Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    A minha pipoca nasceu a 18 Março!! melhor de tudo é pq são do signo peixes!!!
    Quando crescer vai ser linda, inteligente, desenrascada, mimalhinha, vai viver no mundo da fantasia e vai ser muito "politicamente correcta" até ao dia em que lhe pisarem os calcanhares :P




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
      Pois......e ainda por cima continuo sem as descobrir, é que ficaram tão bem feitas que nem se veêm......nesse dia eu ia tendo uma coisinha má.
      E pelo que me dizem 95€ até nem é caro, há sitios onde cobram mais....e sim, B.....
      hum, sabendo ou não, bem q o cortava eu...por esse preço 8-)
      Ultima edição por _fada sininho_; 15-07-2011, 14:28.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        fonix, ainda bem q sei cortar o cabelo, um dia se for viver aí, escuso de procurar cabeleireiros..abro secalhar um e faço preços low cost ahahah
        Olha, da minha parte ganhas logo uma cliente.......
        É verdade, na maioria das coisas nem noto grande diferença de preços entre a Bélgica e Portugal, mas nos cabeleireiros é mesmo flagrante a diferença....pena é que a qualidade não acompanha o preço.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
          Pois......e ainda por cima continuo sem as descobrir, é que ficaram tão bem feitas que nem se veêm......nesse dia eu ia tendo uma coisinha má.
          E pelo que me dizem 95€ até nem é caro, há sitios onde cobram mais....e sim, já paguei 30€ para cortar o cabelo do meu filho.....
          mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Quando crescer vai ser linda, inteligente, desenrascada, mimalhinha, vai viver no mundo da fantasia e vai ser muito "politicamente correcta" até ao dia em que lhe pisarem os calcanhares :P
            Neste post parece que me revi....lol
            sou Peixes de 28 de fevereiro.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui
              Pois......e ainda por cima continuo sem as descobrir, é que ficaram tão bem feitas que nem se veêm......nesse dia eu ia tendo uma coisinha má.
              E pelo que me dizem 95€ até nem é caro, há sitios onde cobram mais....e sim, B.....


              hum, sabendo ou não, bem q o cortava eu...por esse preço 8-)

              E pelo que me dizem 95€ até nem é caro, há sitios onde cobram mais....e sim, já paguei 30€ para cortar o cabelo do meu filho.....
              o q eu queria fazer era +/- isto
              Ultima edição por _fada sininho_; 15-07-2011, 14:33.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                Neste post parece que me revi....lol
                sou Peixes de 28 de fevereiro.
                Por acaso as descrições que vejo do meu (nosso) signo, costumam bater certo




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  2 de MArço
                  no mesmo dia q o meu gajo pah
                  Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Dytocas, algum dia fizeste o fondant de marshmallows com os coloridos?

                  Hoje de noite até sonhei que estava a fazer o dito cujo...
                  Deviam ver os cakepops que eu fiz a sonhar! Se os que fizer na realidade sairem tão bons como os do sonho, estou safa! :P
                  ja fiz, quando fiz este bolo

                  Uploaded with ImageShack.us

                  mas colori quando ainda estava líquido..pq?
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Bem uma pessoa sai para almoçar e fica a saber:

                    - que a Manela é gulosa e tem muita sorte por ter uma amiga tão habilidosa que faz cupcakes girissimos;
                    - que quem morar na bélgica tem de deixar de cortar/pintar o cabelo ou vai à falência e se por ventura corrermos esse risco e arriscarmos saimos de lá com tudo menos madeixas
                    - que se confirma que Março é um bom mês para nascer (vamos lá ver se vou ter um marciano!)
                    - que a sónia é uma santa (not!)

                    e não me lembro de mais!
                    (o pedi do Mike tá a dar-me toques po tlm... Se calhar não carregou! deixa lá ligar)






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Neste post parece que me revi....lol
                      sou Peixes de 28 de fevereiro.
                      tb th uma colega q faz anos nesse dia, e essa descrição ate bate certo com a dela tb

                      as descrições q vejo para o meu signo, batem mm mt certo..tirando um ou 2 adjetivos hihi
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        no mesmo dia q o meu gajo pah

                        ja fiz, quando fiz este bolo

                        Uploaded with ImageShack.us

                        mas colori quando ainda estava líquido..pq?
                        Eheheh! Muito giro! O teu filho que não aprenda a fazer disto :P

                        O que eu te queria perguntar era se em vez de comprar os marshmallows simples, se já experimentaste fazer daqueles que já são coloridos, que as crianças (e graudos) costumam comer...




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Eheheh! Muito giro! O teu filho que não aprenda a fazer disto :P

                          O que eu te queria perguntar era se em vez de comprar os marshmallows simples, se já experimentaste fazer daqueles que já são coloridos, que as crianças (e graudos) costumam comer...
                          destes aqui...





                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Bem coisas do meu signo que batem certo:

                            -estar metida em muitos projectos de uma só vez
                            -ter dupla personalidade (com isto quero dizer que ora tou hiper feliz como no minuto seguinte uma lástima)
                            -curiosa
                            -indecisa
                            -organizada
                            -quando ama é pra toda a vida

                            (lá liguei para o pedi, consulta hoje à noite porque tem de ser observado...)






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • oh fingers tas ai? no noutro dia disseste que eras do norte e noutro topico qualquer escreveste algo sobre o PD de catassol, és maiata?!! ;P






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                                A minha pipoca nasceu a 18 Março!! melhor de tudo é pq são do signo peixes!!!
                                A tua filhota vai ser assim uma pessoa para lá de espectacular, linda e inteligente! LOOOOOL E boa pessoa, sem qualquer dúvida!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X