Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá! Bom dia!
    Agora comia uma fatia do bolo de ananás!
    Beijos
    sou a flordeliz21
    madrinha: catibe

    Comentar


    • Bom dia, meninas.

      Antonina tu não dormes?!

      E 10 dias depois eis que, o malvado do Mr. Red dá sinal de vida.

      Comentar


      • Bom dia!

        Chou-chou podes usar qualquer farinha. Eu ou uso t55 ou farinha de centeio pois é o que tenho em casa.





        O meu atelier.

        Comentar


        • Bom dia!

          Acabei de enviar um email para a Fussioncook me recolher a panela, não está a funcionar correctamente...gosto muito da minha Fussioncook, mas começo a ficar desiludida, esta é a 2ª vez que vai para arranjar em menos de 1 ano, ou eu tenho muito azar ou então não sei... O pior é que já estou tão habituada a ela, que parece que já nem sei cozinhar no fogão lol principalmente porque a FC é muito mais rápida, ontem tive que acabar a comida no fogão e a massa nunca mais estava cozida...grrrr, mas lá me vou ter que habituar outra vez...

          Ontem fiz um cheesecake de pêssego, só ainda não o desenformei, desenformo-o ao almoço, até punha uma foto, mas a minha máquina tb não anda nas melhores condições, é a pilhas e mesmo com elas carregadas, acusa falta de bateria...vá-se lá entender tb anda a pedir a reforma mas não pode ser tudo de uma vez, ainda este mês comprei, uma máquina de lavar roupa nova, e um grelhador...

          O grelhador talvez o vá experimentar logo (está lá à mais de uma semana e ainda nem sequer saiu da caixa) talvez faça umas douradas grelhadas, ainda não me decidi...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Chefa patroa Ta tudo falado e tudo em ordem!! Lindo que vai ser!

            Meninas do cafezinho ja mandei mail a combinar com a antonina
            Bom dia, já respondi à pm.
            Lá nos vemos!

            Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
            Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
              Olá! Bom dia!
              Agora comia uma fatia do bolo de ananás!
              Beijos
              Bom dia, já respondi à tua pm
              Bjocas
              :-)

              Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
              Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

              Comentar


              • Bom dia meninas!

                Bem saraism, tas tramada! Quando avaria uma coisa é tudo a avariar de seguida! Lá em casa é igual, parece solidariedade electrónica!

                Então Chou-chou o periodo veio mesmo ou só deu sinais de vida?

                Bem para logo sai bacalhau no forno, vou cozer e esfiar, junto batata às rodelas e legumes e faço camadas. No fim ponho ovo cozido e polvilho com pão picado na picadora com salsa e alho! Acho que vai ficar bom!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!

                  Bem saraism, tas tramada! Quando avaria uma coisa é tudo a avariar de seguida! Lá em casa é igual, parece solidariedade electrónica!

                  Então Chou-chou o periodo veio mesmo ou só deu sinais de vida?

                  Bem para logo sai bacalhau no forno, vou cozer e esfiar, junto batata às rodelas e legumes e faço camadas. No fim ponho ovo cozido e polvilho com pão picado na picadora com salsa e alho! Acho que vai ficar bom!!
                  Podes crer! A mfp também está para arranjar...ultimamente tem sido isto...uma coisa atrás de outra...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Podes crer! A mfp também está para arranjar...ultimamente tem sido isto...uma coisa atrás de outra...
                    Ah já me esquecia o teu jantar parece-me muito bem

                    Era para editar e não responder a mim própria lol

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Ah já me esquecia o teu jantar parece-me muito bem

                      Era para editar e não responder a mim própria lol
                      LOL! Deixa lá, assim dá um ar de "louca"...
                      Experimenta fazeres assim o bacalhau, fica muito bom! Eu quando faço faço logo num tabuleiro grande e assim como uma parte e o resto congelo para um dia mais atrapalhado. Depois é só pôr no forno!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!
                          Bom dia Sol!
                          Então tudo a rolar?!

                          Novidades na tua cozinha?!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            LOL! Deixa lá, assim dá um ar de "louca"...
                            Experimenta fazeres assim o bacalhau, fica muito bom! Eu quando faço faço logo num tabuleiro grande e assim como uma parte e o resto congelo para um dia mais atrapalhado. Depois é só pôr no forno!
                            É uma boa ideia sim! O unico senão é mesmo a pequena, mas tb se resolve, se não comer, come arroz (tenho quase sempre feito) e salsichas lol. Tenho que experimentar um dia destes...

                            Comentar


                            • Bom dia sol!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                É uma boa ideia sim! O unico senão é mesmo a pequena, mas tb se resolve, se não comer, come arroz (tenho quase sempre feito) e salsichas lol. Tenho que experimentar um dia destes...
                                Os miudos são todos diferentes... Se desse ao meu arroz com salsichas ele mandava-me dar uma curva!! Para que vejas esse é um dos pratos favoritos do piolho, juntamente com peixe cozido e polvo de todas as maneiras e feitios! Mas o sabor desse bacalhau é agradável, como é bem regado com azeite e tem o pao picado fica com um sabor agradável! Pode ser que ela alinhe!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X