Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigadoooo!

    A minha mãe quer umas e eu também
    Além de tonificar, também me ajuda a parecer mais alta. Será que me fazem 7cm mais alta? É que assim eu já ficava com 1.5mts :P

    Flor de Lótus, só agora vi que és de Aveiro. Eu moro a meia horita de ti Vou ver se mando umas boas vibrações para chegarem aí...

    EducadoraLisa, desculpa intrometer-me, embora não conheça pormenores do que vais enfrentar amanha, já deu para ter uma ideia do que será, e desejo-te muita sorte!

    Bjinhus!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Obrigadoooo!

      A minha mãe quer umas e eu também
      Além de tonificar, também me ajuda a parecer mais alta. Será que me fazem 7cm mais alta? É que assim eu já ficava com 1.5mts :P
      Em modivas estavam com uma promoçao que o 2º par ficava a 50% mas não era para todos os modelos e não sei se ainda continua...eu comprei-as na passada 6f!

      Comentar


      • Obrigada a todas pelas boas energias.
        Depois venho contar-vos o que aconteceu.
        bjs





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Em modivas estavam com uma promoçao que o 2º par ficava a 50% mas não era para todos os modelos e não sei se ainda continua...eu comprei-as na passada 6f!
          Pois, essa promoção era ideal...
          Pena que não posso ir esta semana

          Mas já andaste com elas? São confortáveis?
          eu tenho umas sketchers normais e são bem confortáveis!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Lisa, amanha teras todas nos com o pensamento em ti e no rafa! Pensamentos bons boas energias! Eu ando sempre com umas pulseiras especiais, considero-as amuletos, são a minha proteção, amanha uso mais uma por ti e pelo rafa! vai dar-vos boas energias de certeza! Eu sou supersticiosa! Beijoca especial!
            Muito bem, meninas faltosas mas bem comportadas, vêm dar notícias! Beijocas à Pipoca e k o trabalho novo esteja a correr pelo melhor e que o k tanto te aquece o coração nunca deixe de o aquecer!
            Menina Lotus, toca a animar. Coisas más vêm e vão, não as podemos manter por cá muito tempo! Beijoca especial!
            Beijocas a todas e sonhos cor de rosa!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Olá a todas

              Lisa, estou a torcer por ti. Vai correr bem, não há como correr mal. E vai ser uma página virada que te vai deixar mais aliviada não é?

              Flor de Lótus, arriba mulher. Também não estou na melhor fase da minha vida, em todos os sentidos. Basta uma coisa começar a correr mal para o resto seguir as pisadas. Raio de karma. Mas... bola pra frente que atrás vem gente. Eu como sou bruta que nem uma porta uso a raiva que ganho às "coisas" más como combustível e vou-me a elas! Faz o mesmo

              Restantes meninas: grande beijinho, vou passando conforme posso, mas isto agora está mesmo muito complicado. Vão continuando a partilhas as vossas boas ideias

              E o raça do fórum sempre a mudar, hein... Agora tá sempre a fazer auto-save das mensagens e quando faço refresh aparece-me o que escrevi na caixa de texto outra vez. Ou estou mesmo muito implicativa mas isto está a mexer-me seriamente com o meu SNC.
              Ultima edição por AnaGL; 15-06-2011, 02:41.

              Comentar


              • Bom dia
                Lisa uma ganda beijoca para ti! Vai tudo correr bem!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Bom dia meninas!
                  Estou com cólicas nervosas e não saio da casa de banho. Triste vida a minha.
                  anareis eu também sou supersticiosa e tenho a certeza que vocês estão todas a enviar-me energias mais que positivas





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Lisa: estou a torcer por ti!

                    Qto à festa de ontem, correu tudo mto bem, fiz uns nacos de melão com presunto, uma linguiça na frigideira e uns queijinhos com tostinhas e pão. O prato foi de bacalhau, tb trouxeram frangos de churrasco e os cheesecakes são mto bons. O bolo de ananás não ficou bom, demorou imenso tempo no forno a cozer no meio e acabou por ficar seco. Mas foi giro, durou até à 1 e agpra tou cheia de sono.

                    Comentar


                    • Lisa, calma querida deves estar em pulgas, mas vai tranquila porque vai correr bem. Beijinho.

                      Comentar


                      • Lisa tu toma um valdispert e bebe um cha e tenta relaxar....a falar a sério...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Pois, essa promoção era ideal...
                          Pena que não posso ir esta semana

                          Mas já andaste com elas? São confortáveis?
                          eu tenho umas sketchers normais e são bem confortáveis!
                          Ja andei com eles e gostei. Ao fim de um tempo cansa um bocado mas também deve ser pela falta de habito.
                          Logo da primeira vez que os calcei andei bastante e não me magoaram.
                          Nas próximas semanas é que os vou testar nas minhas caminhadas no paredão.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Lisa tu toma um valdispert e bebe um cha e tenta relaxar....a falar a sério...
                            Bom dia a todas!

                            Lisa...a evian tem razão. Um valdispert só te vai ajudar a relaxar e a esse intestino acalmar (fala a experiencia de quem tem uma colite nervosa)

                            Um optimo dia para todas, para as meninas que estão mais em baixo...são fases da vida e todas passamos por elas, é pensar isso mesmo...é mais uma fase que vai passar e depois melhores tempos virão!

                            Comentar


                            • Olá bom dia a todas!

                              Lisa, não conheço bem a tua situação mas de certeza que mereces que tudo se resolva pelo melhor, fico também a torcer por ti e pelo teu filhote.
                              Lotus, espero o mesmo para ti, que todas as nuvens negras se dissolvam e o sol brilhe novamente!!

                              Ai meninas hoje passei uma noite do pior... preciso de opiniões das mamãs experientes, já que da minha filhota mais velha nunca fiquei a saber o que eram dores de parto.
                              Desde a 1h da madrugada que tenho contrações muito dolorosas, irregulares, mas por um lado estou desconfiada que sejam cólicas pois ouvem-se muitas vezes os intestinos a fazer barulhos e já fui 2 vezes á casa de banho. Estou aqui irrequieta a fazer tudo emais algum, pois não quero que fiquem tarefas domésticas por fazer. Será que estou a entrar em trabalho de parto ou é falso alarme?
                              sou a flordeliz21
                              madrinha: catibe

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                Estou com cólicas nervosas e não saio da casa de banho. Triste vida a minha.
                                anareis eu também sou supersticiosa e tenho a certeza que vocês estão todas a enviar-me energias mais que positivas
                                Ai és como eu... Se estou nervosa ou stressada não saio do wc e depois emagreço! Bem, desejo-te tudo de bom pra hoje, tenta relaxar e não te esqueças, sê confiante, mostra confiança nem que por dentro não estejas bem! Beijoca especial!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X