Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts



  • Uploaded with ImageShack.us
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • anareis, o bolo de gelatina de morango é este http://kcristininhanacozinha.blogspo...a-morango.html

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Cá pra mim ele também responde isso para te provocar! Todas já tivemos 14 anos e sabemos que qualquer coisa é o fim do mundo certo?! Porque não o increves no inicio do ano lectivo no futebol com regras bem definidas no que respeita à escola e vais andando em cima dele. No natal, no fim do 1º periodo fazes a avaliação dele, não tem notas boas, salta fora do futebol....
        Sinceramente esta parece-me a melhor opção evian.

        Ela já viu que te deixa enervada quando dá essa resposta e então já faz de propósito.

        Se é uma coisa que ele quer mesmo e de que gosta, eu faria o que a anareis sugeriu e inscrevia-o com as regras todas bem explicadinhas, no fim do primeiro rapport se as notas não fossem as que esperavas, acabou o futebol.
        Mas sou da opinião de que talvez ele mereça uma segunda oportunidade...
        Bjs.


        Comentar


        • olá meninas, esse foi o bolo q fiz ontem gostei mt do resultado e vós? lol

          bem, mini pizzas ou pizzas, é uma ideia para gastar a charcutaria..so q o meu gajo diz q da trabalho( e nem é ele quem as faz lol) e q prefere comprar as feitas..th de ver se um dias destes, c calma, faço umas q fiquem mil vezes melhor, a ver se o convenço q caseiro é q é bom
          so q eu tn th MFP pah, la teria de amassar a massa sozinha e dv ser mais trabalhoso nao?

          pocafinha a receita q uso é o nega maluca..de cor, n me lembro mas, leva 7 ovos, acho q 2chavenas e meia de farinha, 1 de óleo, uma de agua a ferver misturada com meia de cacau, 2 chavenas de acucar e dps as claras em castelo(qd tou c mta preguiça nem as bato, meto os ovos por inteiros) e inenvetei e ponho 1 colher de cha de essencia de baunilha, fica mt bom.. no bolo de cenoura, uso a receita do sabor intenso
          4 ovos, 2chavenas de farinha e 2 de acucar, 300 gramas de cenoura(ms ponho sp mais) 1 chavena de oleo, 1co~lher de cha de fermento e vai td pa liquidificador e dps de td batido, junto uma colher de sopa de canela e fica mm mt bom..tb costumo bater as claras em castelo, mas ainda ontem n tava c pachorra e foram os ovos inteiros hihi
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
            Sinceramente esta parece-me a melhor opção evian.

            Ela já viu que te deixa enervada quando dá essa resposta e então já faz de propósito.

            Se é uma coisa que ele quer mesmo e de que gosta, eu faria o que a anareis sugeriu e inscrevia-o com as regras todas bem explicadinhas, no fim do primeiro rapport se as notas não fossem as que esperavas, acabou o futebol.
            Mas sou da opinião de que talvez ele mereça uma segunda oportunidade...
            Bjs.


            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Cá pra mim ele também responde isso para te provocar! Todas já tivemos 14 anos e sabemos que qualquer coisa é o fim do mundo certo?! Porque não o increves no inicio do ano lectivo no futebol com regras bem definidas no que respeita à escola e vais andando em cima dele. No natal, no fim do 1º periodo fazes a avaliação dele, não tem notas boas, salta fora do futebol....
            eu concordo com as duas..inscreve e se vires q as notas n sobem, tiras do futebol e ele terá q fazer por merecer! Tens q fazer valer a tua autoridade pq se quebras uma vez, nunca mais terás o respeito pq ele vai pensar q iras quebrar de novo.. n se se me tou a fazer entender. A minha mae p ex.ameaça a minha irma muitas vezes ms n cumpre as promessas sejam eleas de castigo ou recompensa e asism, a miuda deixou de a respeitar e confiar nela pq n ve autoridade.

            defines desde do inicio essa regra: se ha boas notas, jogas,se falhas, sais!! Vais ver como ele atina mas pra isso, terás mm de cumprir a parte do sair, caso as notas sejam más!
            Ele terá q se aplicar so para nao poder deixar de fazer o que gosta..

            A n ser q ele tenha mau feitio como a minha irmã eu é do estilo" n me deixas fazer o que gosto, tb n faço o que queres" LOOL..e n faz mesmo, a danadinha
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              anareis, o bolo de gelatina de morango é este http://kcristininhanacozinha.blogspo...a-morango.html
              fogeeee...esse bolo é qualquer coisa de incrível nao?Ja fizeste? É mesmo bom como parece? E aprece mm simples de fazer..acxho q vou guardar essa receita..mais uma para os meus bolos
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Mamã do Rui depois conta!! É uma receita bem fresquinha!!

                Dytocas o bolo ficou super giro!! Tu chegaste a fazer aquela formação do vivacci? Ou já fizeste alguma formação de cake design? É que tens muito jeito! tens tido muitas encomendas?!
                m relação à pizza porque não compras a base já pronta? Há na secção do frio no PD e afins bases prontas. é só recheares! Até podes fazer umas quantas e congelas, assim tens pizza pra uma emergencia!

                Mãe Pipoca obrigadinho pela receita do bolo com gelatina! escapou-me a malandra! Já vou cuscar!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Dytocas, esse bolo ficou mm fixe...palavra!

                  o teu nega maluca leva 7 ovos???

                  logo vi, devia era ter-te melgado na 6ª p me dares a receita

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    Dytocas, esse bolo ficou mm fixe...palavra!

                    o teu nega maluca leva 7 ovos???

                    logo vi, devia era ter-te melgado na 6ª p me dares a receita
                    sim, o q faço leva 7 ovos..eu fiz uma junçao da receita da Miosotis e dum site brasileiro de receitas..mas ja vi receitas q levam apenas 3 ovos no youtube e pareceu ter saido bem..um dia ja quis experimentar fazer c 3, sempre poupava mais mas ainda n tive coragem, pk do outro tem saido bem, e th medo de estragar loool

                    obrigada às duas pelos elogios eu acho tb q tou a evoluir à medida q for fazendo, tou a conseguir aperfeiçoar algumas lacunas e experimentar coisas novas
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Mamã do Rui depois conta!! É uma receita bem fresquinha!!

                      Dytocas o bolo ficou super giro!! Tu chegaste a fazer aquela formação do vivacci? Ou já fizeste alguma formação de cake design? É que tens muito jeito! tens tido muitas encomendas?!
                      m relação à pizza porque não compras a base já pronta? Há na secção do frio no PD e afins bases prontas. é só recheares! Até podes fazer umas quantas e congelas, assim tens pizza pra uma emergencia!

                      Mãe Pipoca obrigadinho pela receita do bolo com gelatina! escapou-me a malandra! Já vou cuscar!!
                      obrigada
                      nao, n era bem formaçao, era mais a cake designer a mostrar como cobrir o bolo, fazer um lacinho, colorir, como guardar o fondant e no final ainda comemos o bolinho hihi..mas basicamente o q ela me disse, ja tinha lido, visto em qualquer lado, mas é sp bom saber mais, e pudemos tirar dúvidas e eu fui mt chata a faezr perguntas hihi


                      vou ver se vejo isso das pizzas..fui ao youtube e tem la um video em cm fazer a massa e ate parece mt simples
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        obrigada
                        nao, n era bem formaçao, era mais a cake designer a mostrar como cobrir o bolo, fazer um lacinho, colorir, como guardar o fondant e no final ainda comemos o bolinho hihi..mas basicamente o q ela me disse, ja tinha lido, visto em qualquer lado, mas é sp bom saber mais, e pudemos tirar dúvidas e eu fui mt chata a faezr perguntas hihi


                        vou ver se vejo isso das pizzas..fui ao youtube e tem la um video em cm fazer a massa e ate parece mt simples
                        Como já tinha dito eu moro perto de uma loja de cenas pra bolos e elas fazem muitas formações, assim que houver uma interessante eu aviso-te, se quiseres vens à Maia ter comigo e vamos juntas!! Ainda ganhas o almoço!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Fui ver tb o bolo de gelatina de morango e gostei mto tb! mas na receita falam de rechear com bage crein de compra e e não sei o que é nem onde se compra...e sugestões de recheios que não se estraguem facilmente com o calor?

                          Dytocas: já tinha visto no FB mas não comentei, gosto mto dos teus bolinhos!
                          Ultima edição por pocafinha; 11-07-2011, 16:15.

                          Comentar


                          • Olha Dytocas vai à tua caixa de pm's (sou o teu aviso de pm's LOL)






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • lool..ainda ha algumas horitas olhei e n tinha nada, lool..bigada por avisares..

                              sim, pds avisar tb sobre as formaçoes hihiih!!! ainda ontem tive na Maia, na feira de artesanato, fui ter c a madrinha do meu filho! Tem la a festa tb, q acaba hj
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                Fui ver tb o bolo de gelatina de morango e gostei mto tb! mas na receita falam de rechear com bage crein de compra e e não sei o que é nem onde se compra...e sugestões de recheios que não se estraguem facilmente com o calor?

                                Dytocas: já tinha visto no FB mas não comentei, gosto mto dos teus bolinhos!
                                bage cremin é creme de pasteleiro vende-se na cenarios gulosos , loja da~Maia mas q faz venda online..eu th la em casa em po mas ainda n me deu pra fazer ..recheio de chocolate nc estraga..acho q os piores sao mm os q levam ovos
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X