Inserido Inicialmente por anareis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver MensagemEvianita meu amor, meine Liebe..ein sehr grosser Kuss für dich,lool...ich kann nicht Dutch aber hoffentlich, kannst du Deutsch verstehen, odeR? Sicherlich ...Hab dich nicht vergessen
Ich weiss nicht ob sie es verstanden hat, aber ich habe. Und jetzt bin ich neidisch lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver MensagemBUOOOOOM DIA!!!
A ver se hoje tenho mais tempo para passar aqui..
Evianita meu amor, meine Liebe..ein sehr grosser Kuss für dich,lool...ich kann nicht Dutch aber hoffentlich, kannst du Deutsch verstehen, odeR? Sicherlich ...Hab dich nicht vergessen
Tijá!Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemIch weiss nicht ob sie es verstanden hat, aber ich habe. Und jetzt bin ich neidisch lol
ajdkjddd çldJSOFUWNG SEFJGSEIOIGJSGOJ vljvfodifhvls !)#(#/$/%($$)="?!)#($/($(##)#=""?215498648573405843'958
Para vocês também!
Passar bem!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemIch weiss nicht ob sie es verstanden hat, aber ich habe. Und jetzt bin ich neidisch lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagemajdkjddd çldJSOFUWNG SEFJGSEIOIGJSGOJ vljvfodifhvls !)#(#/$/%($$)="?!)#($/($(##)#=""?215498648573405843'958
Para vocês também!
Passar bem!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver MensagemSei nicht bitte. Willst du auch was? Grosser Kuss für dich auch
Amchfouwef lhacospfjwqf jdphasefowh jfiof lahjrwoeuihfvwp lchwoihfipow
E o que achas disto?
Dmkajfoiw ljwiofpwi lhdfoqewfhpew jcaiohjeiwp.
Concordas?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemtive 3 anos de alemão e inclusivé dei um livro nas aulas, livro que tive de ler 1º e não estou a perceber nada da conversa!!! Esqueci quase tudo!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemEu NUNCA tive alemão e também não estou a perceber nada
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem.. de onde saiu esta criatura??? lollll
Não sabes quem eu sou??
Fixe!! Vá, toca a tentar descobrir
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemNão sabes quem eu sou??
Fixe!! Vá, toca a tentar descobrir
kjkjsdjei dkkejid kkdjfkdj - entendes?????
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver MensagemEu sei kem és...lolll... apenas pensei k se não existisses terias de ser inventada...
kjkjsdjei dkkejid kkdjfkdj - entendes?????
Eu bem digo que devo ter sido um bobo da corte ou palhaço numa outra vida
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver MensagemIsto está lindo, está.
Não percebi nada da conversa, sou mesmo burrinha
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemChou chou, andaram aí umas moças a escrever alemão, mas como eu não sei nada de alemão, escrevi à minha maneira a ver se elas entendiam alguma coisa
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar