Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    olá meninas "serranas"!!! tb queria cafezinho!!! buáááááááá!!!!! agora vou-me atascar de torta com lemon curd e queques de laranja pa esquecer o desgosto!! lol


    Uploaded with ImageShack.us
    LOLOL atasca-te la com força e da uma dentada na torta por mim!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Ai que perdição!

      Devem estar deliciosas.

      Comentar


      • Boas tarde meninas!

        Fiz bolo xadrez e ficou MUITO bom! Os quadrados não ficaram direitinhos a 100%, mas o efeito ficou giro! Não consegui tirar foto depois de o cortar, mas para a próxima tiro!

        Fica a foto dele por fora com a cobertura de MMF. O fondant estalou um bocado e ficou molinho. Terá sido do calor, ou precisava de mais açucar?
        Em todo o caso, fez vistaça



        E como tinha de experimentar os popcakes, esmigalhei uma torta dan cake e improvisei uns.



        Digam-me lá as vossas opiniões.

        Bjinhus!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Devem ser umas bombas calóricas mas, estão giros e devem ser deliciosos.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            Devem ser umas bombas calóricas mas, estão giros e devem ser deliciosos.


            Lá isso são :P

            "As calorias são pequenos bichinhos que, de noite, entram no nosso armário e nos apertam a roupa "




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Boas tarde meninas!

              Fiz bolo xadrez e ficou MUITO bom! Os quadrados não ficaram direitinhos a 100%, mas o efeito ficou giro! Não consegui tirar foto depois de o cortar, mas para a próxima tiro!

              Fica a foto dele por fora com a cobertura de MMF. O fondant estalou um bocado e ficou molinho. Terá sido do calor, ou precisava de mais açucar?
              Em todo o caso, fez vistaça



              E como tinha de experimentar os popcakes, esmigalhei uma torta dan cake e improvisei uns.



              Digam-me lá as vossas opiniões.

              Bjinhus!

              Espectacular!!! Adorei.





              O meu atelier.

              Comentar


              • Bela frase toletixa. Gostei.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Espectacular!!! Adorei.
                  Obrigada!
                  Demorei a tarde toda de sábado a fazer isto. Hoje de manha levantei-me cedo para fazer bolo de cenoura. Ajudei a lavar a louça no convivio em cima de uns saltos de 10cms e estou total e completamente exausta... As festas são boas mas...




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • ... engordam e dão muito trabalho. Lol!

                    Comentar


                    • Este é para amanhã....

                      Comentar


                      • toletixa: vês como não é dificil fazer o bolo xadrez e dá um efeito muito giro.
                        Ambas as coisas deviam estar deliciosas!
                        (tou a ver que também tens os cortadores de bolachas da tupperware)
                        Ultima edição por mgtbgm; 17-07-2011, 20:04.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Este é para amanhã....

                          Mas que bolo tao inspiradoramente romantico O que se passa amanha para haver um bolo assim lindo a chamar o amor??
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Mas que bolo tao inspiradoramente romantico O que se passa amanha para haver um bolo assim lindo a chamar o amor??
                            hehehhehehe
                            agora fizeste-me rir.....
                            parece que alguém faz anos (eu) e alguém (o meu marido e a minha mana que chega amanhã) pediu bolo (mais propriamente o red velvet) e olha...foi o que saiu

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              hehehhehehe
                              agora fizeste-me rir.....
                              parece que alguém faz anos (eu) e alguém (o meu marido e a minha mana que chega amanhã) pediu bolo (mais propriamente o red velvet) e olha...foi o que saiu
                              E ainda por cima red velvet!!!!! Tu queres festa!!!!!!
                              Bom nao te deixo ja os parabens que ainda nao é meia noite e amanha vou estar de viagem mas vou pensar em ti
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • aiiii..q coisas tão linda vejo por cá
                                toletixa para primeira vez, eu acho q te saiste bem...ha algumas razoes para o q aconteceu ao fondant: mt humidade ou mt calor ou realmente, falta de açucar, mas o MMF costuma ter essas reações, "rasga-se" com mais facilidade q os outros, acho q por falta de xarope de milho, q n leva..ms n th bem a certeza..e gostaste de trabalhar c a pasta? E qual foi a receita q usaste para o bolo xadrez^? Sempre fizeste à mão? Divertiste-te? Pq isso é mt importante, q a gente se divirta enqt "trabalha"

                                os cake pops tb tão fixes, gostei especialmente dos limoes para os segurar; ideia mt original

                                mgtbgm, o teu bolo tb ta mt giro e de certeza q dv tar delicioso
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X