalhice pegada! LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Também já fui ver!

        Sabem o que era a cereja no topo do bolo?????

        Era que a bloggista que suspeita da autenticidade da mala fosse a carla1 do off! Isso é que era!!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Também já fui ver!

          Sabem o que era a cereja no topo do bolo?????

          Era que a bloggista que suspeita da autenticidade da mala fosse a carla1 do off! Isso é que era!!!
          hahahhaha---isso era bem giro!! Têm tudo para ser a mesma pessoa hihih

          Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Não me parece que a pipoca mais doce ande aqui pelo PB, isto para ela deve ser uma bimbalhice pegada! LOL
          ou não, nao se sabe q tipo de pessoas frequentam o forum..se ate ha jornalistas por cá
          mas ela é o quê afinal? Algum ex-libris da moda? O blog dela é assim tão conhecido pq?
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Também já fui ver!

            Sabem o que era a cereja no topo do bolo?????

            Era que a bloggista que suspeita da autenticidade da mala fosse a carla1 do off! Isso é que era!!!
            E agora dei a gargalhada do dia! Muito bom tolexita, muito muito bom!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              hahahhaha---isso era bem giro!! Têm tudo para ser a mesma pessoa hihih



              ou não, nao se sabe q tipo de pessoas frequentam o forum..se ate ha jornalistas por cá
              mas ela é o quê afinal? Algum ex-libris da moda? O blog dela é assim tão conhecido pq?
              Ora bem, do que me apercebo ela é jornalista da revista de moda (e não só, é tipo revista do que está na moda) Time Out Lisboa. Entretanto há uns anos criou o blog e ele foi ganhando sucesso. Com isso, ela entrou num concurso da Delta para se encontrar a mulher mais invejada de Portugal e, contra Catarinas Furtados e afins, quem ganhou foi... ela! E com isso ficou conhecida
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • n fazia ideia...bem ninas, vou dormir
                beijos a todas, inté manana
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • bom dia! Estou a comer uma fatia de bolo, já ando de pé desde as 3h, nem sei que faça á vida...ai, ai
                  sou a flordeliz21
                  madrinha: catibe

                  Comentar


                  • Tb me deliciei com uma bôla de bacalhau que a minha mãe me trouxe da terrinha, fazem com massa de broa de milho e envolvem com bacalhau, cebola e azeite, depois coze em forno de lenha...
                    vou engordar uns kilos, valha-me deus...
                    sou a flordeliz21
                    madrinha: catibe

                    Comentar


                    • Para a festa de aniversario da minha princesa fiz:

                      coroa salgada
                      salada de grao com bacalhau, cebola e pimento
                      queijo fresco com tomate
                      pate de figado e pate de javali
                      pica pau
                      queijos e presunto
                      tarte 3 chocolates
                      pudim de ovos
                      bolo de amendoa
                      bolo de aniversario
                      fruta
                      sou a flordeliz21
                      madrinha: catibe

                      Comentar


                      • já estive a ler as cusquices da guerra das malas, enfim... nem sei que diga... perde-se tempo nestas insignificancias... mas dá para ajudar a passar a noite, lol
                        sou a flordeliz21
                        madrinha: catibe

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          ADORO! É fantástico poder tratar da carne ou do peixe e ter o arroz ou assim a fazer sabendo que ficará no ponto! As sopas também ficam óptimas
                          E tu?
                          Idem idem
                          Tudo o que lá fiz ficou uma maravilha. Até bolo já lá fiz (o primeiro saiu uma bosta mas o 2º ficou optimo).
                          Gosto é da rapidez com que se faz uma refeição!

                          Comentar


                          • Bom dia!

                            Antonina tu não dormes? Lol!

                            Eu ando a sonhar com arroz doce há uns dias, não sei o que isto significará mas é estranho.

                            Vou aventuram me a experimentar a minha mfp amanhã à tarde, por isso meninas, preciso de umas dicas.

                            Beijos.

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Realmente perde-se muito tempo com futilidades e o que eu noto é que as pessoas andam todas muito stressadas e não dão valor ao que realmente interessa!
                              Eu ando a ter uma semana muito animada mas não é de cozinhados (infelizmente).
                              No Domingo parti um dente a comer pão, na 2f disparei pra dentista (coisa que eu adoro). Pelos entretantos tive um vizinho que se enganou no andar e estava a tentar abrir-me a porta (e aqui a malta apanha um cagaço....) e uma maluca numa bomba de gasolina que quase me deu porrada.
                              Enfim...haja alegria

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                Bom dia!

                                Antonina tu não dormes? Lol!

                                Eu ando a sonhar com arroz doce há uns dias, não sei o que isto significará mas é estranho.

                                Vou aventuram me a experimentar a minha mfp amanhã à tarde, por isso meninas, preciso de umas dicas.

                                Beijos.
                                Queres receitas de pão, de cozinhados, de doces????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X