Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Lá isso são :P

    "As calorias são pequenos bichinhos que, de noite, entram no nosso armário e nos apertam a roupa "
    HAHAHAHAHA...essa é mt boa

    Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    boa boa, acertei! só é pena q eu não tenha proveitado essa promoção, já comprei há uns tempos mas só agora usei!

    Ontem acabei pro ir sair ao fim do dia ( o marido queria ir ao jumbo garden comprar não-sei-o-quÊ) e comi um enoooooooooorrrmeeeeee gelado! conclusão, cheguei tarde a casa e não fiz os bolinhos q tinha planeado. Mas vou fazer agora!

    DyTocas quando fazes queques de cenoura fazes a mesma receita do bolo só q divides em forminhas ou alteras a receita de bolo?
    ola nina..eu sempre q faço os queques, uso sempre receita de algum bolo..nc usei receita propria dos cupcakes..às vezes, apenas ponho um pokixito menos de farinha, para q fiquem ainda mais fofos..ainda ontem fiz uns e ficaram uma delicia..molhadinhos, foram aprovados,primeiro, ca em casa e dps, no aniversário

    qd quero experimentar receitas, tb faço em queques..sp parece ser menos bolo para se comer looool
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Em setembro nao vou mas vou no fim de outubro. podemos ver isso

      Mas em Outubro não estou pela serra.

      Comentar


      • Evian faz boa viagem até PT.
        Diverte-te e boas férias.





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Miosotis nao queres juntar-te nao??
          Juntar-me ao quê?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            toletixa: vês como não é dificil fazer o bolo xadrez e dá um efeito muito giro.
            Ambas as coisas deviam estar deliciosas!
            (tou a ver que também tens os cortadores de bolachas da tupperware)
            LOL

            Como sabes? São muito jeitosos

            Edit: já sei... Tens iguais e usaste-os no teu bolo!! :P
            Muito lindo!
            Ultima edição por Rojão; 17-07-2011, 23:03.




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Apetece-vos um sorvete?








              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Apetece-vos um sorvete?

                Devem estar bem melhores do que o gelado que fiz ontem....não sei porque, mas não ando a acertar e mesmo usando a máquina os ditos ficam tipo pedra

                Comentar


                • Eu fiz uma receita que deu no canal panda. Além de saboroso é bom para os miudos.

                  Para 6 copinhos:
                  1 banana
                  1 iogurte grego
                  100ml leite

                  bater tudo na liquidificadora e deitar o preparado nos copinhos.
                  Levar ao congelador.


                  Agora estou tentada a experimentar com outras frutas.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Lá isso são :P

                    "As calorias são pequenos bichinhos que, de noite, entram no nosso armário e nos apertam a roupa "
                    Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Eu fiz uma receita que deu no canal panda. Além de saboroso é bom para os miudos.

                    Para 6 copinhos:
                    1 banana
                    1 iogurte grego
                    100ml leite

                    bater tudo na liquidificadora e deitar o preparado nos copinhos.
                    Levar ao congelador.


                    Agora estou tentada a experimentar com outras frutas.
                    hummm e isso é bom? Pq é mt facil de fazer
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar




                    • Uploaded with ImageShack.us


                      Uploaded with ImageShack.us
                      fiz ontem estes cupcakes q eram para acompanhar o bolo de aniversário e, tive de faze-los à pressa, uma vez q tive de ir trabalhar de tarde, isso lixou-me lg os horários e os planos..pq entre trabalhar, fazer limpezas e arrumações, ter 40 min para acabar de faze-los foi chato..

                      mas pronto, teve de ser algo simples pq n houve tempo para mais ( ainda fiz duas rosinhas para por em cima de dois )
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        aiiii..q coisas tão linda vejo por cá
                        toletixa para primeira vez, eu acho q te saiste bem...ha algumas razoes para o q aconteceu ao fondant: mt humidade ou mt calor ou realmente, falta de açucar, mas o MMF costuma ter essas reações, "rasga-se" com mais facilidade q os outros, acho q por falta de xarope de milho, q n leva..ms n th bem a certeza..e gostaste de trabalhar c a pasta? E qual foi a receita q usaste para o bolo xadrez^? Sempre fizeste à mão? Divertiste-te? Pq isso é mt importante, q a gente se divirta enqt "trabalha"

                        os cake pops tb tão fixes, gostei especialmente dos limoes para os segurar; ideia mt original

                        mgtbgm, o teu bolo tb ta mt giro e de certeza q dv tar delicioso
                        O bolo xadrez fiz com uma receita de pão de ló que a minha mãe costuma fazer e sai sempre bem ´Metade normal e metade com chocolate. Baseei-me naquela pa´gina que me mostraste das bolachas... Não é dificil!

                        Gostei muito de fazer tudo, mas stressei um bocado porque estava com o tempo apertado para ir ver o meu Harry Potter :P
                        Estava calor, eu estava exausta, tinha de tomar banho, fazer o jantar, arranjar os miudos para ficarem com a minha mãe, dar a papa ao bebé, tirar leite, a cozinha ficou num caos, enfim... Apesar de tudo, adorei e tenho mais 2 sacos de marshmallows para ir praticando.

                        Quanto aos limões... LOL Eu não tinha mais nada para os espetar e tive de improvisar :P

                        MAis uma vez, obrigada pelas dicas




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem


                          Uploaded with ImageShack.us


                          Uploaded with ImageShack.us
                          fiz ontem estes cupcakes q eram para acompanhar o bolo de aniversário e, tive de faze-los à pressa, uma vez q tive de ir trabalhar de tarde, isso lixou-me lg os horários e os planos..pq entre trabalhar, fazer limpezas e arrumações, ter 40 min para acabar de faze-los foi chato..

                          mas pronto, teve de ser algo simples pq n houve tempo para mais ( ainda fiz duas rosinhas para por em cima de dois )
                          Muito giros!!!

                          A tua pasta fica tão brilhante!!!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            O bolo xadrez fiz com uma receita de pão de ló que a minha mãe costuma fazer e sai sempre bem ´Metade normal e metade com chocolate.

                            Gostei muito de fazer tudo, mas stressei um bocado porque estava com o tempo apertado para ir ver o meu Harry Potter :P
                            Estava calor, eu estava exausta, tinha de tomar banho, fazer o jantar, arranjar os miudos para ficarem com a minha mãe, dar a papa ao bebé, tirar leite, a cozinha ficou num caos, enfim... Apesar de tudo, adorei e tenho mais 2 sacos de marshmallows para ir praticando.

                            Quanto aos limões... LOL Eu não tinha mais nada para os espetar e tive de improvisar :P

                            MAis uma vez, obrigada pelas dicas
                            hehe..de nada! às vezes tb me vejo assim stressada qd tenho mt q fazer e pouco tempo para tal
                            tens FB? Procura-me ALdiny Guerra e adiciona ..quando tiveres alguma dúvida, se eu souber, diz q n me importo nada de partilhar o pouco que sei...aprendi tudo pela net, em blogs e fórums e sites e adoro ajudar vais ver q com a prática vais ficar craque

                            vou adormecer o pimpolho e ver se durmo malta..amanha será um longo dia! Beijokas
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              Muito giros!!!

                              A tua pasta fica tão brilhante!!!
                              pq eu uso um pó que dá esse efeito.. tudo truques, loool
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                                Eu sou de Évora
                                Belo sitio, passava mtas vezes as minhas férias por aí.... o meu pai era de uma terriola dai ainda tenho familia por ai espalhada
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X