Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Ah, escapou-me, mas já tinha ouvido aqui no trabalho que ela tinha tido alta. Eu acho muito estranho, alta ao fim de um mês ou pouco mais? Então as queimaduras não deviam ser tão graves como diziam...
    Realmente também achei estranho... Falava-se em queimaduras nas vias repiratórias e tudo... Mas nesse artigo que li dizia que por ter sido só explosão sem chamas a recuperação foi mais fácil...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      Olá,

      eu ontem tentei puxar aqui outro assunto p fazer conversa, mas p variar ninguém me ligou nenhuma

      cá está:

      hello again,

      agora q andava por aqui e fui ali ao confessionário e vi lá um comentário justamente da sol sem nuvens, lembrei-me de "puxar" aqui um assunto

      comentava ela q nunca gostou deste dia (de anos) e eu tb sou assim...normalmente, até nos dias antes fico assim p deprimido
      porque será isto????
      alguma de vcs tem alguma opinião formada sobre isto?

      eu já me lembrei se não será por ser assim tipo o "fechar de um ciclo"

      e vocês?

      querem comentar????
      LOL! Eu não sou assim, sou o oposto! Adoro fazer anos e adoro presentear e fazer festas a quem faz anos, por isso não comentei!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bem eu por enquanto também ainda gosto de fazer anos, afinal só acontece uma vez por ano, e dos presentes tb ihihi.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Realmente também achei estranho... Falava-se em queimaduras nas vias repiratórias e tudo... Mas nesse artigo que li dizia que por ter sido só explosão sem chamas a recuperação foi mais fácil...
          Pois algumas coisas não batem certo...acredito que as coisas não sejam bem como tem vindo a público...

          Comentar


          • Vinha ver o que se comia por aqui hj mas parece que estão de dieta... Voltarei um dia destes... bjs
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
              Vinha ver o que se comia por aqui hj mas parece que estão de dieta... Voltarei um dia destes... bjs
              Dieta? Ainda esta manhã andou por aqui uma encharcada.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                Vinha ver o que se comia por aqui hj mas parece que estão de dieta... Voltarei um dia destes... bjs
                Conta lá tu o que comes hoje antes que adormeça... Isto hoje nã se passa nada...

                Mio, tá na hora do lanche, "amanda" ai uns bolecos...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • poisé, atão eu deixo-vos aqui uma discussão antes de sair p a consulta de medicina no trabalho e pensei q qd voltasse ia estar tudo em guerra e é isto?????

                  pah, este cantinho só tem pacifistas

                  eu a pensar q isto ia animar e tal e afinal

                  e vós: oh, sónia vai mas é trabalhar!!!!!

                  vcs mandam :/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Conta lá tu o que comes hoje antes que adormeça... Isto hoje nã se passa nada...

                    Mio, tá na hora do lanche, "amanda" ai uns bolecos...
                    Os teus desejos são ordens:

                    Sai um boleco de ananás

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Os teus desejos são ordens:

                      Sai um boleco de ananás

                      Olha é algo muito apreciado lá em casa e que já não faço há muito tempo!! Muito bem! Aprovado!!
                      Este fds não vou tar em casa, nem no proximo, (tenho uma vida social muito agitada) mas fica na ideia sim!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Já ia uma fatia desse bolo, tb gosto muito e já nem me lembro da ultima vez que fiz, mas eu no verão raramente faço bolos, é mais no inverso que não tenho tanto que fazer...

                        Comentar


                        • Meninas uma coisa nada a ver, um pensamento que tive agora...
                          help me a racicionar...

                          Se qd tomava a pilula terminava a embalagem a uma 2ª feira e o periodo vinha no sabado dessa semana (sempre) quer dizer que o meu ciclo (que não é ciclo porque não há ovulação) com pilula é de 26 dias certo? Então agora sem pilula como calculo o dia que supostamente devia vir? ao 26º dia?
                          Desculpem lá o tema...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • (isto já sou eu a justificar-me e ter motivos para dizer que tou com atraso, sendo amanha o 26º dia!)







                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Meninas uma coisa nada a ver, um pensamento que tive agora...
                              help me a racicionar...

                              Se qd tomava a pilula terminava a embalagem a uma 2ª feira e o periodo vinha no sabado dessa semana (sempre) quer dizer que o meu ciclo (que não é ciclo porque não há ovulação) com pilula é de 26 dias certo? Então agora sem pilula como calculo o dia que supostamente devia vir? ao 26º dia?
                              Desculpem lá o tema...
                              Eu acho que sim...mas muito honestamente não percebo nada dessas contas lol...

                              Comentar


                              • voltei minha gente..atão, falou-se mt?? Tive de ir fazer recadinhos pra empresa e so agr voltei po office...faz bem apanhar ar ;p
                                olha aninha, eu nao sei te responder bem a isso, lool...mas eu acho q sim, 26ºdia..ja estás com atraso??
                                miosotis, eu tb gosto mt desse bolo desde miuda e adoro faze-lo, apesar do trabalho..ja marchava assim umas quantas fatias hihihi
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X