Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    as descrições q vejo para o meu signo, batem mm mt certo..tirando um ou 2 adjetivos hihi
    pois, os negativos...eu sei, a mim tb me acontece isso, ahhhhh

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Quando crescer vai ser linda, inteligente, desenrascada, mimalhinha, vai viver no mundo da fantasia e vai ser muito "politicamente correcta" até ao dia em que lhe pisarem os calcanhares :P
      Onde é que nos cruzámos, mesmo? Conheces-me mesmo bem
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Onde é que nos cruzámos, mesmo? Conheces-me mesmo bem
        LOL!!

        Só nós para nos compreendermos




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Bem uma pessoa sai para almoçar e fica a saber:

          - que a Manela é gulosa e tem muita sorte por ter uma amiga tão habilidosa que faz cupcakes girissimos;
          - que quem morar na bélgica tem de deixar de cortar/pintar o cabelo ou vai à falência e se por ventura corrermos esse risco e arriscarmos saimos de lá com tudo menos madeixas
          - que se confirma que Março é um bom mês para nascer (vamos lá ver se vou ter um marciano!)
          - que a sónia é uma santa (not!)

          e não me lembro de mais!
          (o pedi do Mike tá a dar-me toques po tlm... Se calhar não carregou! deixa lá ligar)
          lool, belo resumo..
          sim, ela gostou da apresentaçao deles..espero q goste tb do sabor
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            destes aqui...

            ah, percebi pela tua pergunta, se eu ja os tinha colorido lool..nao, n uso e nem é desses q se usa!! Sao uns q n têm cor e de sabor, so essencia de baunilha,. n tem quase nada, tanto q ao fazeres esse fondant, tu podes dar o sabor q quiseres
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Ai meninas.....não me apetece nada estar aqui.....

              Alguém me dá uma sugestão rápida, prática e fantástica, lol, para o jantar???? apetecia-me risotto, mas não sei de quê.

              Ando com vontade de comer uma coisa que pouca gente gosta....e cá em casa só gosto eu....buáááá, sabem o que é???? Ensopado de borrego, ai gosto tanto.....


              Comentar


              • Ah e só para contar que hoje estou muito feliz......

                Recebi hoje a confirmação do banco, já posso comprar a minha casa neste país.....yupi o crédito foi aprovado.Para comemorar fui almoçar com o maridão.lol


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  ah, percebi pela tua pergunta, se eu ja os tinha colorido lool..nao, n uso e nem é desses q se usa!! Sao uns q n têm cor e de sabor, so essencia de baunilha,. n tem quase nada, tanto q ao fazeres esse fondant, tu podes dar o sabor q quiseres
                  É que aqui na zona não há...
                  Tenho o supercor em Aveiro e não sei se terá desses...

                  Bolas!! É no que dá morar onde Judas perdeu as botas!!!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Vou dormir uma sesta, volto mais tarde.

                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Ai meninas.....não me apetece nada estar aqui.....

                      Alguém me dá uma sugestão rápida, prática e fantástica, lol, para o jantar???? apetecia-me risotto, mas não sei de quê.

                      Ando com vontade de comer uma coisa que pouca gente gosta....e cá em casa só gosto eu....buáááá, sabem o que é???? Ensopado de borrego, ai gosto tanto.....
                      Ai eu também não alinho no ensopado não...
                      Sugestões... querias risotto? podes fazer de cogumelos, de gambas, de legumes, ...

                      E parabéns pela casa! Quem me dera ver o meu problema casa com um desfecho assim feliz também!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Ai eu também não alinho no ensopado não...
                        Sugestões... querias risotto? podes fazer de cogumelos, de gambas, de legumes, ...

                        E parabéns pela casa! Quem me dera ver o meu problema casa com um desfecho assim feliz também!
                        Minha querida, vais ver que dentro em breve também tu vais ter essa boa noticia.
                        Olha, o meu marido não queria comprar uma casa aqui na Bélgica, porque temos uma casa aí em Pt e segundo ele não precisavamos de comprar uma casa aqui, eu acho que entre pagar 650€ de renda por um T2 a um senhorio e pagar 700€ por um T4 ao banco, prefiro a segunda hipotese....primeiro não estamos a pensar voltar para PT nos próximos anos e segundo porque eu não sei se um dia quando eu voltar para aí o meu filho quererá ir, portanto se ele quiser cá ficar já tem uma casa, se ele quiser ir para PT, vende-se a casa.

                        Uma casa é sempre uma mais valia.

                        Boa sorte para a tua casa.

                        Bjs e as melhoras do Mike, depois vem cá contar como correu a consulta.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                          Ah e só para contar que hoje estou muito feliz......

                          Recebi hoje a confirmação do banco, já posso comprar a minha casa neste país.....yupi o crédito foi aprovado.Para comemorar fui almoçar com o maridão.lol
                          oba..parabéns
                          Ultima edição por dytocas; 15-07-2011, 15:23. Razão: erro
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • mamãdorui
                            parabéeeens!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                              Minha querida, vais ver que dentro em breve também tu vais ter essa boa noticia.
                              Olha, o meu marido não queria comprar uma casa aqui na Bélgica, porque temos uma casa aí em Pt e segundo ele não precisavamos de comprar uma casa aqui, eu acho que entre pagar 650€ de renda por um T2 a um senhorio e pagar 700€ por um T4 ao banco, prefiro a segunda hipotese....primeiro não estamos a pensar voltar para PT nos próximos anos e segundo porque eu não sei se um dia quando eu voltar para aí o meu filho quererá ir, portanto se ele quiser cá ficar já tem uma casa, se ele quiser ir para PT, vende-se a casa.

                              Uma casa é sempre uma mais valia.

                              Boa sorte para a tua casa.

                              Bjs e as melhoras do Mike, depois vem cá contar como correu a consulta.
                              Olha não acho valores caros para um credito atendendo ser um T4! Tens sorte... Aqui isto está do pior, para além de os bancos não quererem emprestar guito, quando o fazem são com juros e spreeds de fugir!! Por isso nós vamos fazer as coisas com calma, estes processos de leilões são demorados e com isso continuamos com o arrendamento... Já fizemos a nossa proposta em carta fechada agora é aguardar os desenvolvimentos!!

                              Olha, já tas em treinos oficiais? Não era pra este trimestre como eu?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Voltei.

                                Já dormi um bocadinho e agora estou a matar o meu desejo de arroz doce. Querem?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X