Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tou triste claro, mas nada que se compare com os negativos da 1ª gravidez... Acho que desta vez já sou mais madura e também já tenho algum estofo para lidar com isto. Tou positiva, bola pra frente! Agora é aguardar que o periodo venha para depois voltar ao ataque!
    Sabem, por um lado até foi melhor assim... Em setembro passo a efectiva e já estava a ficar "preocupada" com medo que eles desistissem da efectividade se eu engravidasse agora... Nunca se sabe, podemos ter um excelente feedback da nossa chefia directa mas os "cães grandes" é que decidem! Tenho tido bons elogios aqui no trabalho e isso deixa-me feliz e confiante! Até tive aumento este mês!

    Vamos lá, mudar de assunto que a vida não tá pra tristezas! (se vocês não se importarem vou na mesma seguir a sugestão da Mio e mudar as minhas madrinhas na assinatura... Afinal a minha madrinha do PB desapareceu e vocês são muito mais presentes no meu coração!!)






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      deu negativo... Paciência, fica pra próxima! Com a sorte k tenho o período vem ainda esta manhã! Lol! Não tou desolada com quando foi para engravidar do mike, tou triste claro mas super positiva! Do mike demorei 5 ciclos, um tempo normal portanto k venha o período pra voltar ao ataque! Beijocas a todas até já
      Ohhhhhhhhhhhhhhh

      tou admirada tava mm certa q ias estar grávida...

      Comentar


      • Bom dia meninas,

        já perceberam q eu fui 1º procurar a resposta da anareis...

        agora, quero-vos dizer q ia tirar a foto ontem p por aqui hoje, mas não deu, ontem foi dia dos avós e a bomboca trazia presente p os avós e tivemos q lá ir entregar (ou seja não tive tempo p mais nada), vou ver se dá hoje

        o almoço será salada russa com rissóis e bolinhos de bacalhau; jantar ainda vou pensar

        até já!

        Comentar


        • Oh Aninha, tb fiquei triste e n tava à espera mas, tudo tem uma razão de ser..e se nao foi agora, o universo saberá pq, so tens de ter paciência e calma e continuar tentando quem anda à chuva, molha-se portanto...é continuar na brincadeira q ha-de vir o rebentinho so n fiques mt ansiosa pq pd dificultar mais ne? Tudo no relax

          eu n me importo q mudes as madrinhas
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Bom dia!

            Ana também não estava à espera desse resultado, no entanto não vale a pena pensar muito nisso pra frente é que é o caminho vai vir na altura certa!

            Hoje não devo andar muito por aqui, tenho muita coisa pra fazer, vamos ver como corre...

            Comentar


            • logo tb n vou cozinhar, é dia de jantar nos sogros..tb ando c alguma preguiça esta semana, n sei bem pq.. :/
              hj tb n sei se conseguirei vir cá c frequência pq o boss ja voltou do estrangeiro e deve vir cá ao office...
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Já mudei a assinatura! olhem pra baixo!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia a todas, Ana positivo é mesmo ir tentando e tu és uma mulher decidida.

                  Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                  Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                    Anareis, não fiques triste, em breve terás o teu positivo, desta vez o bebé não quer ser de nacionalidade estrangeira, tem que ser feito cá. Um beijinho.

                    Bom dia a todas!
                    Olá Nina, já te respondi.bjocas

                    Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                    Comentar


                    • Eviannnnnnnnnnnnnnnnn, chamada à recepção!!!!!!!!!!!!!!!! aparece!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                      Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Opá....ja andam outra vez a implicar com o meu nick????? amuei

                        Mamãcoelha..és de matarraque, sao domingos de rana????

                        Ana, ó mulher, tu faz o teste de uma vez por todas e tiras essas duvidas...e descansas aqui a malta que anda toda ansiosa à espera de novidades
                        Bom Dia!
                        Sim moro em Matarraque, ao pé do Madorna Frutas
                        És daqui?

                        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Mamãcoelha..és de matarraque,
                          O meu ex-chefe vive aí. É um gajo porreiro.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            deu negativo... Paciência, fica pra próxima! Com a sorte k tenho o período vem ainda esta manhã! Lol! Não tou desolada com quando foi para engravidar do mike, tou triste claro mas super positiva! Do mike demorei 5 ciclos, um tempo normal portanto k venha o período pra voltar ao ataque! Beijocas a todas até já
                            Opá, também fiquei triste. Pensei mesmo que era positivo.
                            Mas pronto, mais desculpas para treinos intensivos, lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Meninas, aa minha mana mandou-me molho tahini do dubai. Estou a pensar fazer hummus. Já alguém fez?
                              Eu. Adoro Húmus.

                              Comentar


                              • Olá Mio... já descobriste a minha idade?...lol

                                Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                                Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X