Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Atenção que do PD acho que nunca comprei. Costumo comprar no Jumbo e no Continente, e estas férias experimentei as do Lidl e também gostei.
    ~

    ai então se não gostar a culpa é tua! Porque ainda não experimentaste as do PD pra dizeres se são boas ou não!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Atenção que do PD acho que nunca comprei. Costumo comprar no Jumbo e no Continente, e estas férias experimentei as do Lidl e também gostei.
      As do PD eu costumo comprar e também são boas São as noisettes

      (Aquele tópico na SS está a dar-me uma volta desgraçada ao miolo. Fala tudo com um peito tão cheinho de si mesmas que enfim...)
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        As do PD eu costumo comprar e também são boas São as noisettes

        (Aquele tópico na SS está a dar-me uma volta desgraçada ao miolo. Fala tudo com um peito tão cheinho de si mesmas que enfim...)
        Xa lá ir ver isso...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          As do PD eu costumo comprar e também são boas São as noisettes

          (Aquele tópico na SS está a dar-me uma volta desgraçada ao miolo. Fala tudo com um peito tão cheinho de si mesmas que enfim...)
          Olha que eu acho que nao é nada falar com o peito cheio de nada. É falar do que se fez na vida para nao ir pedir subsidios para a SS. E muito menos depois de a pessoa em questao se ter despedido por auto-recriação.
          Tu diz-me la flor, tu que te fartas de trabalhar nao te apeteceu ja mandar o PD as urtigas??? E nao o fizeste pq?? Pq deves ter muito juizinho nessa cabeça! E se nao o fizeste imagino que se tivesses 2 filhos em casa tb nao o farias...pensavas primeiro neles. Digo eu.
          E depois a pessoa ainda se queixa que vai receber uma miseria de subsidios e passa necessidades...pahhhh
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            na 2f parece que alguém vai ficar mais velhota......
            Tu também?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              (Aquele tópico na SS está a dar-me uma volta desgraçada ao miolo. Fala tudo com um peito tão cheinho de si mesmas que enfim...)
              É impressão tua. Eu adoro é quando se põem a corrigir erros ortográficos e, no mesmo post, dão iguais ou piores. O que me tenho rido.

              Comentar


              • Estava a ver que hoje nunca mais chegava a casa...
                Tive a última reunião de pais este ano e no final partilhámos um pequeno lanche. Correu tudo muito bem mas fiquei um bocadinho nostálgica...





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  ~

                  ai então se não gostar a culpa é tua! Porque ainda não experimentaste as do PD pra dizeres se são boas ou não!!
                  Tens piada, tens. Vai lá treinar e as melhoras do Mike.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    É impressão tua. Eu adoro é quando se põem a corrigir erros ortográficos e, no mesmo post, dão iguais ou piores. O que me tenho rido.
                    Ainda bem que não fui só eu que reparei, ufa!!! É que uma das que tanto praguejou sobre os erros, logo de seguida, mas assim em coisa de minutos, foi para o off dar os erros da praxe...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Olha que eu acho que nao é nada falar com o peito cheio de nada. É falar do que se fez na vida para nao ir pedir subsidios para a SS. E muito menos depois de a pessoa em questao se ter despedido por auto-recriação.
                      Tu diz-me la flor, tu que te fartas de trabalhar nao te apeteceu ja mandar o PD as urtigas??? E nao o fizeste pq?? Pq deves ter muito juizinho nessa cabeça! E se nao o fizeste imagino que se tivesses 2 filhos em casa tb nao o farias...pensavas primeiro neles. Digo eu.
                      E depois a pessoa ainda se queixa que vai receber uma miseria de subsidios e passa necessidades...pahhhh
                      Tudo muito bem, evian, mas vejo ali posts tão cheios de razão e lições de moral da treta e se formos ver posts das mesmas pessoas de há 2 ou 3 anos atrás (é que esquecem-se que o tempo passa mas a caravana vai passando e isto dos amos de PB parece que se acumula), o discurso era igual ou, direi até, pior! Mas como agora até estão melhor de vida e tal, já a coisa pia mais fininha.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Ah, mas deixo um aviso! Isto foi só um desabafo meu e não pretendo que o assunto passe a ser discutido aqui neste lado, ok?
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                          Tu também?
                          Porquê???? Tu também????

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Porquê???? Tu também????
                            Sim. 2ªf vou ser "canina".

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Tudo muito bem, evian, mas vejo ali posts tão cheios de razão e lições de moral da treta e se formos ver posts das mesmas pessoas de há 2 ou 3 anos atrás (é que esquecem-se que o tempo passa mas a caravana vai passando e isto dos amos de PB parece que se acumula), o discurso era igual ou, direi até, pior! Mas como agora até estão melhor de vida e tal, já a coisa pia mais fininha.
                              Pois...essa parte a mim passou-me ao lado, eu ca so me refiro mesmo à questao da mocinha.
                              Eu sou daquelas que nem abono de familia tinha...pq ganha demais. E da-me um certo nervoso ver pessoas que pensam a vida baseada nos possiveis subsidios...
                              Uma vez ate ouvi na SS: mas a senhora tem sorte que o seu marido ate ganha bem!!
                              Ao que eu pensei....boa! é isso e tenho sorte que o gajo nem me da porrada nem nada...que se desse, o dinheiro dele havia de me servir de grande coisa!
                              Ultima edição por evian; 15-07-2011, 11:46.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Ah, mas deixo um aviso! Isto foi só um desabafo meu e não pretendo que o assunto passe a ser discutido aqui neste lado, ok?
                                Pah aqui deste lado é so paz e amor...a menos que a maluca aqui resolva por os presuntos e eu tenha de lhe dar um encosto LOL!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X