Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Bom minhas queridas...estou de partida para o inverno
    Sol so me apetece levar essa tua assinatura comigo debaixo do braço para por la no meu jardim...
    Estou triste...por um milhao de coisas...e tb por voltar para o mau tempo
    Definitivamente ha momentos do catano!
    Anareis...faz o teste!


    Chefa talvez ainda te ligue antes de levantar voo...
    Evian, liguei-me só para te dar um miminho, ninguém merece e tu muito menos.
    Tudo se vai resolver e rapidamente voltas aqui ao cantinho à beira mar plantado para continuarmos a conversa... gostei imenso de te ter conhecido, és uma força da natureza.
    Um abraço apertadinho e que tudo se resolva!
    :-) Beijinhos

    Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
      Ana, vou contar-.te uma história...

      Quando engravidei da M. fiz o teste com 5/6 dias de atraso apenas porque tinha uma consulta de infertilidade nesse dia (já estava a tentar há mais de 1 ano). O teste deu negativo mas eu já contava com ele... nesse ano fiz vários testes. Fui à consulta e marcamos os exames normais. O médico disse-me que éramos um caso diferente daqueles que geralmente ele está habituado, pois já tinhamos um filho e, que para ele, eu estava grávida (não me observou) Ao que eu respondi prontamente que não, pois tinha feito um teste nessa manhã. Ele entretanto passou-me o teste de sangue que eu ignorei pois não acreditava mesmo que estivesse, afinal de contas o teste tinha dado negativo.

      2 dias depois, fui ter com uma amiga minha e estava a contar-lhe o sucedido quando ela quase me obrigou a ir para uma farmácia e fazer um novo teste. Na farmácia não faziam testes e eu comprei um. Não queria fazer (preferia guardar e fazer na manhã seguinte) mas ela levou-me para um café (estilo tasca) e "obrigou-me" a fazer o dito. Lá fui eu para a casa de banho (imunda!!!!), que tinha somente uma sanita e a única coisa plana era o chão... coloquei o teste no chão e aguardei. Queria olhar para ele e baixei-me.... a luz apagava-se pois tinha um detector de presença. Estás a ver o filme!??! Resultado: positivo!
      LOL! E hoje tens ai a tua princesa linda...
      Amanhã faço, prometo... Por um lado, enquanto não faço tenho a esperança de estar LOL. Tenho alguns sinais que podem indicar que estou, mas também pode ser tudo fruto da minha imaginação! LOL Amanhã veremos! Estou calma...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia a todas as meninas, olá antonina!

        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

        Comentar


        • Bom dia meninas

          Hoje já dormi um pouco melhor, mas ainda não estou a 100%, ainda ando meia
          Ontei para jantar saiu um creme de cenoura e alho francês, e uma salada de tomate, pepino com atum e delícias do mar... para sobremesa, queijos e chocolate ( parce k vai ser assim durante uns dias, até se esgotarem os queijos...lololooollll)
          Para hoje ainda não sei, mas tenho lá umas postas de bacalhau k precisam sair da arca congeladora... vamos lá ver o k sai....

          ana: assim vais acabar por me provocar um ataque cardiaco ... olha k eu tenho arritmia.....

          dytocas: Domingas não é assim nada de estranho, até não é dos piores k se vê por aí...

          pipoca: obrigada, ele já está um pouco melhor, mas ainda tem dores e a comer queixa-se...

          sónia: esta semana ainda não vimos as tuas unhas, como estão elas ?... as minhas, devido ao fim de semana agitado, estão só com um leve brilho e nada mais...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            anareis como é que fizeste para saber se o Mike tinha entrado na pré? Eu tb inscrevi a minha, mas já tenho ido ao site do agrupamento para ver, mas ainda não vi nada...
            Liguei pra sede do agrupamento e disseram-me que as listas tinham sido afixadas ontem. Então pedi para passarem lá a confirmar... As turmas saem ainda esta semana, bem como a calendarização de reuniões e abertura do ano lectivo.... Tou nervosa!!!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Bom dia!

              Fogo raio da rapariga que nunca mais faz o teste...

              Dytocas afinal o nome não é nada de especial...existem tantos nomes tão estranhos...o teu não acho...
              Bom dia menina, hoje vais às compras na hora do almoço???? Não tenho nada a ver kom a tua vida...lolll, mas como a chefe não está por cá, se fores avisa k eu vou lá ter para ficarmos "face to face"...eheheheh.... eu tenho k passar no inter, preciso de pimentos....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                fa zo teste sua tola!!Eu tb vou ficar de mal contigo...nao quewro saber!!Esse tédio, é para o-....FAZ O TESTE !!!!

                p.s: se n fizeres o teste eu vou chamar te pelo teu segundo nome
                LOL, será por isso q eu só quis dar um nome próprio à Vic????
                o meu pai trocou-me o 2º nome, acreditam????

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  LOL, será por isso q eu só quis dar um nome próprio à Vic????
                  o meu pai trocou-me o 2º nome, acreditam????

                  siM Tu contaste-nos!!!
                  O meu filho chama-se Felipe e tem o meu sobrenome e o do pai..NADA mais!! Mas ainda ponderei chamá-lo Diogo , Diego ou David Felipe(nao, n th pancas pela letra D, juro... Loool)mas optámos apenas por um..escolhi o nome do meu avô materno!

                  p.s: mas agr, quando ele porta-se mal e quero chama-lo à atenção, ja n th o segundoi nome, portanto, invento..ou chamo o nome completo ou chamo Felipe Alberto, Felipe jose, Felipe António HHAHAHAHa
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Bom dia menina, hoje vais às compras na hora do almoço???? Não tenho nada a ver kom a tua vida...lolll, mas como a chefe não está por cá, se fores avisa k eu vou lá ter para ficarmos "face to face"...eheheheh.... eu tenho k passar no inter, preciso de pimentos....
                    Opah fui ontem ao fim do dia, ao continente, por acaso devo ir ao inter ainda esta semana, mas talvez só na quinta ou na sexta, se depois fores avisa...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Liguei pra sede do agrupamento e disseram-me que as listas tinham sido afixadas ontem. Então pedi para passarem lá a confirmar... As turmas saem ainda esta semana, bem como a calendarização de reuniões e abertura do ano lectivo.... Tou nervosa!!!!!
                      Obrigada! Não me dá muito jeito passar por lá, mas se calhar ainda mando lá o marido...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        Opah fui ontem ao fim do dia, ao continente, por acaso devo ir ao inter ainda esta semana, mas talvez só na quinta ou na sexta, se depois fores avisa...
                        Ok, na sexta já tenho cá a chefe por isso não dá, mas na quinta dá... então depois falamos..

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                          Ok, na sexta já tenho cá a chefe por isso não dá, mas na quinta dá... então depois falamos..
                          OK, eu vou na quinta então, depois combinamos...

                          Comentar


                          • hoje po jantar saem sandes o meninão pediu, portanto m,n cozinharei..assim, da mais tempo para eu fazer exercicios qd chegar a casa, ja q n poderei ir ao gym à hora do almoço
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Anareis, és imprópria para cardíacos!!

                              Ainda nos provocas um ataque!!

                              Aqui vai sair uma saladinha de massa com verduras e panadinho de frango feitos por je.




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Bom dia ladies
                                (cada vez mais tarde, lol)

                                Dytocas - tens uma memória! eu tinha uma ideia q já tinha dito, mas...tb já tive uma boa memória
                                antes de ter tido principios de esgotamento, síndrome vertiginoso, etc

                                por acaso, por falares lembrei-me q a minha mãe tb tinha esse hábito, qd se zangava, chamava-me os 2 nomes
                                qd eu ouvia sónia alexandra bem...eu até batia com os pés no...

                                ontem pedi-te uma coisa...

                                sarinha - tu não perdoas! as minhas unhas hoje estão com um toque de ira ontem eram quase 23h e eu a tirar fotos p vos mostrar...bem só vcs p me porem a fazer estes sacrificios, lol
                                hoje calhou estar com um vestido q tb tem tons laranjas, então fica mt bem!

                                a foto da bomboca, tb já está tirada; só falta mm a minha (nota-se q eu adoooooro tirar fotos??) poisé
                                vou ver se me decido p por aqui e qd puser, ponho todas

                                p.s. esqueci-me do resto...

                                até já!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X